POSITIVONome da Garota:Ariel ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizados em 01/11 as 20h Garota linda,+_ 1,60 de altura branquinha do cabelos cedosos e vermelho
Falsa magra com tudo em cima,seios pequenos e durinhos e de bicos pontudos e rosados
Barriga reta,e de coxas torneadas e duras com bumbum durinho bem redondinho.
Rosto bonito de lábios pequenos e carnudos
A ppk uma delícia bem pequena fechado e rosada e cheirosa.
Bom vamos ao relato:
Cheguei no local,fui bem recebido pelo rapaz(gerente)(acho)me perguntou se eu queria apresentação,falei que não que já sabia quem eu queria ela; a famosa Ariel
Ele a chama e lá vem ela como se tivesse na passarela linda e formosa Ariel
Paguei o valor no balcão ela me oferece balas mas já estava previnido rsrs com Halls preto na boca RS
Então rumo ao nosso antro de amor(quarto)
De boa aparência limpo a cama arrumada,ela me toalha lacrada(positivo nesse aspecto)chinelo um bom banho ela vai logo em seguida eu espero na cama.
Peço para deixa a meia luz e ficar mais romântico,e aí meu amigo começa
Eu deitado ela vem e começa me beija bem lentamente na minha boca como se fôssemos namorados sabe,por um bom tempo.
Ela começa a beijar meu corpo até chegar naquela parte sim aquela parte que já estava mais dura que pedra,ela vai beijando a cabeça do meu menino(Júnior)e derrepente ele some na sua boca ela começa um oral perfeito o melhor que já tive
Obs:oral bem molhado na pressão certa e babado até o talo
Não resisti e pedi da trabalha de boca na ppk dela né pedido aceito.
Comecei bj a boca dela é fui descendo pelo seu corpo até a ppk que delícia cheirosinha lisinha chupei gostoso e vendo ela gemer de tesão fui a loucura e pronto gozou dlc
ela me pedi para penetra-la Meu Deus que loucura ela põe a camisa e começo a penetra-la bem lentamente por cima dela e pra minha alegria ela me abraça e me pressiona contra o corpo dela,me aperta e começo a bomba gostoso que ppk apertadinha.
Depois ela vem por cima e cavalga deliciosamente e faz um gemido de menininha ela me pede para come-la de 4 pedido concedido,ela tira a capa e começa outro oral maravilhoso eu doido pra goza na boca dela enquanto me mamava mas me refuguei e pedi para finalizar na penetração mesmo então ela me põe outra capa vou por cima dela eai caros confrates não teve outra começo a bomba como não se ouvesse o amanhã ela me aperta com força contra seu corpo e geme e fica me falando no ouvido:
Nossa que pau gostoso que delícia vc me penetrando aí não teve jeito soltei litros e litros descansei em cima dela e nos beijamos muito o sinal tocou tomamos banho nos vestimos dei mais um bj nela fui embora cctz haverá outro repeteco cctz mina muito boa se envolve pra valer
Bom ficamos por aqui flw fui......