Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda

#166 Mensagem por Mike Romeu I » 13 Jul 2005, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.

Faz um mês sai com a Amanda, a guria é gente fina, legal!!! Loira, peituda (silicone), olhos verdes e um corpo bem gostoso. Como já saio com ela a tempo por outras agências a coisa já esfriou, mas valeu a pena do mesmo jeito.

Não lembro os detalhes pois já faz algum tempo, mas em linhas gerais seguiu o padrão do TD que fiz com a Ana Paula da The Models (saiu do site). A guria fode bem, é gostosa e gosta da coisa. Se não fosse GP, dava pra casar e levar para passear no Iguatemi.

As notas são iguais as da Ana Paula da The Models. Ver em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21542

Custo: R$ 180,00
Duração: 2 horas

OBS: Ana Paula (The Models) = Mary (Teu Momento) = Julia (LaurenClass) = Amanda (BRTop) = Amanda Duarte (BRTop)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isadora Guveia

#167 Mensagem por fubango » 14 Jul 2005, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou forista a algum tempo, apesar de não muito "participativo"
Olhei as fotos da Isadora no site da Bruna, e como ningué a havia desbravado ainda resolvi testa-la.
Principalmente por todos os meus outros TDs serem de indicações daqui mesmo, e não de nehuma guria nova.
Me obriguei a testar uma novidade para o fórum.

Bom pessoal, vou falar um pouco do TD que eu fiz com essa GP.
Como não estou nos meu melhores dias vou ser curto.
Antes um TD mal escrito que um TD sonegado.
A guria é muito gente boa.
Tem um rosto normal, nem bonita nem feia.
Belos peitos silionados (é pra quem gosta de peitão). Detalhe é que eu nunca tinha visto um peito siliconado tão natural, o que é muito show!
Ela é muito prestativa na cama.
Vale muito a pena!
Com toda a certeza assim que der $$$$, eu repetirei.
Claro que depois de uma certa lista.
Desculpem a falta de detalhes!
Qualquer coisa é só mandar MP!
Fubango

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Raquel - BRTOP

#168 Mensagem por ideafix » 23 Jul 2005, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Beijou na Boca:SIM
Sou novo na área e achei Muito boa a iniciativa deste site, que por sinal conheci por intermédio de uma GP do Star.

Para colaborar, segue este TD que foi feito no ínicio de 2005, mas como a gata não tem nenhuma referência ainda citada aí vai !

Liguei para a agência marcando um encontro com a Raquel para o final da tarde. Peguei a mina em uma parada de ônibus, atrás do Rua da Praia Shopping, conforme combinado. Ela estava pontualmente no local esperando. Acho que "a base" dela é por ali.
Entramos no carro, a guria tem um bom papo, parece meio tímida no início, mas depois vai se soltando ... eheh
Fomos ao motel Botafogo (acho que o melhorzinho mais próximo por ali) e lá começamos a conversar, fui tirando a roupa dela vagarosamente e beijando todo aquele corpinho mignonzinho !!
Ela prontamente respondeu aos amassos e deu-me vários beijos (bem competentes !)...
Fez um oral (com capote) bem legal.
Depois fomos para a cama e fizemos várias posições, até gozarmos.
Tempo ... Banho para recomeçar ...
Segundo tempo também precedido de oral e posições mais ousadas !!
É do tipo namoradinha .

Resumo:
Rosto = nota 7,5
Peitos = médios para pequenos nota 6
Bundinha = gostosinha nota 8,5
Bucetinha = quentinha e molhadinha nota 8
Anal = não sei se faz
Oral nota 7
Companhia = nota 10 (não regula muito o tempo)
Possui uma pequena barriguinha, mas perfeitamente aceitável !

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#169 Mensagem por carapalida » 24 Jul 2005, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Bruna da BRTop pra ver quem estava disponível sábado á tarde.....após algumas tentativas ela me propôs a Samantha (não está no site e diga-se de passagem não é uma que tem alguns TD´s postados). Combinei pra pegar ela.....10 minutinhos de atraso e quando chegou......já a conhecia....é a Paola (antiga LaSeducion). Já tinha feito um TD com ela há uns 2 meses. Inicialmente fiquei um pouco decepcionado pois esperava algo diferente (carne nova!), mas encarei pelo lado positivo, pois o TD que tinha feito foi muito bom. A descriçãso da moça está nos posts da Paola....aquela dos PEITÔES......achei que ela estava mais bonita.....sei lá acho que talvez fosse o cabelo :? . Fomos no A2 e ela continua com o desempenho muito bom.....oral sem camisa bem babado......metidas de tudo quanto é forma (aguenta tranquilo sem reclamar nada).....dei uma boa chupada nela e acho que ela gozou... :D . Intervalo com massagem e segundo round semelhante.....papo legal sem nenhum PPP.....Enfim boa trepada e boa companhia.

Facada: 180 + 30 do motel= 210.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#170 Mensagem por podeserbob » 26 Jul 2005, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
Inauguro minha participaçao com o TD da ALexia, da BRtop.
Bem querida, clima legal, mas a foda é bem mecanica. Chupou so de camisinha e nao cogitou de aceitar anal.
Faz uns 3 meses. O presente foi R$180,00. Nao repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#171 Mensagem por carapalida » 28 Jul 2005, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vamo lá......terceiro TD da semana...(o bolso chora, mas a paudurese é mais forte). Liguei pra Bruna e pedi a Fabiana Borges (gostei das fotos). Ela já me disse que a guria estava loira. Marcamos e peguei ela no local combinado, sem atraso. Primeira impressão: gata, cabelão levemente encrespado e um loiro meio oxigenado e corpo bem legal (tava com a barriguina de fora com piercing, bem bronzeadinha. Enfim, qualquer um de nós ia dar uma encarada. Bem falante , simpática. Alguns de vocês devem conhece-la, pois trabalhou na Carmen com o nome de Duda (fazia show de Tiazinha). Inclusive ela nem sabia que o nome dela pela a`gência era Fabiana borges, ela mesmo se chama de Duda.....Chegou no motel e disse que a sua especialidade era fazer showzinho. Começou a se pelar dançando......ela é muito gostosa :shock: . Bunda perfeira, peitos grandes, mas não saão enormes....mas é toda durinha. Comecei chupando ela e ela gosta e goza rápidinho.....me chupou sem capote bem babado....muito gostoso. Depois, metida com ela por cima.......gozamos juntos.....maravilha. Banhozinho, um 69 muito bom.....e uma bela metida de 4. Ah ela adora que meta um dedo no cuzinho quando esta trepando, mas disse que não estava fazendo anal (mas já fez muito)......não me importo.
Falamos bastante sobre as gurias da Carmen (ela conhece várias)......a conclusão é que O NÍVEL ESTÁ CAINDO PRA CARALHO......A Duda tem 25 anos mas é extremamente experiente no mundo das GP´s....sabe tudo! Não perguntei se conhecia o fórum....
Achei um foda muito boa.....uma das melhores dos últimos tempos.

Tabela:
Rosto:9
Peitos:9
Bunda:9,5
Oral:8
Trepada:9
PPP: tem um pouco mas não é chato........achei interessante
Probabilidade de repeteco: alta
Presente: 200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#172 Mensagem por lesma » 11 Ago 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
este e meu primeiro td
por isso sr moderador, nao e picaretagem


sai com a camila a uns dois meses
garota linda, corpo bonito e muito simpatica
oral sem, sem frescura nas posiçoes e ainda finalizeia segunda na boquinha
super recomendada
anal nao sei se faz

gorja 200,00+taxi

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alcuíno
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Jul 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

amanda

#173 Mensagem por alcuíno » 13 Ago 2005, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá.
esse é o primeiro td q escrevo.
sobre amanda da brtop
chegou no horário.
Rosto bonito, olhos verdes, mas está fora de peso. Os peitos siliconados são interessantes, mas a bunda e a cintura têm muita graxa.
Deu umas lambidas sem capote, mas nada q empolgue.
Fight razoável, não muito inspirador.
A Gp tá meio gorducha e parece ter medo de mostrar.
PPP excessivo.
Cobrou 180 + 50e poucos do motel(CARO!)
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#174 Mensagem por carapalida » 13 Ago 2005, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para complementar o TD do colega acima.......tb saí com a Amanda há uns 3 dias atrás. Mesma impressão: rosto bonito porém tá gorda! Não é nem fora do peso.....tá gorda mesmo! (a coxa e a canela são do memso diâmetro e a bunda celulítica!) Quanto ao desempenho, bom oral (pra mim chupou bastante e deixou inclusive gozar na boca). Trepada normal.
PPP moderado, mas tem.... :evil:

Resumo:

Rosto:8
Peitos:7
Resto do corpo:4
Oral:acho que foi o melhor do TD, 9
Treepada:7

Vai num neutro pelo oral......mas não repito (pelo menos enquanto não perder uns 13 kilos...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#175 Mensagem por lesma » 17 Ago 2005, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado ha duas semanas +-

garota muito bonita, corpao, bem mais bonito do que nas fotos
bacana de papo, mas as vezes com um pouco de PPP-adora falar das fotos pras revistas de putaria que ja fez
oral sem, sem finalizar, duas bem dadas
a guria fica se masturbando o tempo todo, por isso nao precisa de kquercoisaY
goza bastante e gosta de putaria

presentinho 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Camila - morena

#176 Mensagem por Shooter » 20 Ago 2005, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nesta semana ao voltar de viagem, liguei para a Bruna para um TD com a Laura Alves. Ao chegar a POA, ela não estava disponível :cry: Então tentei a Bel e a Fernanda, que também não estavam. A Bruna então sugeriu a Camila, segundo ela uma tremenda gata. Fechado no Porto dos Casais.

A gata chegou em seu próprio carro, um Corsa preto de Guaíba. Muito simpática. Beleza média, corpo bom. Tomei uma ducha pois estava quebrado após um dia de trabalho e ela veio depois. Saiu da ducha e começamos com alguns beijos muito bons e depois ela começou um oral muito competente. Variado, sem camisa. Depois explorei aquele corpinho com piercing no umbigo e me dediquei à xaninha, apertadinha, pelinhos aparados. Sei que ela gostou muito. Depois novo oral, muito bom mais uma vez, indo até o fundo, na cabecinha etc. Depois de umas mordidas naquele rabinho (é, ela gosta...), ela ficou de quatro e fomos à luta. Xaninha apertadinha, gostosa, com um remexido muito bom. Depois um franguinho, de ladinho, papai mamãe, franguinho novamente e uma gozada boa, longa. Perguntei se o anal estava incluído no pacote, mas ela deixou claro que não. Mas aceita o dedo lá numa boa, até o fundo. Rabinho limpinho e apertadinho, uma loucura. Pelo jeito, com um pouco de insistência e alguma habilidade sai...

Papo agradável de 20 minutos após nova ducha. Como estava com o alvará curto, tive que ir embora sem a segunda. Mas rolava tranquilo, pois ela deixou o celular desligado, atenciosa. Faz o estilo namoradinha. Muito cool...

Se repetiria? Somente se não houvesse novas alternativas no mercado. Não gosto de repetir. Ficam na lista a Laura Alves (que parece uma cavala...), a Bel, a Fernanda e a Shakira. Se der para testar, depois posto!

Resumo:
Rosto: 7, nariz "destacado", mas sem comprometer o conjunto (sou exigente)
Corpo: 8, poderia ser mais sarado, mas é bonita.
Peitos: 8, mas já estão sofrendo os efeitos da gravidade, na fase inicial. Bons para uma espanhola, gostosos de pegar e chupar. Auréolos grandes.
Bucetal: 9, xotinha pequenininha, pelinhos aparados, cheirosinha, cor de rosa. Na medida
Anal: 3, rabinho maravilhoso, aceita bem o dedinho e o dedão :D
Simpatia: muito simpática, sem grandes PPPs e fingimentos tão comuns por aí
Presente: R$ 180,00 mais R$ 20,00 para que ela viesse até o motel.

Acho que era isto.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Magro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#177 Mensagem por El Magro » 22 Ago 2005, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse é o meu primeiro TD em salas gaúchas. Semana passada estive em viagem a trabalho em Poa. Saí de Brasília, obviamente, com as devidas pesquisas feitas na Net. Além do Gpguia, verifiquei e selecionei sites como o da Amanda, BRtop e Estilo.
Só prá confirmar o que a galera tem postado aqui, a Amanda não atende o telefone, após algumas tentativas (já que era a minha primeira opção) desisti.
Liguei par a Bruna (Brtop), o atendimento foi excelente e, melhor, estava naquele dia fazendo cachês promocionais. Solicitei a Camila e ela me falou que conseguiria por 150, pediu para aguardar alguns instantes para confirmar e, cinco minutos depois, estava confirmado.
Combinei para dali a meia hora, a Camila chegou com pontualidade britânica. A primeira impressão foi ótima, bonita, simpática e agradável, já chegou beijando e beijando muuuiito!
Após alguns amassos percurso de mãos aqui e ali, as roupas sumiram e começou o boquete competente.
Depois fomos para o rala e rola, sem regulagem de posição, cavalgando, de lado, ppmm, de 4, Noooosssaaa, de 4 é simplesmente sensacional, um espetáculo, gozei assim.
Alguns minutos e, segundo tempo, tudo repetido, só que não consegui gozar, tentamos e tentamos e nada, mais uma parada e, com a cara mais safada, ela me pergunta, você quer que eu fiqeu de 4 prá você? Fazer o que! Vamos nós de novo. Foi show.

rosto: 8 (não é linda, mas dá prá passear no shopping)
peitos: 8 (grandes, seriam nota 10 se fossem "bicudos")
bunda: 10 (sem comentários)
corpo geral: 9 (cinturinha fina gostosa de apertar)
performance: 9
vaginal: 9 (mexe bem gostoso)
oral: 8 (competente)
Anal: não tentei, mas rolou aquela dedada.
`
Custo 150 + 20 do táxi + 30 de adicional da diária do meu hotel.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Adele

#178 Mensagem por glooking1969 » 30 Ago 2005, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito no Domingo. Atendimento excelente da BRTop (acho que o nome da pessoa que me atendeu era Bruna, nao lembro bem).
A garota e' bonita, faz um bom fight, mas nao beija do jeito que eu gosto, so bitoca, se quiser mais tem que arrancar. Ela veio no meu hotel, subiu e nao regulou tempo. Ficou umas 3h numa boa.
Seu rosto e' de uma beleza exotica, muito bonita mas nao chegou no meu padrao maximo.
Fizemos primeiro e segundo tempo quase iguais. Oral sem capote, normal, nao foi sensacional, mas nao foi ruim. Varias posicoes no fight, nao pedi anal, entao nao sei se faz ou nao, nao curto muito. Vaginal super-duper, bom mesmo. Foi muito bom no geral, eu me acabei com ela.
A menina tem um bom nivel, bom papo, e' gostoso de conversar durante o meio-tempo. Recomendo pra quem nao faz questao de um oral supimpa.
Notas:
rosto: 9
corpo: 9
peitos: 9
oral: 8 (sou exigente nesse quesito)
vaginal: 10
anal: nao fiz, nao pedi
presente: 150 (BRTop em promocao este mes) + taxi 30 + hotel 70 = 250
local: meu hotel (nao gostei por que me cobraram meia diaria a mais)
fotos: http://www.brtop.net/htm/garotas/adele/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetore
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Ago 2005, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#179 Mensagem por Inspetore » 30 Ago 2005, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mandei baixar a Deise com a Bruna! Tava a fim de coisa nova assim fui conferir!
Quando ela chegou eu ja vi que conhecia, (Do site da Carmem = Lenita Vargas ) Loira pra la de falsa! De rosto realmente não é meu tipo,nao chega a ser feia, mas tudo bem... Vamos ao que interessa. MUITO GOSTOSA,realmente ela é um tesao (pezinho na africa.. sabe comé) bundao peitao tudo que brasileira tem de bom. cheirosa mãozinha de dondoca bem cuidada..Tudo certinho!
Ela chegou com todo gas.. E antes que ela me comesse (não gosto de mulher que toma iniciativa) . Fui logo dando as cartas.
Foi uma chupadinha discreta. (nao engole, so de capote). Resolvi ir pro pau! Botei a perva de quatro e após uma rapida inspeção mandei bala! Muito ppp e o telefone nao parava! Bom a foda acabou parando por ai.. Dali a pouco o telefone ja tocou ..ela marcou outro encontro.. alias ela disse que faz oito por dia !!
Resumindo..Uma puta frustação. Essa eu nao repito mais.
Muito gostosa fisicamente e tirando a lata nao tenho restrições, mas nem um pouco profissional. Vai um TD negativo.
Precinho padrao da Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sara - BrTop

#180 Mensagem por O pensador » 01 Set 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo as orientações dos colegas Duke e OutsidePleasure postarei um TD realizado há uns meses atrás.
Vi as fotos da Sara no site da Bruna e fiquei loco!!! Que gostosa :shock: Que peitão :shock: Liguei pra Bruna e comecei o interrogatório: Se ela fazia isso, ou aquilo....se dava aquilo outro (a Sara, não a Bruna :lol: ) e me lembro que a Bruna me garantiu que ela era uma gatinha, "tudo de bom", segundo ela. Marquei no Senzala, no quarto mais barato (me arrependi) e me toquei pra lá. Com quinze minutos de atraso, liguei de novo pra Bruna. Ela inventou uma história e disse que a mina já tava no taxi. Deitei na cama e fiquei pensando na vida, coisa que eu gosto muito de fazer (como meu nickname sugere). Quando fechou 30 min. de atraso escuto um barulho de motor pela janela. Olho pra baixo e vejo, entre as cortinas, um carro vermelho (que não era um taxi) parado e uma mina descendo......o detalhe é que tinha outra mina dirigindo e eu só enxerguei as pernas dela (tava olhando de cima) numa mini saia jeans. Fiquei loco de tesão. Será que era a Bruna dirigindo? Quase me toquei escada abaixo pra tentar convence-la a subir junto com a Sara :twisted: :twisted:
Bom, abro a porta do quarto e vem a primeira decepção: a lata da perva não ajuda! Aliás até atrapalha. Eu sou muito chato pra rosto, principalmente pra boca dentes, bigodinho (ODEIO). E esse realmente não era o ponto forte da mina. Pelo menos não tinha bigode. Mas os dentes eram feios, tipo espaçados. Os cabelos eram meio pixaim, bem ruim mesmo. Em compensação o corpo era um espetáculo. Não fosse por isso eu ligava pra Bruna e mandava ela dar a volta na quadra e buscar o canhaozinho dela.
Anyway, vamos pro figth. A mina parecia meio cansada e u fiz de tudo pra animá-la (ou re-anima-la....pois parecia que tinha vindo de um TD arrasa quarteirão). Depois de chupá-la bastante, ela tomou a iniciativa e veio pra cima. Deitei de barriga pra cima e deixei ela fazer o serviço. Cavalgou com maestria, rebolando que nem loca e eu tentando abocanhar aqueles peitoes de qualquer jeito. Mas tinha um problema: a mina usa um monte de colar, pulseira, penduricalhos em geral de madeira, sei lá, parecia uma arvore de natal tribal. Levei duas fincadas no olho com aqulelas merdas :D :D :D Me acabei naquela posição mesmo, senão sairia cego!
Namorico básico entre-figths e muita conversa sobre a vida dela, que embora brochante nao me pareceu PPP. Segundo round. Dessa vez fui esperto, pois temia por minha integridade física. Botei ela de quatro, pois além de poder bombar aquela bunda maravilhosa por trás segurando nos peitoes dela, eu evita olhar na pra cara dela e tb ser ferido por suas armas. Sem dúvida essa era a melhor posição. MUITO bom. Ela tem uma pele bem macia e gostosa de pegar. A merda é que a cama daquele muquifo rangia um monte, cheguei a pensar que ia quebrar aquela merda e eu tivesse que pagar! Não recomendo aquele motel, pelo menos pra apts simples. Mesmo assim continuei bombando e me acabei dentro daquela xotinha mesmo. Olhei pro relógio e vi que já tinha passado duas horas. Pulei da cama e levando a mina pelo braço sai correndo em direçao a portaria pra nao pagar hora adicional. A perva ainda queria tomar banho!! Nem cogitei a hipótese. Vá se lavar às custas de outro!!
Não adiantou, por quinze minutos me cobraram a porra da hora extra.

Resumindo: TD bom, embora a mina não fizesse meu tipo ::raimunda:: mas é muito gente boa e sabe trepar.

Notas:
Rosto: 4
Peitos: 9,5
Bunda: 9
Oral: só eu fiz nela. (eu realmente nao curti aquela boca, nem pro junior)
Vaginal: 8
Anal: nao rolou

Presentinho: 200 + motel (acho que saiu por uns 50).
Quando fui pegar a URL no site da Bruna não achei mais a guria. Será que ela não está mais atendendo? Será que meu relato de TD foi em vão? :-x :-x


Darei o TD como positivo pq a guria é muito gostosa e pra quem nao se importa muito com rosto é um prato cheio. Mas eu nao repetirei.
the_Dada escreveu:Info adicionada pela mod.
Achei as fotos: http://www.brtop.net/htm/garotas/sarah/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”