Bianca/Bia - 81 99806-9626
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Empalador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bianca/Bia - 81 99806-9626

#1 Mensagem por Empalador Anal » 14 Ago 2017, 22:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Passando por Recife a trabalho, há alguns meses atrás, sempre procurando por pervas que gostem e curtem dar o cuzinho.
Conheço três cidadãs que já saí por essa terra, mas nenhuma das três estava pela cidade nesta data em que estive. Eis que um amigo indicou uma perva que, segundo ele, fazia anal e gostava.

Então parti para conhecer a perva chamada Bianca, Bia para os íntimos.
Trata-se de uma loira ecorpada, baixinha gostosa, na faixa de uns 24 pra 25 anos, 1,60 de altura, uns 65 kg e pele bronzeada. Apresenta um harmônico conjunto de coxa/bunda, seios fartos siliconados, não é magrinha e também não é daquelas malhadonas de academia, mas não compromete, achei boa, além de super sorridente, muito simpática no atendimento e sem frescura na trepada.

Chegou bem vestida, insinuante e disposta a agradar. Tem uma cara de cachorra da porra. Do jeito que eu gosto. Já engatamos beijo, esfregação e pegação. Fui direto chupar os peitões dela enfiando a outra mão na buceta da perva e dando umas palmadas de leve naquela bunda. Abocanhou minha pica e começou logo a chupar. Chupa bem, estilo gulosa, chupa babado, lambe a pica e se delicia chupando. Desliza com a língua por toda extensão da pica e lambe até os ovos. Buceta toda molhadinha enquanto me chupava. Dedilhei sua buceta e apertei seus peitos enquanto ela mamava minha vara. Inverti a situação e apliquei-lhe uma chupada na buceta, com um dedo enfiado no cuzinho da cachorra. O grelinho dela é delicioso e sabendo brincar com ele, a garota vai a loucura... acho que gozou com minha chupada.

Pelo zap eu já havia dito que queria comer o cuzinho dela, então aproveitei. Dedilhei, lambi, cuspi e enfiei a língua no cu da moça, abrindo aquele par de rabo com as duas mãos. Ela ficou muito excitada e pediu pra comer logo o cuzinho dela. Gelzinho básico e comecei metendo no frango assado. Enfiei devagar e depois foi se acomodando melhor. Cuzinho apertado, delicioso demais de comer. Lindo de ver minha pica entrando e saindo daquele orifício anal. Aumentei o ritmo e a pressão das estocadas. Ela geme gostoso, falando putaria, pedindo pra comer gostoso o cuzinho dela... dizendo que eu metia gostoso, dizendo que eu sabia comer o cuzinho dela... delícia demais! Depois comi de ladinho e de quatro, sempre no cuzinho, e não consegui mais segurar... leite no saco. Tava tão bom que não deu tempo nem de tirar a camisinha. Gozei com a pica enterrada no cu dela.

Banho, papinho básico e já recomeça a pegação.
Segundo round praticamente um repeteco do primeiro. Chupação pra lá e pra cá e depois pica no cu novamente. Foram duas trepadas bem dadas no rabinho da safada (só chupei a buceta, não comi). Detalhe nesse segundo round foi que na parte final da foda eu coloquei ela na quina da cama, deitada sobre dois travesseiros, ficou com a bundinha empinadinha e o cuzinho piscando pra mim. Soquei muito assim, bem fundo e acelerado, dando palmadas na bunda dela e puxando os cabelos. A perva gozou dando o cu, ficou toda arrepiadinha, outra metida gostosa da porra. Finalizei na cara da perva, ela punhetando e pedindo leitinho, me chamando de safado. Delícia demais! Gozei até a última gota na cara dela.

APROVADA!!!
Garota safada que gosta de fazer anal e não tem frescura.
Se você quer uma ninfeta mion, uma panicat ou uma miss, não vá. Se quer uma mulher de verdade que gosta de foder sem frescura, pode ir!

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 8, simpática e bem cuidada, só não espere uma miss
SEIOS: 9, grandes e apetitosos
BUNDA : 9, bunda mediana, mas gostosa e durinha
BUCETA: 9, buceta bonita, limpinha e cheirosa, grelinho bom de chupar
PERNAS: 9, belo par de coxas
BEIJO: 9, beija e beija gostoso, beijo de língua e a porra toda
ORAL: 9, chupada boa, sem capote, sabe chupar uma pica e pede leitinho
ANAL: 10, ponto alto da perva, gosta de dar o cuzinho, mas vá com calma, precisa caprichar bem nas preliminares para a rosa desabrochar. Aguentou pressão, socada forte e gozou dando o cu
ENVOLVIMENTO: 9, se envolveu bem durante a foda
TEMPO: Combinamos 1h, mas acabamos ficando um pouquinho mais
INVESTIMENTO: R$ 400,00
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, gostei de comer o cuzinho da perva, aguentou bem, pra quem curte comer um cu, vale o investimento.

É isso, espero que tenha contribuído com os confrades...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9980-69626

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado