Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4321 Mensagem por ZE BOB » 12 Ago 2017, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hj 12/08 com Valentina das 12:45 as 13:15

Sabadão hj rumei pra Ceci matar saudades da minha delicinha Valentina ,já fazia um tempo que não passava com ela e hj o repeteco foi inevitável ,cheguei logo cedo tinha horário agendado com ela s 13 acabei chegando antes ela estava livre e subi.

Valentina

Morena clara ,falsa magra ,peitos pequenos naturais, bunda grande , cintura fina ,curvas tentadoras.

Atendimento

Impecável mais uma vez ,subimos suíte 2 banhos tomados ela já vem pra cima beijando muito enquanto eu apalpava seu

bundão dando uma belos tapinhas nele e apertões ela curte , desceu fez aquele oral babado já sabe que eu curto assim ,fui

retribuir xana lisinha judiei muito ate escorrer o mel e ela pedir vara ,ali mesmo já no ppmm encaixe perfeito ,bocas coladas

putzzz tava bom demais assim então só parei quando tocou o gongo pra encher o gorrinho com meus herdeiros saindo

levinho levinho dessa vez tava tão bom que nem pedi o anel ,fica pra proxima ,repito fácil
.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 532
Ver TD's

#4322 Mensagem por zapata » 13 Ago 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Nota:8
Camaradas,

Fui novamente a casa e pedi uma apresentação gostei da Anita...mas nao lembrava de nenhuma referencia e resolvi arriscar...

A anita é uma menina pequena estilo mignhonzinho ela da a impressão de ser bem jovem uns 20 anos, apesar de ser pequena tem um corpo muito bonito peitinhos gostosos e bundinha arrebitadinha...

No quarto eu ainda estava receoso..pois já fazia tempo que não arriscava....nossa conversa rolou de boa enquanto eu toamava banho depois que ela saiu do chuveiro ela veio por cima e começou a me beijar com vontade...beijava...lambia o pescoço a orelha o negocio realmente ficou quente....ja percebi que o atendimento poderia ser muito bom...

Depois da sessao de beijos ela desceu ate o kct...passou direto...e abocanhou as bolas...uau...a menina manja muito lambia as bolas a virilha abocanhava uma... duas...eu falei que estava muito gostoso...entao ela continuou caprichando...em certos momentos entre uma lambida e outra ela dava uma linguada no meu cu...rsrs...começou a chupar a rola chupa muito gostoso...mesmo sendo pequena começou a tentar engolir minha rola inteira, fazer garganta profunda, ja estava bem legal...mas como eu goso de oral bem babado eu pedi e ela m atendeu, caprichou na saliva...ja estavamos a bastante tempo no oral e eu ja tinha quase queimado a largada varias vezes...pedi a capa para meter...

Ela veio por cima encaixou a rola e enquanto cavalgava me beijava...como ela é pequena abusei das posições...com meu pau encaixado mudamos para a posição lotus...ppmm...ladinho...bruços e D4...quando nao aquentava mais pedi a ela para mamar....ela mamou e eu gozei muito gostoso...

Otimo TD

BIOTIPO: Pequena, mignhozinha...parece uma menina inocente...mas no quarto é pimenta pura
ORAL: Otimo, devagar com boa pressao, atenção especial para as bolas e adjacencias
XANA: lisinha...
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO:otimo
PEITOS: medios
BUNDA:media
BARRIGA:zero
BEIJOS: otimos
FIGHT: otimo
REPETECO: sim!!!
Periodo 30h min ==130+ milhagem

Link:
🔗

He mam 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4323 Mensagem por He mam 25 » 13 Ago 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Mel ,garota morena ,cabelos negros até o bumbum ,linda de rosto e corpo ,atendimento sou suspeito pra falar ,entrei banho tomado dos dois ,chupeta no pelo ótimo como gosto suave e tranquilo ,visual lindo de quatro ,e soquei sem do até encher a toca ,vale cada centavo ,

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#4324 Mensagem por Dr. Hyde » 14 Ago 2017, 08:34

POSITIVO

TD atrasado de 01/08, repeteco com a Valentina q é realmente sensacional, faz de tudo, faz com gosto, se envolve e demonstra seu tesão.

Beijos ótimos, oral sem excelente, meu oral nela, colocando dedo na bucetinha e no rabinho, meteção no ppmm, franguinho, d4, q visão nesta posição, e para finalizar peço o cuzinho, prontamente atendido. Meto devagarinho até entrar tudo, ficamos curtindo um pouco, aprecio a cena pelo espelho e ela virando para me olhar com cara de tesão, até que acelero para gozar demais.

Triplo sim com louvor! Hoje foi só 1/2h, mas vale muitos repetecos enquanto estiver disponível!

Casa com boa estrutura e equipe e atendimento impecável da recepção!

Link:
🔗

He mam 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4325 Mensagem por He mam 25 » 14 Ago 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nova visita a casa , 2 dia 14/08tinha ligado e marcado com a mel ,garota dona de uma beleza singular ,seios durinhos de médios pra grande ,cabelos compridos ,muito bem cuidados ,bundão de responsa rosto muito bonito ,no quarto oral sem camisinha muito bem executado ,depois veio cavalgando ,uma linda visão ,depois de quatro pra mim e seu ponto forte ,ppmm e finalizado mais uma vez ,pra mim uma das tops em beleza e atendimento ,grota realmente é gente boa ,faz tudo pra agradar ,

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#4326 Mensagem por jpguia » 14 Ago 2017, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td inicio da noite, semana passada, escolhida Fernanda, baixa, magra, peitos petit, cabelos ondulados, estilo ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, Cavalgada, PPMM, frango e d4. Simpatica, n deixa peteca cair. Estilo namoradinha. Beijos liberados. Apertadinha, d4 é uma delicia. Vale repeteco.

Link:
🔗

japorengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4327 Mensagem por japorengo » 15 Ago 2017, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Sabadao, passei na Ceci pra ver quem estava por la, semnenhuma conhecida, resolvi experimentar a Gabi.
Muito simpatica, rimos muito, banho tomado, beija muito, logo desceu e fez um oral muito boom, retribui a altura, capa no menino e bora meter q delicia, ppmm que estava muito bom e pra finalizar de 4.
Repeteco simmm.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#4328 Mensagem por pacequi » 15 Ago 2017, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:anita

Nota:8
Novamente na Av Cecí como Yara e Cida com sorriso para nos receber, apresentação algumas novidades fiquei na dúvida entre Fernanda e Anita mas escolhi Anita .
Morena
1.65
Barriga zerada
Peitos pequenos
Xana lisinha
Atitude ótima
Disposição total
Banho tomado ela veio beijando e chupando dos pés à cabeça oferecendo seu lindos peitos para beijar e chupar gostoso, desceu e começou um ataque feroz , ótima oral atenção especial as bolas e uma garganta profunda .
Coloquei ela de 4 comecei a chupar sua xaninha e cuzinho e o que já estava quente ferveu , encapamos e ela falou no meu ouvido para comer ela de 4 lambendo minha orelha , nem deu pra trocar de posição gozei com ela de 4 pedindo mais ..
Ótima escolha merece um repeteco .

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#4329 Mensagem por Punheteiro29 » 16 Ago 2017, 20:00

POSITIVO

Falar da Valentina é chover no molhado.
Linda, cheirosa, fogosa e pra minha sorte fui o primeiro do dia. Reclamou que os clientes fugiram por causa da chuva, kkkk...
Ela de 4 com a bunda virada para o espelho chupando meu pau, que cena mais linda!
Foi barba, cabelo e bigode mesmo eu não estando nos meus melhores dias de performance.
Paguei 180 / 1h.

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4330 Mensagem por olecram-sp » 17 Ago 2017, 13:49

POSITIVO

Nota:9
TD realizado 11/08. Liguei e deixei agendado com a " cachorra mor da Ceci "... a Valentina..
O atendimento desta já foi dito a exaustão aqui no fórum. Simpática, se entrega inteiramente e aguenta muito cacete em todos os orifícios. Não fica com aquele mimimi e manda socar o quanto aguentar e na posição que quiser .
Fudemos durante 1 hora e como resultado sai leve e pronto para marcar outro retorno.

Link:
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#4331 Mensagem por Sonic1 » 17 Ago 2017, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Essa semana estive com a Fernanda. Garota devidamente descrita anteriormente.
Uma simpatia. Beija muito, é muito carinhosa e sensual.
Após o banho de ambos, beijos e mais beijos, oral sem capa e com boa pressão.
Depois de devidamente encapado, foram várias posições até retomarmos o oral e finalizar em sua boca.
A garota faz o estilo namoradinha e te deixa bem à vontade. Muto boa companhia.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez)

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4332 Mensagem por aracão » 17 Ago 2017, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Anita

Sábado, uma passadinha na Nova Ceci, várias gurias , na casa três na apresentação e algumas descendo, apesar de na primeira vez que a vi descendo de um atendimento, não foi muito animador, pelo comentário do rapaz que estava com ela, mas me garantiram na época que ela, era sossegada e estilo bem namoradinha; então resolvi experimentar a Anita( morena jambo, dependendo do ponto de vista parece com a Bruna Marquesine, seios medios, bunda proporcional, cabelos com luzes). Fomos no quarto quatro, uma ducha e em seguida ela, fiquei um tempo aguardando na cama, então ela surge refuga alguns beijos, alguns selinhos, logo me empurra para cama e pega a borracha, alega que esta com dor de garganta, conversa mole, desculpa mais batida, tu logo percebes, quando gagueja na fala; mas a chupeta encapada até que era boa, contudo o ruim era que a guria queria acabar logo e foi acelerando batendo punheta, percebi que tem gurias que tratam o “cliente” pela cara e dependendo da pessoa faz de um jeito para não ter repetição, bom desse modo essa já perdeu retorno, logo foi montando o Zé e mais uma vez acelerou, parecia que tinha mola nas pernas, muito rápido, consegui dar uma pausa, queria provar os seios, pois a principio, esquivava muito, nada a ver com algumas postagens dela, então deduzi que o problema deve ser comigo, pediu para levar de quatro, fui controlando a penetração, mas ai ela foi dando bundada. Encheu a paciência, acererei e enchi a borracha. A guria tem potencial, mas fica escolhendo “cliente”.
dia 25 festa do Havaí.

Para postadores tem um bom desconto.

Cartão fidelidade 02/04

SUPER HIPER NEGATIVO

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4333 Mensagem por bulbassauro » 18 Ago 2017, 02:51

POSITIVO

Vou fazer 2 TDs em 1 por foram ambos com a Valentina. Um no sábado outro hoje.

Hoje eu fui pra ver a Fiorella, morena de olhos claros que parece bem interessante, mas não queria arriscar por não saber absolutamente nada dela, então fui no certo. Valentina.

Cheguei tarde, umas 20:30, casa com umas 6 meninas.

Repito aqui a descrição e opinião sobre a mesma.

Morena alta e magra, rosto ok(não impressiona mas não é feia). É muito simpática e faz o programa rolar bem tranquilo.

Transparece ser velha de guerra mas é do tipo que faz por merecer, não enrola pra tomar banho, não tem PPP e se esforça bastante pra agradar o cliente.

BIOTIPO: 8 morena alta de cabelo na altura dos ombros
ROSTO: 7 Como já dito anteriormente, não é o ponto forte da menina, mas longe de ser feia.
PEITOS: 8 pequenos, mas muito gostosos
BUNDA: 8 , bem durinha, gostosa e malhada. Na ocasião estava com o cú em manutenção porque algum juvenil não soube fazer e machucou.
ORAL: 9 9 é gostoso, simples e bem feito. Tem uma "stamina" pra chupar que também me impressionou, ficou um booom tempo chupando numa velocidade boa. Dependo do estado, é fácil queimar a largada. Em uma das vezes pedi pra ficar só no oral de tão foda.
XANA: bonita e depilada.
ANAL: Faz e muito bem. A visão daquele bundão lindo com aquela cinturinha é sensacional.
INTERAÇÃO: 10 Perfeito, ainda é o melhor atendimento que eu tive em 2017.
PELE: 8 Gostosa e macia.
BARRIGA: 8 Não é chapada, ela é magra mas tem um volume beeem pequeno.
BEIJOS: 10 Perfeito, se entrega total.
SEXO: 10 Simplesmente perfeito, encaixa muito bem e não nega fogo. Está entre os gemidos/movimentos mais naturais que eu já vi nesses 7~8 anos de putaria... Realmente me impressionou. Fez anal e me atendeu a qualquer pedido de posição.

Programa de 1h, 160 reais.

Extremamente satisfeito.

Recomendadíssima.1

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4334 Mensagem por japanovo » 18 Ago 2017, 15:08

POSITIVO

Fui conhecer a casa, muito bem recebido pela cida.
Queria conhecer a mel, mas ela tinha horário agendado, mas consegui pelo menos conhecê-la e voltarei...
Escolhi a Valentina, já bem descrita, rolou uma química bacana e foi meia hora bem intensa, não podia ficar mais...
Triplo sim!!!

Link:
🔗

252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4335 Mensagem por 252 » 18 Ago 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD realizado no começo dessa semana, pedi a apresentação e vieram algumas boas opções. Chamou a minha atenção a Raissa, morena com um corpo bonito, seios M, bunda M para G.
O atendimento me surpreendeu, ela disse que tem 21 anos, a aparenta nova mesmo. Fez tudo para me agradar, várias posições, oral muito bem feito. Destaque para a bucetinha, bem apertadinha. Sério mesmo, para mim foi bem perceptível, tive que me segurar... Finalização na boquinha, conforme havia combinado com ela antes... Queria ter ficado mais tempo, mas o alvará tava curto... Repetiria sim, daqui a um tempo...

Link:
🔗

Responder