AICHA MORENA APIMENTADA
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (0 - (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

AICHA MORENA APIMENTADA

#1 Mensagem por O Trovador » 05 Set 2017, 00:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
COMI A NOVINHA APIMENTADA CAVALONA

FATOS ANTERIORES AO COITO
E aí seus ilícitos? Em primeiro lugar, Bolsonaro 2018 melhor JAIRrem se acostumando, Lula na cadeia presidiário 2018, fora Temer, parlamentarismo sim, voto facultativo e distrital misto, Estado Mínimo, imposto é roubo, a Terra não é plana e 87 é do Sport!
Chega de lero-lero e vamos ao que interessa: cadastrado desde o início do ano, e após algumas sonegações, eu me revoltei e decidi postar o meu primeiro TD.
Tendo terminado um namoro e após levar um toco, resolvi apelar para as primas guerreiras, uma vez que não tem cobranças, é só comer e vazar, e acredito que vou manter essa sina por um bom tempo.
Sem ficar preso à eterna trilogia "Karla, Mary Lins e Bruna Ferraz", resolvi procurar e desbravar novas vaginas, e após uns contatos que não deram certo, encontrei no Skokka (por sinal, site não confiável) o anúncio da morena apimentada e resolvi manter contato rapidamente.
Ela atende por Morena Apimentada, é assim que se autointitula, não diz o verdadeiro nome nem por decreto, teme ser descoberta pela família, vizinhos e amigos, mas num dos seus anúncios no Skokka, achei o nome Aicha. Atende só e também em dupla com a prima, mas escolhi apenas uma dessa vez. Mantive o contato e ficou de início acertado sem anal, custando R$150,00 por 1 hora, com acréscimo de R$100 se comesse o cu, e então acertamos para o dia seguinte num motel da Av.Recife. Ela viria doutro lugar, não da casa dela e fiquei a esperá-la próximo da Praça de Jardim São Paulo. Apesar de ter me dito que é acostumada a acordar tarde, marcamos o encontro às 11 e 20 do domingo, anteontem, mas ela atrasou 40 minutos (quase desistia, chateei um pouco, mas estava com um desejo enorme de comê-la, por isso não desisti), contatei algumas vezes, ela assegurou-me que viria e lá pelo meio-dia apareceu. Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e rumamos ao antro do abate.

A PERVA
E não é que a Pimenta de 18 anos é bem diferente do que imaginei? Imaginei uma perva novinha, baixinha e magrinha e vi uma perva novinha, um pouco baixa e cavalona! Tem realmente uma carinha de adolescente, bem linda, simpática, pele clarinha, bem cheirosa e cabelos escuros, passando um pouco dos ombros. Não é gorda, é bem corpulenta, uma garota relativamente baixa com um grande e belo material. Pernas grossas, rabão bem empinado, peitos médios com rodelas grandes, barriga com pouquíssima saliência, nada que comprometa, e ainda tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

O ABATE
Chegando no antro do coito (não falo nome de motel, apenas desço a lenha se não gostar), fui lavar a "região" enquanto ela estava falando no celular. Saí, ela entrou, deixou a porta aberta mesmo, entrei e ficamos conversando enquanto ela banhava-se e pude ver a bela natureza. O pau já tava latejando, deu vontade ali mesmo de invadir o banho, agarrá-la e começar o bem bom, mas, gripado, não a beijei, por mais que quisesse. A perva saiu do banho e deitamos na cama, conversamos mais um pouco e aí, não fui lá pra bater papo, autorizei o início do jogo. Ela disse-me que queria chupar com preservativo. Oral assim não aprecio muito, mas tá valendo. Chupada boa, bem precisa, sabe trabalhar a boca, mas acredito que iria gozar logo se fosse sem camisinha. Ela passou mais de 10 minutos me chupando, muito bom, mas poderia ser melhor se fosse sem capote. Pedi o seu priquito e começamos no papai-e-mamãe, eu socava forte e ela gemia, não parecia ser falso, acredito que não foi atriz. Levantei-me e de pé à beira da cama continuei metendo no frango assado. Fiz então a posição polvo, acho bem confortável para ambos fuderem nessa posição. A safada geme que é uma beleza e aí começou a cavalgar de frente, e não perdi tempo, chupei aqueles belos seios macios bem na minha cara. Ela subia e descia com precisão, vagina apertada e que desliza bem, molhadinha, molhadinha, deliciosa! Pedi que ficasse de quatro e estoquei forte, com aquele rabo gigante às minhas vistas, bela paisagem, meti e meti e ela gemendo, dizendo que tava gostoso até que pedi o cu. Como ela já havia me dito no contato inicial, ela cobraria um pouco mais com a pica no cu dela. Falei ok, não sou muito de comer cu, mas queria enfiar no buraco daquele rabão. O buraquinho é minúsculo e ela mostrou que não está tão acostumada com a rola lá dentro e foi difícil para a rola entrar. Sugeri logo o gel, mas fui colocar sem gel mesmo, aí ela disse "ai, ai, gel, gel!", passou o gel no orifício e aí coloquei a ferramenta de trabalho lá, devagarzinho foi entrando, e ela gritou "ai!", e já dentro do buraco fui metendo lentamente, caramba, parecia que o pau ia quebrar, tamanho o aperto, mas o buraco foi enlarguecendo e a rola foi aumentando a velocidade do encaixe, ela aguentou firme a enfiada, mas gemeu legal. Deitei-me novamente e ela começou o oral mais uma vez, chupando muito bem sobre o capote, depois cavalgada frontal e torno, onde ela rebolou bem gostoso no pau, mas a hora já tava passando, aí capa fora, punhetada e o precioso néctar liberado nos seus seios, e a safada rindo, bem puta.
Enfim, conta paga, dinheiro na mão da perva e "zona do agrião" lavada, saímos, e a deixei no táxi e tomei meu rumo, cada qual para um lado da cidade. Tenho medo de viciar, mas com certeza terá repeteco muito em breve, e ainda vou comer a prima e a irmã .

UMA SÍNTESE COM NOTAS
atendimento: novinha de corpo espetacular, é tranquila, não é fresca, esquece o celular e o relógio na hora da foda, não é reclamona (apenas reclamou um pouquinho no anal), nada que comprometesse, não regula posições, procurou agradar sempre, sorridente e boa de conversa, 9,5
rosto: lindo, carinha de 15 anos, 9,0
peitos: médios, de rodelas grandes escuras, ótimos para chupar, 10.0
bunda: rabão durinho, celulites quase que imperceptíveis, não ligo pra isso, rabão lindo de contemplar, visão dos sonhos quando a peguei por trás, 10,0
beijo: a beijei apenas no pescoço e na bochecha, não beijei na boca dessa vez, tava gripado, mas acredito que deixaria, não sei se com a lingua
oral: oral com camisinha pra mim é um tédio, não sou acostumado a receber a mamada dessa forma, mas a perva não desabonou, pois sabe chupar na pressão e passar a língua, além de segurar bem ao enfiar a boca na rola, mas preferiu de camisinha no primeiro encontro, talvez ceda no próximo, apenas não me agradei da forma como punheta o pênis, pegada bruta e áspera, mas nada que desabone, espero que na próxima, o oral seja melhor, 8,5
vagina: molhada, apertada, cheirosa e limpa, a rola deslizou bem, mas só chupo se a perva me chupar sem capote, de qualquer forma, 10.0
anal: buraquinho minúsculo, ela ainda sofre um pouco com o cavernoso dentro do cu dela, mas a estocada foi ótima e ela resistiu bem, reclamou só um pouquinho no começo, 8,5
motel: pra ir à suite, sobe uma escada bem estreita, quarto muito apertado, ar condicionado fraco, esquentou muito e filme erótico numa tela ruim, parecia sinal analógico, quase em preto e branco, além de que não avisam se o tempo exceder, no mais, não comprometeu, também não volto mais lá, 4,5.
cachê: R$ 250 por 1 hora com anal

Fui, até a próxima, seus iníquos!
Comer, vazar!
O Trovador.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contatos: 988253297 e 983700272
Anúncios: skokka e garotadeprograma69

UMA MISTURA DE BOPAGEM COM PROPAGANDA.

PARA QUE SIRVA DE EXEMPLO..... ESTE TOPICO SERÁ TRAVADO ATÉ O FORISTA ABRA OUTRO TOPICO DENTRO DOS PADROES:

a) PADRONIZAR O TÍTULO: VEJA COM ESTE TÍTULO ESTÁ TOTALMENTE DIFERENTE DOS DEMAIS. TALVEZ PRA CHAMAR ATENÇÃO.
b) NÃO UTILIZE LETRAS MAÍUSCULAS. ESSE TIPO DE ESCRITA É UTILIZADA PARA INTERAÇÃO DA MODERAÇÃO.
c) INCLUA O LINK DO ANUNCIO PUBLICO. SE O LINK NÃO CONTIVER FOTOS DA PUTA, O TOPICO NÃO SERÁ LIBERADO.

NOVOS TOPICOS FORA DOS PADRÕES SERÃO RECOLHIDOS SUMARIAMENTE.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado