POSITIVONome da Garota:Helena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve cambada de putanheiros!
TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.
TD 01/04
GP: HELENA
TL;DR
ROSTO: 10 (RUIVA, como se não fosse o bastante é linda)
BEIJO: 10 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Técnica e tem vontade! Mas nada surpreendente)
SEIOS: 9 (Tamanhos que não são exageros, mas grandes do meu agrado)
BUNDA: 9 (Quadril largo e bundinha arrebitada, mas não paniquete)
CINTURA: 10 (Magra mas estilo mulherão)
BUCETA: 9 (Uma delícia.)
TOTAL: 9,2 - No geral, ela faz o estilo namorada troféu. Chama muito a atenção, é alta, linda e como se não bastasse é ruiva! No abstrato, não deu tempo de conversar muito, a química foi boa, ela é super simpática mas basicamente foi um TD sem parar!
PRESENTE: R$ 170,00
TD
Pedi apresentação pra Super Cidoca, como sempre muito atenciosa, veio um ótimo plantel de meninas. Não me lembro exatamente qual era o dia da semana que tinha ido, o TD realmente está atrasado, mas volto a estatar: acredito que aos finais de semana temos mais opções de escolha. De qualquer forma, assim que coloquei os olhos na Helena eu já tinha feito a minha escolha. Não é qualquer dia que encontramos uma ruiva natural e sempre fica aquela dúvida: "Será que lá embaixo é vermelho ou seria apenas uma tinta de cabelo muito bem aplicada?"
No quarto, começamos com um papo bem rápido e aquele passo a passo básico: ducha eu, ducha ela e partimos para cama. Acho que nosso "pace" no começo não bateu, ela já foi direto pro BJ com uma certa pressa. Mas nada que alguns beijos e controle a gente se acha no meio do caminho.
Depois de um tempo e já escalando a seleção de 94 pra não acabar na base da lingua apenas, devido que é minha vez de agradar. Caros foristas... É ruiva de verdade! E que buça cheirosa e bem cuidada! Mel não travoso e uma delicia. Ela ou finge muito bem um orgasmo ou ela realmente se envolve.
Vamos pro ppmm e mudo de posição muito rápido pra não acabar! Coloco de 4 e pobre de mim, que vista é essa mulher de 4! Leite no saquinho e ela pergunta: "E agora?!"
Round 2 imediato!
Sem shit chat nem nada! Vamos pro round 2 porque essa mulher merece a homenagem! PPMM, cowgirl e de 4, minha kriptonita! Leite no saquinho de novo e sorriso de canto a canto!
Enfim, recomendo a GP atendimento over the top!
Abraço putaneiros!