POSITIVO Nome da Garota:Renata nova e Patrícia morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Respondendo a questão do forista acima:
Eu já fiquei com a Renata várias vezes. no início ela fazia sem camisinha (oral). agora, ela diz que só faz com, mas EU, fui com ela e a Patrícia, nós três e, como a Paty, faz sem, acho que ela ficou constrangida e fez comigo sem (oral). Mas em TODAS as vezes que eu fiz com ela, chupada e gozada na cara, ela fez sem pra mim. Ainda não voltei lá, depois desse TRIO com as duas. Mas acho que depende da cara e se ela já fez mais de uma vez com o cliente.
Relato de TD com Patrícia e Renata Loira.
Galera: MISSÃO CUMPRIDA! Trio com as duas gostosas do PRIVÊ ORIENTAL, UMA SEMANA ATRÁS (só pude fazer o relato hoje). Cheguei lá, numa tarde dessas, como de costume, cheio de maldade e com os planos já elaborados. Como já tinha falado com a Renata, pedi pra ela perguntar a Patrícia se ela toparia: Chupada das duas, GOZADA NA BOCA DA RENATA E CUSPIDA DA MINHA PÔRRA, NA BOCA DA PATRÍCIA! No início, elas fizeram cara de estranhamento, rsrsrsr! Mas toparam! Fechei na hora. R$ 80,00! Fui pro quarto, me despi e esperei as duas putinhas, Renata chegou primeiro, como de costume e fez um stripzinho, se apoiando na parede, com aquele bundão empinado! Patrícia, já vinha de outro programa e chegou já de toalha, no clima.... Galera, só posso dizer, FOI DEMAIS! As duas são muito putinhas e chupam muito bem! No início, como falei acima, a Renata me disse que agora, só fazia ORAL de camisinha (não sei os motivos...), como a Paty, fazia sem e continua fazendo... foi que a Renata entrou na onda e deixou assim, eu já tinha ficado com a Renata sozinha (chupada sem camisinha e gozada na cara, umas três vezes), e ela já me conhece... acho que foi normal ela topar. Mas não sei, se quando eu voltar com ela, sozinha, ela vai fazer... Bom, isso fica pra depois. Coloquei as duas peladinhas, chupei as bucetas uma depois a outra, beijo na boca da Patrícia, a Renata não beija... chupada nos peitinhos. Colocava a piça no meio das duas e mandava mamarem... Loucura, realmente MUITO BOM! Já havia feito trio, umas poucas vezes, com outras garotas, mas com elas foi diferente, muito mais gostoso! Acho que por elas serem mais ninfetinhas e animadas! Depois de arreto, não teve comilança, pois vocês sabem que minha tara é esporrada. Coloquei as duas de joelhinho, preparei a jorrada. Renata loirinha na esquerda e Patrícia morena na direita. Punheta, chupada... descarreguei tudo na boca da loirinha! Ela cumpriu o prometido! Firme e com a boca cheia de pôrra... deixou eu dar uma olhadinha por alguns segundos (TESÃO)...Puxei a cabecinha dela, carinhosamente e fiz ela despejar o jorro na boca da Paty! Essa, encheu a boca, me mostrou e,,,, cuspida (de praxe) na lixeirinha... THE ENDE! Galera, fiz, e farei de novo!!!! Aconselho! Essas duas garotas, são o maior achado, da Malcon... São bonitas, acima da média do local e são animadas... Bom, ja deixei aqui o desafio, pra fazer um pequeno grupo e gozar na cara da Renata, ela já disse que topa! Mas nunca vi pessoal mais devagar... Tem até uns determinados indivíduos, AQUI, que marcam com a gente, e depois dão pra trás... fazer o quê, né!! Bom, o negócio é fechar um ou dois de fé, como fizemos com a Roberta ruiva, lá da Tia Alda e lavar essa putinha! Tô nessa. quem quiser, mandar um PV aí! Abraço a todos!