POSITIVONome da Garota:Thais & Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thais &
Dany
Domingo, 27 de agosto, uma passadinha na Nova Ceci, resolvi subrir com duas; Dany (morena clara, bem magrinha, seios médios e firmes, nem parecia que eram turbinados, fiquei pensando que tamanho seria o normal, perseguida com pelos e seios rosados). E a Thaís (morena jambo, estilo Panict, seios medios sem bico, bem gostosos, bunda grande). Quarto cinco, ducha antes e em seguida a Thaís, enquanto isso fiquei curtindo a boca da Dany, então vai para a ducha dela e fico com a Thaís, o beijo dela no começo foi bem timido, contudo esquentou durante a transa, deitado na cama fiquei na boca dela, surge então a Dany, essa beija muito, a outra guria foi de encontro ao Zé que chupeta no pelo matador, executa com maestria, com direito a lambidas nas bolas e garganta profunda, nesse requesito ela bate a amiga dela, estava sem folego de tantos beijos, então troca de gurias a Dany vai para a chupetas também no pelo, enquanto fico curtindo a boca da Thaís, nesse momento ela aumenta a intencidade, fiquei muito feliz, conferida na perseguida, e mais uma troca de boca; tava no maior amasso com a Dany e a Thaís acelera o ritmo, tentei segurar sua pressão, mas não deu outro esguichei na boca dela, saiu correndo para o banheiro e foi se limpar, fiquei ainda dando um trato na Dany e a Thaís pergunta se pode fazer uma massagem, muito boa, contudo não durou muito, pois toca o sinal de uma hora. Passou muito rápido.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 04/04
SUPER HIPER POSITIVO