Caro Apples;
Primeiramente gostaria de dizer que fica muito gozado este clima tão formal para o representante de um Local de Diversão Adultera. Ainda mais quando quase todos nos conhecemos e nos vemos toda semana.
Segundamente gostaria de dizer que o Rover vem escrevendo sobre este desconto de 30 % aqui no Guia há muitos dias; e me espanta, já que você nos acompanha, que só depois da merda fedendo é que venha considerar sobre um mal entendido.
Terceiramente gostaria de dizer que fiquei muito mais puto com você não deixar a minha amiga Eimily (
http://www.sexofragil.com) fazer um show para a galera conforme eu já havia solicitado para a Carla há mais de uma semana. (e não venha me dizer que não é bem assim e que ela iria fazer o show no oitavo bloco, logo depois da mulher da limpeza, lá pelas 5 horas da manhã... )
Quartamente gostaria de dizer que mesmo assim vou com a sua cara, gosto do seu puteiro e continuarei indo e comendo as suas mulheres quando me der vontade. Só que passo a tratar a Apples com a mesma indiferença que ela nos trata.
Quintamente gostaria de parabenizar as suas meninas, se eu pudesse e papai do céu me desse eu montava um harém e leva todas elas comigo.
Um forte abraço
e se possível pega a grana do meu desconto que eu deixei para trás e dá para o Célio, pois o coitado teve que ouvir eu mandar colocar no ..., depois que cansei de ficar parado no caixa esperando feito um otário alguém liberar um desconto que eu nem sequer havia solicitado.
Ps. Hoje a noite, lá pelas 23 horas, estaremos na Queen's.