raugustof escreveu:Milene Ambro escreveu:O dinheiro arrecadado foi investido em saúde, educação e saneamento básico para os dogs. Segundoum dog beneficiado
kkkk desculpa, pode apagar isso
Quanto oportunismo heim....
Quem acompanhava o Twitter dela via que a arrecadacao com a rifa era para os cachorros. Nao vou entrar nos meritos da prisao, se errou vai pagar pelo erro. Mas sobre a rifa nao podemos ser hipocritas. Eu mesmo comprei 2 rifas e fui no abrigo que ela estava ajudando levar varios pacotes de ração e remédio que foram conprados pela rifa. O abrigo fica na regiao da pampulha e se alguem quiser eu levo no abrigo. Sobre a outra menina que ja citaram o nome aqui, Maya, ela tbm estava ajudando o abrigo e esta ausente por motivos particulares. Todos que compraram a rifa sabem que o dinheiro foi direto para a Bruna. A Maya apenas seria parte do premio. Julgar sem saber os fatos é muito facil.
Não disse que elas não ajudaram os pobres caezinhos. So quis dizer que EU nao acredito em GP "madre teresa de calcutá" qndo o assunto é dinheiro. Talvez pq eu seja uma. Mas não quero discutir a índole de quem eu sequer conversei. Não conheço nenhuma das duas.
Chame de oportunismo, mas aqui é o único lugar do fórum que uma gp pode dar sua opnião. Desde que não ofenda ninguém.
Se eu quiser enganar alguem, a primeira coisa a se fazer é criar um cenário...
É impressionante como surgiram nos ultimos anos GPs que lutam($$$)em prol da causa animal. Ideia copiada, crise, ou...?
Uma vez, eu vi videos de um GP de SP dando comida moradores de rua. Não sei se ela pedia contribuição em dinheiro ou alimento. Mas me pareceu verídico