POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Beleza companheiros?
Sempre tive tesão pela Ncolle Blum, olhava seu ensaio no Garotas Floripa e achava ela muito linda
http://www.garotaacompanhantes-floriano ... oripa.com/" -"-, achei até um ensaio quando ela atendia em SP
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/nicole-blum" -"-
O relato dos confrades me deixou com tesão a mil, e veio uma grande dificuldade: marcar com a moça, êta mulher difícil!!! Não sei se é a vida civil corrida, atendimentos, sei lá, demora dias pra responder, quando respondia eu perdia o alvará e não adiantava mais. Até que numa sexta de tarde me respondeu, e marquei pra segunda pela manhã no Ylang Ylang. Ela teve um atrasinho normal de trânsito, e fez um lance interessante que é marcar no Google Maps onde estava, assim pude me preparar para sua chegada, sem ser surpreendido desarrumado.
Quando ela chegou na suíte, gostei, linda linda, loirinha branquinha, deliciosa, bem encorpada em relação as fotos (engordou uns 10kg em relação ao ensaio), mas como eu gosto, cavaluda, indo de médio pra um G, não curto magrela mesmo, pra mim foi bom. Beijos iniciais e apresentações, ela fez algo que não gostei: pediu pra tomar uma ducha, pois estava suada (nada contra banho, mas não senti ela suada), o problema é que se passou de 10 a 15 minutos que a gente sabe que dificilmente é descontado no final....
Ela saiu do banho enroladinha na toalha e a putaria começou. Beijos gostosos, muito boa sua boca carnuda, no pescoço, tirei sua toalha e pude apreciar seu corpaço branquinho delicioso, que cavala, que bunda deliciosa empinada. Comecei a beijar todo o seu corpo, botei ela de costas, empinei seu rabo e chupei tudo ali, ela se contorceu toda, parecia gostar, sem frescuras. Se virou e fez um bom oral, se responsa, sem camisinha, nada do outro mundo mas bem bom. Camisinha no amigão e ela veio cavalgando e me beijando muito, mamei muito aquele peitão gigante. Bombamos bastante na cavalgada, depois peguei ela de frente, e gozei muito após uns 25 minutos aproximados.
Fomos pro banho e ela solta a seguinte pérola após se lavar: que só costuma fazer 1 round, não faz 2. Nem dei bola pra essa besteira, vi que faltava quase 1 hora de encontro, comecei a beijar, a tirar amassos com ela, e logo estávamos na cama nos pegando, eu oral nela e depois ela em mim. Até 69 delicioso fizemos. Peguei ela na cavalgada e de 4, onde gozei muito urrando de alegria. O resto do encontro foi de papo e banho e beijos, ela contou suas histórias de acompanhante como as despedidas (faz despedida, viagens, passeios, bem versátil).
O que eu gostei da Nicolle Blum foi o seu rostinho lindo, corpo em destaque sua bunda empinada grande, seios, coxa, bucetinha perfeita depiladinha, toda gostosa linda cheirosa, gata muito sexy, pra desfilar....
O que eu não gostei da Nicolle Blum foi o cachê alto pra quem não faz anal, ainda mais que não tem local, e o contato pelo zap, bem difícil de retorno de mensagens, parece que bloqueia o cara.
O relato dos confrades achei BOP, exagerados (ou a moça não estava num dia bom ou não me curtiu, sei lá), ela é linda, gostosa, etc e tal mas nada incrível de atendimento, é mais beleza física mesmo, outras desempenham função igual e bem mais baratas. Seu cachê mínimo de 1h é 450, o que você com outras consegue em 1:30 ou anal ou até ambos. Em compensação, sua beleza acho que é acima da média, tenho que admitir.
Mas recomendo, embora NÃO REPETIRIA, pois ela não me surpreendeu, não me cativou, embora me atendeu muito bem. Dou 8,5 pro atendimento e 9,5 pro seu rosto e corpo.
Não é bom custo benefício, pois é um cachê alto sem anal e sem local. Só valeria se fosse uma ninfomaníaca na cama, se fosse pegada fortíssima, o que não foi o caso nesse dia.
Custos: 550 por uns 95 minutos + 69 da suíte Ylang Ylang. Seu zap é 991780459 (TEM UMA LINDA FOTO CASEIRA DELA NO ZAP, a quem interessar).
Até +