Barbara Calazan
R$ 280,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 98993-1561

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 31 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 52
Oral Sem:Sim 34Não 18
Beija:Sim 32Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nogueeiraa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara Calazan

#1 Mensagem por nogueeiraa » 04 Jul 2017, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, trago aqui uma delicinha chamada Barbara. Trata-se de uma princesinha que nunca fez programa, eu fui o primeiro. Sem vicios sem manias essa menina é como se vc estivesse saindo com aquelas colegiais do ensino medio, aquelas patricinhas de colegio particular que vc tem tesao mas sabe que é dificil de pegar.
A garota:
Ela é magrinha, falsa magra, é fininha mas tem onde pegar quando está nua. Os cabelos sao perfeitos, enormes, batem la na bunda. Lisos e castanhos naturais.
A bunda é redondinha gostosinha e cinturinha fininha.
O rosto é lindo, afiladinho, olhinhos puxados e angelicais.
As pernas sao lisinhas de novinha, bem feitas.
Agora meus amigos, os seios é um caso a parte, medios, firmes, e um formato perfeito com bicos larguinhos e rosados. Otimos de chupar.
A bucetinha é de bebezinha, cheirosa e limpinha.
Nao tem visao mais linda do que aquela novinha cavalgando de costas com aquela bunda linda e com uma marquinha, com o cabelo beirando a entradinha do cuzinho dela. Nao deixem de experimentar isso.
Sobre a foda:
A garota estava tímida mas foi bem simpática e agradável, ela chegou de uber disse que era pra sua segurança e eu concordo pq tem alguns pilantras que andam sacaneando com as gps. Enfim, nao foi problema pq ela chegou bem rapido.
No quarto, conversamos um pouco e logo começamos a pegação. Ela tem um beijinho gostoso e suave. E aquela bundinha dela que vc fica pegando enquanto beija é muito gostosa.
Pediu pra colocar a camisinha e começou uma chupada timida que ainda tem que aprender com os senhores hahaha mas so ver aquela novinha com cara de adolescente me chupando ja deixou o pau bem duro. Como vi que ela nao tinha muita técnica parti pra comer aquela bucetinha que ja estava melada, antes dei uns 10 minutos de chupada que ela se contorcia toda, a garota gosta mesmo disso.
Pedi pra ela vir pra cima e ela veio sorrindo pq disse que adora quicar rs. Ficou de frente pra mim e começou a cavalgar devagar, fechava os olhos enquanto rebolava. Depois de um tempo num ritmo lento começou a quicar num ritmo perfeito que se eu nao fosse muito bom em segurar tinha gozado ali mesmo. Ela tem ritmo e folego quicou muito ate que pedi pra ela virar. Aí o que eu achava que nao podia melhorar ..melhorou e foi muito. Aquele corpinho perfeito subindo e descendo, aquela bundinha redondinha, aqueles cabelos beirando o rabinho dela, aquela marquinha do sol e a bucetinha engolindo o pau, subindo e descendo num tirmo perfeito nao deu outra . Leite no saco depois de segurar a bundinha e socar forte de baixo pra cima..
Banho e descanso, papinho e umas caricias de la e de cá e pegando no corpo dela logo fiquei no ponto de novo. Como meu tempo estava acabando resolvi colocar ela de 4 e aproveitar, pensei ate que seria dificil pq tinha acabado de gozar ha poucos minutos, mas que nada meus amigos aquela novinha de 4 é perfeita, encostou o rosto na cama e deixou aquele cuzinho abertinho pra eu ver enquanto comia a bucetinha de bebe. Depois de umas metidas segurei um pouco pra aproveitar bastante dela mas nao deu, antes de gozar tirei a capa bem rapido ela abriu a boquinha e eu gozei muito naquela linguinha la dentro da boquinha, jatos interminaveis kkkkk
Bem, a garota eu achei um tesaozinho e espero e acho que vao gostar tbm. O motel foi o Damore do Henrique Jorge, barato e bonzinho. Ela pode atender o dia todo e a noite cedo tbm. Ela mora so com a mae entao é tranquilo.

Tel: (98) 7902-460 - Química 04/07/2017
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Telefone antigo: (85) 987902-460
Telefone novo: (85) 98993-1561
15/12/2018 - galo1908

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Barbara Calazan

#2 Mensagem por Química » 04 Jul 2017, 12:53

Retorno da GP: 04/07/2017

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por macumbeiro » 06 Jul 2017, 08:54

POSITIVO
Nota:10
Que achado amigos!!!!

Ao ver o TD do amigo entrei em contato com a moça via wats(único meio de falar com ela), falei cedo da manhã... um tempinho depois ela me responde... Conversa objetiva... Me enviou umas fotos... Marquinha de biquine... Gostei do material.. Mas até ai sem muita empolgação... Como tava disponível e ela foi muito receptiva e eu gostei das fotos cai pra dentro.

Ela atende a penas no Damore, motel é bom, fui pra lá e esperei a jovem chegar. Rapidinho ela chega 15 minutos no máximo, sobe para o quarto e tenho a melhor surpresa que já tive ao sair com uma garota daqui... A manina é LINDA.. Muito LINDA mesmo... Novinha 18 aninhos, baixinha, corpinho todo em cima, rostinho bem angelical, nossa pra quem curte estilo namoradinha essa é a melhor opção que já encontrei em Fortaleza. Vamos ao que interessa:

Beijos muitos beijos, começo a sentir seu corpo uma bela falsa magra, bundinha deliciosa(pena que ela não dá nem por UM milhão como ela mesma disse :( ) , peitinhos lindos que eu chupei e beijei muito... Ela é bem tímida, mas uma timidez que te excita, num é aquelas que ficam travadas não... Veio me fazer um oral... Delicioso... Nada espetacular... Mas aqueles lentinhos com a moça te olhando nos olhos com uma carinha que CARALHOOO já fico de pau duro de lembrar... Pedi pra empinar a bundinha pra eu ver no espelho... Pedido atendido....

Camisinha e ela veio por cima... Lubrificação natural... Cavalgou muito mesmo.. Pedi pra virar de costas... e que visão amigos!!! Como o amigo disse, aquele cabelo lindo na bunda e ela quicando em cima... PORRAAAAAA!!!! Pedi pra ela ficar de 4... A menina empina a bunda de um jeito que vc enlouquece... Vale ressaltar tbm que ela estava com a marquinha em dia... o que me enlouqueceu mais ainda... Passei um tempo metendo nela de 4.. e adorando aquela visão... Gozei em sua boquinha linda... e que gozada!!!!!!!

Banho... Bate-papo... A moça está iniciando agora... Inteligente... tem um excelente papo...

Pau duro de novo e fomos pra segunda... Nessa foi só love ahahahahaha ficamos no PPMM até eu gozar em sua barriguinha lisinha...

É isso amigos... o melhor achado do ano... Garota novinha... muito bonita mesmo... de corpo e de rosto... tem um corpinho magruinho... pequena... não é cavalona nem malhada... mas é uma DELICINHA... daquelas de apresentar pra mãe...

Recomendo demais.. Por favor não estraguem a moça.. Sejam bons clientes educados... Ela disse que vai ficar só um tempo no ramo até juntar uma grana... Mas se a gente tratar a moça bem ela fica mais um tempinho ahahaha

Apesar de ser iniciante ela foi extremamente profissional.. Pontual.. Cumpriu o combinado... Não é mecânica... Acredito que ela tenha curtido também... O valor do cachê excelente! Não ficou marcando horário nem nada... ela te deixa muito a vontade...

Fechando a conta: 200 da moça( dei um extra de 50, mas foi uma opção minha) + 50 do motel + 30 da taxa do uber da moça

Repeteco haverá em breve!

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por bengss » 09 Jul 2017, 10:38

Esse tel funciona??

tentei e n tem whats nem atende.

Link:
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#5 Mensagem por danilo1 » 10 Jul 2017, 19:50

POSITIVO
A Bárbara é uma menina bárbara. Rs
Uma novinha com tudo de primeira: rosto (cabelo longo lindíssimo), corpo, simpatia. Como ela está começando agora fica um pouco desconfiada ao marcar de primeira vez e pediu minha foto antes de mandar as delas. O jeito foi enviar uma que dava pra ver só um pouco do rosto e ficar na confiança que depois ela apagaria.
Marcamos no motel Dámore pq lá tem segurança armada e ela apareceu na hora marcada.
Ela é realmente uma gatinha, e tentei tratá-la como tal. Conversamos um pouco e aí a coisa foi esquentando bem aos pouquinhos. Nada de querer apressar nada.
Aos poucos os beijos passaram de tímidos para mais calientes e aí ela me fez um oral gostoso. Depois fui chupar aquela ppkinha linda, bem pequenininha e ela gostou. Depois fui para um PPMM pra ficar beijando e olhando aquele rostinho até que não aguentei mais. Tava meio cansado naquele dia. Hehehe.
Depois de mais um papinho falei a ela que o povo do GPGuia era gnt boa, a não ser uns malas que não sabem tratar bem uma princesa.
Passado o tempo de recuperação ela chupou mais um pouco e peguei ela de quatro. Aí que foi rapidinho mesmo que gozei.
Bárbara é uma ninfeta como corpo todo durinho. Difícil resistir. Vou querer mais. Tava falando com ela do cachê dela, mas como ela cobra o Uber de ida e volta acaba que o valor fica ok pelo que ela oferece.
Além de tudo, acho que fiz uma amiguinha.
Paguei 200 + 30 (Uber).
Fui.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
11/07/2017

Link:
🔗

nerd82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por nerd82 » 11 Jul 2017, 22:35

POSITIVO
Eu já tinha saído com a Luana (Leste Oeste) e com a Brenda (Musclass), gostei das duas, mas acabei sonegando por falta de tempo (farei post sobre elas também, tô vendo como isso é importante). Depois de sair com Barbara, tive que vir comentar. A gata é tudo isso que estao falando mesmo. Vai deixar um monte de nêgo apaixonado. Além de linda e ótima na cama, ela consegue deixar vc totalmente à vontade. Parece que a gente está com uma namoradinha mesmo. Ele se envolve demais, com certeza ela também tira prazer disso, o que deixa o encontro ainda mais gostoso. Fui hoje à tarde e já to doido p vê-la de novo. Eu queria era ser rico, eu comprava ela pra mim...kkk ...Não vou dar detalhes da transa, acho que isso é o de menos. Única observação que faço é que dah vontade de chupa-la o dia todo, por mim eu tava chupando até agora. Mas quando a gente mete tb é uuma delicia, em qq posição. Essa veio pra elevar o nível em Fortaleza. Gamei.

Link:
🔗

torlock83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por torlock83 » 13 Jul 2017, 13:23

POSITIVO
Procurei Barbara após ler os tds dos colegas e ela supera qualquer expectativa, meus amigos!! Responde o whats de prontidão e já com muita simpatia. Marcamos no Damore motel, porque fica melhor para ela, e chegou no horário combinado. E é realmente uma gata!! Daquelas pra namorar mesmo. Estilo ninfetinha, corpo todo durinho e com aquela marquinha de biquíni... Um verdadeiro tesão!! Além disso tem um papo bacana e sabe te deixar bem a vontade. Vale a pena procurá-la mais de uma vez!!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
14/07/2017

Link:
🔗

Matsouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Matsouza » 18 Jul 2017, 16:39

POSITIVO
Caracaaaa.
Conheci essa princesa que é a Barbara. Menina parece uma patricinha mesmo. Os confrades a cima realmente nao mentiram e ate acho que foram bem acomedidos. A garota nem de longe parece uma gp. Cheguei no motelinformei e ela chegou bem rapido, ponto positivo, chegou meio timida mas me deixou bem a vontade. Parecia que eu tava recebendo uma ficante.
Sobre a foda, ela tem um corpo que facilita tudo, magrinha, durinha, corpo e pele de bebezinha jnpossivel o cara meter muito sem gozar. Vc nao faz esforço, vc mete naquela bucetinha de qualquer posiçao e ela faz com que vc fique a ponto de gozar. Comecei comendo no ppmm e beijando aquela boquinha de novinha dela que nao refuga beijo e beija com gosto. Meti fundo e forte apertando a bunda dela. Depois disso fui experimentar ela por cima, disseram aqui que era show e vou na experiencia dos outros. E realmente é foda. A menina tem uma quicada foda no ritmo certo e uma carinha de princesa puta que da tesao so de lembrar, mandei ela quicar de costas e vi aquele cabelao dela passando em cima do cuzinho enquanto o pau entrava e saia. A quicada tava muito massa mas eu queria de outra forma.
Mandei ela sair, coloquei deitada na cadeira erotica e fui no frango assado, metendo forte ate gozar.
Dei uma pausa, tomei uma cervejinha pra recuperar o folego e concersamos um pouco. A menina tem um bom nivel cultural e nao conversa besteira.
Pronto pra mais uma e aproveitar meus reais ganhos com tanto suor kkk mandei ela chupar e logo ja tava duro. Chupa como uma bebê, mas aquele rostinho lindo se deliciando com meu pau ja é o suficiente.
Mandei ela cavalgar de novo mas agora de cocoras. A garota tem folego e deixei ela la ate cansar. A segunda é mais dificil entao castiguei aquela buceta o maximo que pude ate que coloquei ela de quatro na beira da cama e mandei pau naquela bucetinha ate dizer ja chega meu pau ja tava ficando dormente de tanto meter e segurar o gozo ate que como o tempo havia acabado segurei forte na cintura e gozei muito e por muito tempo.
Sai de la totalmente saciado e satsifeito com seu otimo atendimento.
Eu recomendo sem medo.
Vlw galera.

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
19/07/2017

Link:
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por Hornet 600 » 21 Jul 2017, 10:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia prezados!!

Pense em um achado esse ninfetinha de nome bárbara. Ela é bem lindinha do jeito que eu gosto, bem branquinha e com a idade perfeita de 18 aninhos. O corpo é magrinho estilo "teen" , pra quem gosta é uma ótima opção. Baixinha de traços delicados é como eu defino a Bárbara.

Pois bem, definições à parte , fui me encontrar com ela no demore , o que não é novidade para ninguém pois a mesma só atende lá e eu não gostei pois é muito contramão pra mim. Mas tudo bem arrisquei pois sabia que o que me esperava era coisa boa!! E não me decepcionei com gatinha.

Na transa parece que estava comendo uma virgem, tudo bem apertado, xoxota linda e cheirosa e dale rola nele e aguenta muito. Finalizado o esquema me vesti e deu o cash pra ela.

Quanto as notas.
Rosto : 9
Corpo: 8
Envolvimento : 8

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Barbara Calazan

#10 Mensagem por Red onix » 26 Jul 2017, 17:59

POSITIVO
Minha volta, felizmente, foi na hora certa. Primeiro com a Bella, agora com a Bárbara.
Entrei em contato com ela via zap na semana passada, mandou umas fotos, bronzeada, seios gostosos, xotinha lisinha, pirei, acertamos para segunda feira passada, pela manhã. Fui para o motel Damore, que é onde ela atende, a comuniquei e em pouco tempo ela chegou.
Nos cumprimentamos e como estávamos vindo das respectivas casas, não houve necessidade de novo asseio, e já “Deixamos dos entretantos e partimos para os finalmentes”, como dizia Odorico Paraguassu. Olha o caba entregando a idade.
A Bárbara é muito bonita de rosto, é pequena, mignon, bundinha linda, seios médios, cabelão escuro, xotinha lisinha, acho que já disse isso, carinha de inocente, mas de inocente não tem é nada, é safadinha e tem uma voz dengosa, ainda mais quando está gozando, como descobri mais tarde.
Começamos nos beijando, beija demais a menina, não rejeita, um beijo gostoso, com vontade, para matar a minha sede. Passei a tirar a sua roupa, explorando todo o seu corpinho delicioso, ela é pequena e muito gostosa, dá para explorar todo ele. Beijei, lambi, mamei em seus seios, beijei o pescoço, a barriga, as pernas, os pés, até voltar para a boca e descer pra bucetinha, que é linda, rosadinha, apetitosa, cheirosa e boa de lamber, de enfiar a língua, dedo, rola.
Lambi a xotinha dela, o grelinho, abrindo a bucetinha para enfiar a língua até ela gozar, avisou que iria gozar e se tremeu toda, encharcando minha boca com o gozo.
Veio retribuir, sentei, ajoelhou na minha frente, abocanhou o pau e começou a chupar, cabeça, corpo, bolas, chupou tudo, deu uma babadinha, pedi garganta, fez até onde deu e tudo olhando para mim, nos meus olhos, tive uma visão maravilhosa, tava pertim de gozar quando pedi para parar. Coloquei o preservativo, disse para ela sentar, veio e ficou quicando por um tempão, ela tem as pernas grossas, deve fazer muito agachamento, por isso aguenta ficar quicando.
Mudamos para fazermos de lado, ela deitou e me encaixei na xaninha dela por trás, lugar quentinho, macio, desliza fácil por causa da lubrificação natural, nova mudança de posição, ppmm, queria meter beijando a boca gulosa dela, abri as pernas dela e me meti, beijei muito, retribuiu, mamei nos peitos dela, gemeu, depois de um tempo, pedi para ficar de 4, tava na hora de gozar, meti na xota, pedi para ela abrir a bunda, para ver o cuzinho fechadinho dela, cheio de preguinhas, tentei convecê-la a fornecer, respondeu “não dou, por dinheiro nenhum, se der, será por amor”. Assim o cuzinho permanece como os soldados da Daenerys Thargarian de Game of Trhones: Imaculado.
Voltando a bucetinha, meti muito, e com a visão do rabinho, senti o gozo vindo, desencaixei, tirei a camisinha, disse para ela vir chupar até que eu gozasse em sua boca, assim foi feito, um gozo farto, gostoso, como há muito não tinha. Não engoliu, foi ao banheiro cuspir.
Hora dos asseios, voltamos para a cama, conversamos, em pouco tempo ela estava me animando, perguntando se eu queria mais, nem respondi, só mandei descer e chupar com vontade, como se fosse a última do mundo, ela desceu e agarrou meu pau, punhetou e colocou na boca, chupou com mais dedicação, principalmente a cabeça, passava a língua pelo corpo, bolas, mas logo voltava pra cabeça. Uma coisa que ela fez e que gostei, foi a chupada nas bolas, não só lambeu, abocanhou uma e sorveu como quem toma um sorvete ou chupa uma pedra de gelo, chupou gostoso a bola. Fizemos um 69 e lambi a xotinha e o cuzinho, não tentei nada com ele, só a língua, pois não queria estragar o momento, rabinho lisinho, sem cheiro e eu doido pra despregar ele, pau no teto, e ela gemendo. Camisinha, ppmm, meti com vontade, com força e velocidade, levantei suas pernas para meter mais fundo, beijei a sua boca, lambi seu pescoço, seus peitos e ouvindo os gemidos dela não aguentei muito mais, anunciei que iria gozar, disse para ela ficar de 4 e vir me chupar, chupou, chupou muito gostoso, e gozei na boquinha, de novo, limpou a gala do pau e foi ao banheiro cuspir.
Tomamos banho, dei o cachê e saímos.
Uma garota muito gente boa, deixa super à vontade.
Rosto: 9
Corpo: 9
Envolvimento: 10
Garota: 200,00
Damore: 50,00
Uber: 30,00
Repeteco: sempre que tiver condições.

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por macumbeiro » 01 Ago 2017, 20:04

POSITIVO
Repeteco com a delicinha da Bárbada!!

Trâmites de marcação normal.. wats... Damore... 10 minutos e ela chega...

Linda demais... Deliciosa... Beijos de namoradinhos mesmo.... muito amasso...

Ela desce chupa meu cacete daquele jeitinho safado dela... Começo a meter PPMM com gosto... Meti um tempo assim até que ela veio por cima...

Barbara rebolou muito no meu cacete... Meteu muito... E com muita disposição... Gozei daquele jeito ali mesmo...

Mais uma excelente encontro com essa nifentinha... Creio que farei meu primeiro terceiro repeteco... Essa merece... Se ela liberasse ANAL seria meu sonho, aliás NOSSO né? ahahahaha

Conta: 200 moça + 50 motel + 30 uber

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Barbara Calazan

#12 Mensagem por MC smite » 08 Ago 2017, 16:57

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde Putada,

MC smite na area. 100% de TD´s relatados. zero % de sonegação......

Após ler tantos elogios da Barbara Calazan e sabendo que foi apoiada pela Iza Borges, não tive como resistir ao meu vicio e fui em busca dela. Agendamento nao muito facil mas acertado para o primeiro horario pela manha...Garota atrasou uns 10 minutos devido ao transito mas sem stress....

Ela tinha mandado um zap com a descrição muito bem feita do atendimento (horario, estilo, oral sem se for higienico, deixa finalizar e nao faz anal)...

Primeira impressão foi fiel à foto que mandou, especialmente do rosto que parece mesmo uma bonequinha, de tao lindinha, sem ser aquelas que chamam muito a atenção, ou seja, beleza discreta, que muito muito me agradou.

Segundo foi o corpinho dela que apesar de pequena e magra, tem as proporções perfeitas, com uns peitinhos naturais, tipicos de 18 aninhos e aparenta praticamente sem uso, apesar de ser o decimo colega que esta postando aqui...... ou seja ficou famosa (ate falei pra ela,, que sorriu....). Destaque para a pele da menina que é tão suave que da até um arrepio so de lembrar...

Enfim, batemos papo uns minutos para quebrar o gelo e aos poucos fomos ambos tirando as roupas. Alguns beijinhos na boca e as maos deslizando suavemente sobre todo seu corpo, em especial a bundinha redondinha e uma delicinha de alisar....

Deitamos na cama e continuamos os beijinhos (nem tão intensos, mas eu revezava entre beijar a boca e beijar os seios, muito delicia mesmo, medios no tamanho certo pro corpo dela e com bicos rosados....)

Ela mudou de posição, segurou o longo cabelo que bate mesmo na cintura e começou um boquete na cabecinha, olhando nos meus olhos, com uma carinha de quem ja sabe o que esta fazendo e como deixar a gente doido (ela falou um pouco dos outros confrades que assim como eu, estamos um pouco mais adiantado no quesito idade e tal,,,,,)

Deitei ela na cama e retribui me deliciando naquela ppk de criança com os pelos levemente crescidos (nao atrapalhou),,, deu ate un tchan... e virei ela de bruços e ainda dei umas lambidinhas no rabinho (com moderação e sem dedinhos....)

Apos uns 20 minutos nestas preliminares, vestimos a capa e ela lentamente iniciou a primeira posição de joelhos e sentada no meu colo e entrando e saindo lentamente.....ela elogiou a posição e nao conseguiu disfarçar que estava gostando.......

Fiquei me controlando pra nao gozar e depois mudei algumas vezes de posição, com ppmm e depois ela de quatro, num ritmo bem lento e diferenciado, tirando as vezes o guerreiro e voltava naturalmente pra dentro daquela ppk sem usar as maos.... incrivel sentimento de virilidade e ajuste perfeito macho/femea.

ao contrario do meu usual, demorei pra gozar.
demorei tanto que foi so uma muito caprichada e como queria explodir o gozo naquela boquinha, tirei a capa e ela ficou punhetando ate eu gozar nos labios dela,,,,,

Considerações finais:
positivo: rosto lindo e discreto, corpinho massa, pele lisinha, cabelos e unhas, peitos naturais de adolescente e bundinha perfeita
negativo; um pouco timida mas eu gosto de desbravar, beijos nem tao intenso como os colegas relataram, e disse que talvez pare logo apos pagar umas dividas (duvido, mas vamos aproveitar e torcer que nao...)

RECOMENDO pra quem gosta de menininhas. Estilo diametralmente oposto ao HARD da Iza Borges, mas uma simpatia de pessoa, e o tempo voa ao lado dela.

Valor; 200 dela + 30 do Uber e 60 do motel
repeteco assim que a fila andar

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por zeprikito » 09 Ago 2017, 11:23

Alguém sabe se o telefone dela ainda é o mesmo?

O Whats nem entrega a mensagem. Esse numero deve tá desativado. Desde ontem que envio mensagem e nem entrega...

Grato

Link:
🔗

zeprikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#14 Mensagem por zeprikito » 14 Ago 2017, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Caros foristas. Salve as acompanhantes autenticas!

Bem, consegui falar com a Bárbara. Disse que teve problema no aparelho celular e que estava no conserto.

Depois de ler os TD's dos senhores, fiquei curioso com todos os relatos positivos e realmente tive o prazer de comprovar tudo que os senhores relataram. Que garota!!!!

Falar da Calazan é fácil. Primeiro pela simpatia no primeiro contato, explica direitinho sobre o atendimento, é desconfiada - com razão - pede uma foto pra identificar a pessoa, pela segurança dela, assim como o motel específico, onde ela se sente mais segura e a vontade. Segundo pela educação, pela boa conversa e pela beleza da garota. Linda, corpo, perfeito, peitos e bunda maravilhosos com aquele cabelo lindo enorme e bem cuidado. Ninfeta, muito novinha - uma sugar baby. Achei ela muito parecida a atriz Mariana Ximenes.

Agradeço ao nosso correligionário "nogueeiraa" por ter revelado essa beldade para nós!

O fight com ela é mesmo uma loucura maravilhosa. No início, ela se mostra meio tímida, mas quando se revela, se entrega, beija muito e beija bem, pega o pau com vontade e com força, fala sacanagem, manda o cara meter, manda fuder ela gostoso, dez que quer gozar no pau do cara, adora kicar e kica muito. Como ela tem um corpo atlético e magro, é fácil mexer com ela pra cima, pra baixo, pra onde quiser. Reparei que ela curte se ver no espelho pulando em cima do pau do cara. Ela goza gostoso, tem uma voz macia e suave, sabe ser uma puta gostosa na cama... que mulher...

Não reclama de posição, não regula tempo, chupa no pelo, não fica olhando no celular, faz o cara gozar, olhando na cara dele e se deliciando com a gozada do cara. Com certeza sente tesão em ver o cara gozado. Geme gostoso, não muito alto nem baixo e diz que está gozando gostoso... que tesão ouvir a garota falar isso...

A saída com ela foi semana passada e com certeza terá repeteco. Foram 2 gozadas gostosas e ela 1. O cara tem que ter cuidado para não se apaixonar, pois é muito agradável. Se pudesse ficava umas 4 horas com ela, masss...

Valores conforme relatado nos TD's anteriores. Ainda tive o prazer de deixá-la próximo a casa dela, pois estava com dificuldades de chamar um Uber.

Valeu confrades. Aproveitem, pois ela disse que não irá ficar muito tempo. Tá quase completando a grana de que precisava desde que se propôs a ser AC.

Abraço

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
14/08/2017

Link:
🔗

fudedorzim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por fudedorzim » 17 Ago 2017, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada.

Como tinha um alvará pra uns 2 dias, já fui fazendo contato com algumas gps daqui. Gostei dos comentários dos confrades e decidi investir meu suado dinheirinho nessa perva!

Fiz contato pelo whats, já foi falando do serviço e preço e já foi pedindo uma foto minha, achei diferente, mas enviei de prontidão, então ela me enviou as fotos delas. Umas peladinhas, com aquelas marquinhas de biquini em dia, e uma de corpo todo vestida e mostrando o rosto. Pelas fotos não tinha como não querer comer aquela novinha o quanto antes, fechei logo pra uns 5 dias pra frente pra não ter perigo da agenda da perva não encaixar no meu alvará.

Combinado e marcado no Dreams, chegando disse o quarto e esperei ela chegar, que foram uns 15 minutinhos pra adentrar no quarto com aquele cabelão e um corpinho que é uma delicia! Assim que entrou, colocou as coisas dela no lugar e já fomos pro fight. Fui tirando a roupa dela e me deliciando naqueles seios maravilhosos, com marquinha de biquini, depois ela ficou em pé na cama e comecei um oral na bucetinha dela, com aqueles pelinhos de 1 semana, que pra mim não incomodam nada, depois deitei ela e comecei a dar umas lambidinhas no cuzinho, mas ela não curtiu muito! Então coloquei ela pra chupar, meus amigos ela chupa com foco na cabeça e bem babado, que se deixar o cara goza rapidinho, logo depois coloquei a borracha e foi ppmm, de ladinho, ela por cima e finalizei com ela de quatro! A bucetinha dela é bem apertadinha, se o cara se concentrar no prazer da buceta da perva o leite vai pro saco rapidinho!

Conversamos, conversamos e conversamos que quase perco a hora da 2º round!

No 2º round foi oral, com uma espanhola, depois ppmm, de lado, ela por cima e de costas (que visão, daquele cabelo perto do rego), de quatro e finalmente gozada na boquinha com a gala descendo pelo boca e corpo, um show a parte!

Menina show, mionzinha, seios maravilhosos, com bom papo, nada de mecânica e não regula tempo! Vale a pena o investimento!

Notas:
Cabelos: 10 --> lisos e bem tratados, como na foto
Rosto: 8 --> bonita
Peitos: 10 --> delicia de chupar
Barriga: 9
Xota: 10
Pernas: 8
Anal: não fiz, nem pedi!
Oral: 8
Corpo: 8,5 (mion, mas tem onde pegar)
Beijo: 10
Atendimento: 10