POr estar numa fase de contenção de gastos, sou obrigado a tentar pincar as gps que não são FAKES por esta faixa de valor de R$ 100,00 a meia hora. é tarefa difícil, e me dei mal nesta.
É uma morena mediana de rosto, mas tem um barrigão, e não é a menina das fotos nem a pau. Talvez a foto que ela esta de maiô camuflado seja ela. segue o link
Bem, no figth, ela cumpriu o combinado, e chupou sem capa, deu os peitões na minha boa pra eu chupar bastante, são seios naturais, grandes firmes e bonitos, depois de me chupar colocou a capa e sentou, ela fode bem, rebola no pau e depois de um tempo me cavalgando pediu pra comê-la de 4. A bunda não é la essas coisas, é mediana pra feia, e o pior foi o cheiro de buceta vencida que subiu depois de umas metidas, ainda bem que me segurei pra não chupar ela, e olha que sou um chupador nato. dai eu pedi pra ela vir por cima de novo, e meti até gozar mamando seus peitões.
O local é colchão no chão, tem toalhas que só devem ser secadas para o próximo cliente usar. Duvido que sejam lavadas.
Segue o link,
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142432917" -"-
estive olhando, e bem provável que aquarta foto com ela de maio camulhado seja ela.
era isso