POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados
Intimado a comparecer na Agência para desbravar uma novata, eis que me apresento para o trabalho.
Moça, magra, esbelta, 1,65 50 kg +- , pele clara, cabelos escuros e longos, buça apertadinha, raspadinha, sem grelo, lubrificação natural sem cheiro, e boa pra uma chupeta gostosa com direito e gritos e gemidos da moça.
Moça simpática, nova no ramo, precisando de umas pilas pra se manter e cuidar do filho etc e tals, segundo informações estava sendo o primeiro cliente, me atendeu muito bem, chupa com gosto dando atenção as bolas e faz com muita paciência, ponto alto pro metes, a dama goza fácil, e não tem preguiça em trabalhar, mexe com gosto, olha fez aquela cama da suite balançar, fiquei até um pouco incomodado com o barulho e os gritos da moça, coisa de loko, altamente excitante, mexe com o tesão de qualquer um, mesmo só imaginando a cena, difícil não gozar com tanta ação.
Dito isto, banhos tomados, estresse esvaziado assim como o bolso, mas faz parte.
Bom no mas, estou a disposição para novos desbravamentos, esse foi mais um no recinto.
Observação - comentei com a Mari que as meninas não tem ficado na casa, atendem um dia e somem, ficando até difícil fazer relatos aqui no Forun, já deixei de relatar vários TDs em função disso, haja vista que não adianta comentar o TD sendo que noutro dia em que colegas forem comprovar o relatado as mesmas ja não se encontram mais no local, falei pra ela que precisa ter mais cuidado nas entrevistas a fim de combinar pelo menos um tempo de permanência no local a fim evitar tanta rotatividade, mas faz parte do ramo.