TD de agora à tarde, 17:00hrs. Já havia saído com Alicy quando ela estava em Maceió, anunciando no site de la(Tops de Maceió), o que sempre me chamou atenção desdenha o primeiro momento foi a forma pela qual ela me tratou(não mudou em nada seu atendimento), e as fotos que são bastante naturais. Li que o amigo ali em cima não curtiu muito a menina, mas eu não tenho nada a reclamar. Fui ciente de quem era e como era. Que que suas fotos nitidamente não possuem edições ela até mostra o rosto para que nos passe ainda mais confiança. Em Fortaleza de férias, depois de 1 semana de espera, marcamos hoje no final da tarde no motel Perfume. Cheguei e em 20min a garota chegou. Após confirmar a suíte que eu estou ataca. Vestido preto e Branco, de salto alto, cheirosa demais, maquiada, mulherão com rosto e voz de menina. Chegou me beijando, se surpreendeu ao me reconhecer, papeamos um pouco, entre várias beijos de língua e amassos calientes. Como o MC falou, ela NÃO FAZ estilo hard, ela é meiga, carinhosa, PRA QUEM QUER NAMORAR. Ficamos por um longo tempo namorando, esqueci que estava pagando a menina e depois fomos ao embate. Ela segurou o Jr. Com gosto, pegada firme, oral molhado, lambeu meu saco, uma delicia. Sem frescura. Coloquei ela em todas as posições possíveis e que eu sabia, sem reclamar aceitou e fez todas. Gozei com ela de 4, olhando aquele lindo rabinho. Ela não faz anal. Fode porque gosta, não porque precisa. Se envolve e se entrega 100% como outros já falaram. Ela não tem erro. Satisfação garantida. Pelo menos da minha parte. No final, o presente não passou de um simples presente pela satisfação que me doida ofertada. Sem duvidas ao voltar a Capital, irei procurá-la. Ou quando a mesma for a Alagoas, serei o primeiro a pedir seus serviços.
Corpo: 9. Falsa magra, gostosa, tudo proporcional, barriga sequinha.
Rosto: 9. Morena/ruiva, olhos castanhos claros, rosto de adolescente
Foda: 10 com louvor peor tamanho envolvimento
Repeteco: Sim, sim, dim!
Presente: 200,00 + taxi
AVISO:
Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.
Química - Moderação do GPGuia
16/11/2017