moocaboy escreveu:Dentro. Eu e o amigo. Vejam se vocês me ajudam a "introduzi-lo" (ave) definitivamente no GP. Esse negócio de "amigo do moocaboy" tá começando a pegar mal.
Devemos passar apenas para dar um abraço no pessoal e nas pessoalas. Porém, de repente, um chopps e dois pastel...já viu.
Slut pode ficar tranquilo. Eu fui um dos caras que atacou a Malu e vou me comportar dessa vez. Estava achando que tinha dado uma baita mancada. Só fiquei mais tranquilo quando você postou que, na verdade, eu banquei o "cantor de churrascaria".
Mas também quem manda você ter bom gosto.
Abraços
Colega
A Malú e a Kelly são minhas irmãs de criação, amigas mesmo, gente boa e adoram uma boa cantada que fazem elas se sentirem mais mulher, e eu não sou ciumento. Mas se ligar a turbina delas na cantada, vai ter que ir apagar o fogo delas pois viram incêndio na cama e eu não nasci com vocação de bombeiro. Compartilho elas com voces meus amigos.
E minha paixão ainda é a (
censurado) e esta aí eu fico puto se alguem bolinar hehehe....
Por isso a (
censurado) que também é minha namorada, eu levo em evento, é meu lanchinho posto TD
negativo para ninguem procura-la e apresento como uma sapatona que só gosta de mulher, hehehe.... é tão feia que meu apelido é são jorge. Esta eu levo e trago pro meu cafofo. Mas se quiser compartilhar esta também a gente conversa na hora , basta voce trazer uma amiguinha e nois troca hehehe...