ANAIS DO COMEMORAÇÕES ORGIASTÍCAS DOS CARAS - 31/08

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 02 Set 2005, 11:02

Porque um tópico só com os "anais" da festa??? E os vaginais??? E os orais??? Que discriminação é essa????

Caralho, lendo os relatos fiquei :cry: por não ter podido comparecer...Deve ter sido insano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por xcrocopx » 02 Set 2005, 11:57

Rover:

Reitero meu post lá no tópico de boates. A festinha foi show de bola. Bom conhecer a galera toda. Valeu pela organização e a capacidade de juntar tanto putanheiro junto.

Contei para uns não-foristas e os caras não acreditaram: Bolo de aniversário no puteiro!

No tocante ao desconto, preciso perguntar uma parada: Ficou realmente acordado que quem não ultrapassasse a consumação não teria desconto? Isso quem me disse foi o "gerente". Ele não quis me dar o desconto, porque não passei os 80. Eu precisava ir embora e nem discuti..

Foi malandragem deles ou tinha ficado acertado isso?

Quanto à boicotar a Apple´s é fácil fácil. Minha agenda tá com todos os nomes que me interessam de lá. O foda são as outras. A Gol faz tempo q eu não vou. As 3 ultimas vezes q fui na SN forma um lixo.

O que impressiona é a completa falta de noção de administração e relação com os clientes do dono da Apples. O cara deve ser imbecil pra fazer o que fez. Se eu fosse dono de boate, eu ia querer uma festa daquelas na minha boate, nem que eu tivesse que cubrir a oferta da concorrência. Isso é básico.

E Rover. Aquela mina que estava contigo é uma gata. Francille? Mas aparentou ser extremamente marrenta!!

valeu.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 12:32

Ê Scarface! Achei que vc tinha tederizada alguma cabrita lá! A que estava comigo é a Franciele Luz, ex-Platinnum, é marrenta mesmo, inclusive chamei o Punk Rotten se eu não me engano pra ouvir da boca dela que ela dizia que era assim mesmo, pra ser sincero, não tô nem aí, a não ser que me atinja.

Bem, a consumação mínima não deveria ser mesmo, você poderia gastar pra dar 80 com o desconto, isso, um é outro, mas a mínima com desconto tava fora, mas aí era só voce acordar comigo ou mais alguém que eu pedia qualquer coisa na sua conta e dava o dinheiro e pronto.

Eu sinceramente, não tô fim de puxar nenhum boicote, mesmo porquê fica uma coisa meio que pressionada e também estou querendo um pouco de sossego devido a problemas que andam me pertubando pessoalmente. Eu não me sinto bem com o local devido ao desacordo, sinceramente, não gosto de dar minha palavra e depois ter que revogá-la, então opção minha não ir. Já sabia que o Fidélius teria a mesma opinião pela forma que saiu de lá. Mas prezo a liberdade minha e de todos e que cada um faça o que quiser. Minha decisão eu já tomei, infelizmente é isso.

Tô puto, mas tô light! Nada que uma incursão em Goiânia não me traga novamente o sossego. Vou continuar dando ênfase a expansão por lá, me fez muito bem.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#19 Mensagem por Fidélius » 02 Set 2005, 13:50

Rover escreveu:Já sabia que o Fidélius teria a mesma opinião pela forma que saiu de lá. Mas prezo a liberdade minha e de todos e que cada um faça o que quiser. Minha decisão eu já tomei, infelizmente é isso.
Boicote em Puteiro???

Eu não aguento!!!

Mesmo porque, se páro de ir dou trégua para quem não gosta de mim e deixo quem gosta triste.

Meu irmão Money tem uma frase que é emblemática:

A Pobreza é uma MERDA!!!

Já vi ele ser mal entendido várias vezes por conta dela.

Mas tratar com probre é foda.

E não é da pobreza de recursos que eu tô falando, é da pobreza de atitude.

Posso ficar sem um tostão (como já fiquei algumas vezes na vida) mas pobre assim jamais serei.

ô Ham:

Aquele almoço do dia seguinte foi outra comédia. Eu, minha Amiga, Ham e Money. O Puto do Money tava tão bebado quanto na madrugada, e ainda por cima colocando eu e a Rapariga na maior saia justa no meio do restaurante. O bicho ficou umas 40 horas no ar.

Ô K2:

bom demais te vêr na zona!!!!! Só quem curtiu a seleção de 70 sabe o que é ser Fodão. Este meninos são muito bons, mas ainda vão ter que pedalar muito para amassar metade das bucetas que a gente já pegou. Outro dia pensei calcular em litros de pôrra o quanto de prazer já tive nesta vida.

Já pensou nisto?

Na tua festa vamos arrasar o quarteirão (e pode ir convidando a nossa Loira Proibida!!!)

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Apples

#20 Mensagem por Long Dong DF » 02 Set 2005, 14:09

48 horas no ar!

tô com uma ressaca fdp. Depois posto direito. Só tem uma coisa a dizer:

VALEU DEMAIS!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 14:11

Troca esse porquinho, porque ele nã tá mais assim! Tá só a costela roída que eu sei! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Apple´s Night Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Confraternização de Aniversariantes

#22 Mensagem por Apple´s Night Club » 02 Set 2005, 15:13

Senhores foristas,

Iniciando, gostariamos de agradecer a escolha para a realização da confraternização dos aniversariantes em nossa casa, nos sentimos muito honrados. E sempre procuramos atender da melhor forma possível para que isso possa se realizar em outras oportunidades.

Sobre o fato, que alguns foristas estão informando que a direção da casa DESCUMPRIU com um acordo sobre desconto de 30% que seria dado aos participantes, NÃO É VERDADEIRO. Em nenhum momento foi informado que o percentual deste desconto seria de 30%, mas sim de 20%.

Achamos que possa ter acontecido, falta de comunicação ou então simplesmente uma confusão sobre um outro evento, realizado a pouco mais de 2 meses, em que foi aplicado o desconto de 30% sobre o valor total da conta de todos os participantes. Cada um em uma particularidade.

Não temos intenção de prejudicar ninguém com isso, mas fica um mal estar grande, a partir do momento em que somos taxados de desonestos e outras coisas a mais, que não valem a pena citar.

Como bem sabemos, o combinado não é caro para ninguém. O acordo é chamado de acordo ou acerto, quando é realizado entre as partes e não por uma parte só.

Sempre procuramos o melhor para o nosso cliente. SEMPRE.
E gostaríamos de saber de onde, de quem e como chegaram a este valor, sendo que nenhum funcionário ou até mesmo direção autorizou o percentual de 30% de desconto sobre as contas.

Desde já, deixamos em aberto para qualquer dúvida não esclarecida, e novamente agradecemos pela escolha de terem realizado este evento em nossa casa.

Abraços à todos.

Apple´s Night Club

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 15:49

Bem,

O intermediário fui eu, que conversei com a Carla e pedi o mesmo desconto da despedida de solteiro a qual participei com alguns amigos que não eram do fórum. E o desconto era de 30%.

Havia pedido o mesmo desconto e ainda poder levar umas garrafas de champagne. Depois conversamos pra acertar e foi tudo concordado por intermédio dela (como de praxe), porém a única solicitação que foi ravogada, foi a das caixas de champagne. Ficou acordado da seguinte forma - o mesmo desconto da despedida de solteiro - 30% - e com as condições de ninguém chegar de táxi e que não fosse consumação mínima.

Acredito numa possível falta de comunicação dentro da casa, mas eu entendi bem a questão do desconto, uma vez que solicitei o mesmo do anterior e não esqueceria.

Se eu errei, se a casa me afirmar isso e se todos quiserem, eu faço questão de reembolsar pessoalmente quem assim preferir, a médio prazo, mas jamais afirmarei que me enganei. Posso me responsabilizar por ter sido a minha palavra dada aqui, mas não me enganei.

Bem, sintam-se a vontade a Apples e os foristas para analisarem os fatos, só digo que eu, no íntimo, me sinto muito mal com acontecido, mas todos têm o livre arbítrio de acharem o que quiser.

Att

ROVER

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 16:23

Bem,

Vou deixar pra observação geral e para que a casa tire minhas dúvidas

Intitulei meu post como 'benesses da casa', em 12/08 e o tópico está aqui com as informações quentinhas da forma como foram passadas.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=70

Só pergunto por quê não me contestaram aí, sobre os 30% que eram 20%? Se tivesse sido feito não teria sido problema nenhum.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Escocês paraguaio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#25 Mensagem por K_2 » 02 Set 2005, 16:46

Minha conta deu R$ 200,00. Cá entre nós, para mim não faz muita diferença pagar R$ 140,00 ou R$ 160,00, mas fiquei muito puto com a desonestidade.

Já para a famigerada casa... Liguem não, eles deviam estar com seríssimos problemas para pagar seus funcionários e fechar o mês sem ficar no vermelho.

Caro ROVER, as regras do jogo estavam muito claras para nós, SIM, com 30% de desconto para os foristas do GPGUIA.

Acho que houve má-fé da casa. Não é a primeira vez que ocorre.

Aí foristas do GPGUIA: o que vocês acham do "escocês" paraguaio que vocês beberam? E a ressaca? Tiveram cefaléia devido ao falsificadão?
Eu tive!!!!!!! Fui premiado!!!!!

Se é que alguém vai voltar à pocilga, fique de olho, certo?

Sacanearam "OS CARAS" errados. Somos formadores de opinião em termos de putaria no DF. Copiaram?

Ah! Eu não fui de táxi não, tá?

K2

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anuê Putada!!!!

#26 Mensagem por K_2 » 02 Set 2005, 17:01

Fidélius escreveu:Anuê Putada!!!!

Ps. Aguardem 01 de outubro. Vai ter carne na chapa......
Grande Fidélius!!!! Gostei da idéia. Como você sempre diz, chamou? Tô dentro.
Depois que a poeira baixar, sugiro ao ROVER abrir um tópico especial para nossa farra de 1º de outubro, quando assaremos umas piranhas. Ops! Errei, vamos assar umas picanhas, certo? Mas podemos levar e traçar umas piranhas, porque não?

Aí galera: alguém tem sugestão de uma casa que possamos alugar para o evento, em um local discreto?

K2

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caro Apples....

#27 Mensagem por Fidélius » 02 Set 2005, 17:10

Caro Apples;

Primeiramente gostaria de dizer que fica muito gozado este clima tão formal para o representante de um Local de Diversão Adultera. Ainda mais quando quase todos nos conhecemos e nos vemos toda semana.

Segundamente gostaria de dizer que o Rover vem escrevendo sobre este desconto de 30 % aqui no Guia há muitos dias; e me espanta, já que você nos acompanha, que só depois da merda fedendo é que venha considerar sobre um mal entendido.

Terceiramente gostaria de dizer que fiquei muito mais puto com você não deixar a minha amiga Eimily (http://www.sexofragil.com) fazer um show para a galera conforme eu já havia solicitado para a Carla há mais de uma semana. (e não venha me dizer que não é bem assim e que ela iria fazer o show no oitavo bloco, logo depois da mulher da limpeza, lá pelas 5 horas da manhã... )

Quartamente gostaria de dizer que mesmo assim vou com a sua cara, gosto do seu puteiro e continuarei indo e comendo as suas mulheres quando me der vontade. Só que passo a tratar a Apples com a mesma indiferença que ela nos trata.

Quintamente gostaria de parabenizar as suas meninas, se eu pudesse e papai do céu me desse eu montava um harém e leva todas elas comigo.

Um forte abraço

e se possível pega a grana do meu desconto que eu deixei para trás e dá para o Célio, pois o coitado teve que ouvir eu mandar colocar no ..., depois que cansei de ficar parado no caixa esperando feito um otário alguém liberar um desconto que eu nem sequer havia solicitado.

Ps. Hoje a noite, lá pelas 23 horas, estaremos na Queen's.

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#28 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 02 Set 2005, 17:23

Boa Fidélius!
::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau:: ::mau::
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anuê Putada!!!!

#29 Mensagem por Fidélius » 02 Set 2005, 17:25

K2 escreveu:[
Aí galera: alguém tem sugestão de uma casa que possamos alugar para o evento, em um local discreto?

K2
Sugestões por MP please (prá não levantar os panos)

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Caro Apples....

#30 Mensagem por K_2 » 02 Set 2005, 17:43

Fidélius escreveu:Caro Apples;

e se possível pega a grana do meu desconto que eu deixei para trás e dá para o Célio, pois o coitado teve que ouvir eu mandar colocar no ..., depois que cansei de ficar parado no caixa esperando feito um otário alguém liberar um desconto que eu nem sequer havia solicitado.

Ps. Hoje a noite, lá pelas 23 horas, estaremos na Queen's.
Pois eu o mandei usar meus 20 real como papel higiênico, em que pese o numerário ser muito lisinho. Não dá atrito, se é que vocês me entendem.

Vou tentar ir à QUEEN'S, só para não ir mais à famigerada.

K2

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”