Eduarda primeira vez na internet
Nome: "Eduarda"
Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios a pequenos, mingnon cabelo liso até a bunda
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:: A GP chegou com 20 depois que informei a suite
Atendimento:
1- Apresentação Primeira vez que saí com uma garota do site Skokka e fui ENGANADO! "Ao Vivo": mulher suburbana, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisos no ombro, seios medios.
Diferente daquela gostosa que vi no site. Primeiro dei uma boa massagem, para sentir todo o corpo daquela puta, em seguida parti para o ataque. Muitos beijos de língua, estava com a corda toda naquele dia
Depois ela monta com aquele bundão virado para minha cara. monta como uma cow girl no toro. Em seguida pego ela de frango assado até encher o capote.
2- Personalidade: Conversa de boa mas um pouco seria, parece ter uns 27 anos, mas no site diz 18.
3- Oral: no capote, não quis arriscar. Nota 7
3- Vaginal: A xota dá pro gasto, aguenta estocadas fortes. Nota 8.
4- Anal: Faz com acréscimo.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. foi o que salvou a pátria Nota 7.
6- Geral: Gostosa mas um pouco acima do peso.
Custo: R$200 por 1,5h - no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, deu pra matar a vontade que estava. POnto negativo foi que após o primeiro round o celular dela começa a tocar. disse ela ser o "táxi"
parti logo para o segundo round e deixei o motorista esperando eu comer aquela safada na posição cachorrinho de pé( Ela inclina o corpo para baixo, e ele, de pé, faz o encaixe por trás)
Site ou Contato:
http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 153301616/" -"-
Telefone: 98467-1591
Nome: "Eduarda"
Apresentação física no site: Morena, 1,62m, seios médios a pequenos, mingnon cabelo liso até a bunda
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade:: A GP chegou com 20 depois que informei a suite
Atendimento:
1- Apresentação Primeira vez que saí com uma garota do site Skokka e fui ENGANADO! "Ao Vivo": mulher suburbana, bumbum e pernas durinhos de malhação, cabelo lisos no ombro, seios medios.
Diferente daquela gostosa que vi no site. Primeiro dei uma boa massagem, para sentir todo o corpo daquela puta, em seguida parti para o ataque. Muitos beijos de língua, estava com a corda toda naquele dia
Depois ela monta com aquele bundão virado para minha cara. monta como uma cow girl no toro. Em seguida pego ela de frango assado até encher o capote.
2- Personalidade: Conversa de boa mas um pouco seria, parece ter uns 27 anos, mas no site diz 18.
3- Oral: no capote, não quis arriscar. Nota 7
3- Vaginal: A xota dá pro gasto, aguenta estocadas fortes. Nota 8.
4- Anal: Faz com acréscimo.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. foi o que salvou a pátria Nota 7.
6- Geral: Gostosa mas um pouco acima do peso.
Custo: R$200 por 1,5h - no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, deu pra matar a vontade que estava. POnto negativo foi que após o primeiro round o celular dela começa a tocar. disse ela ser o "táxi"
parti logo para o segundo round e deixei o motorista esperando eu comer aquela safada na posição cachorrinho de pé( Ela inclina o corpo para baixo, e ele, de pé, faz o encaixe por trás)
Site ou Contato:
http://br.skokka.com/acompanhantes/reci ... 153301616/" -"-
Telefone: 98467-1591