POSITIVONome da Garota:Dany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dany
Domingo, 24 de setembro, tarde de primavera, uma passadinha na Nova Ceci, algumas gurias na casa, fiquei esperanda o Dany (morena clara, bem magrinha, seios médios e firmes, nem parecia que eram turbinados, perseguida com pelos e seios rosados), terminar o atendimento dela. Rumamos para o quarto cinco o maior da casa, uma ducha antes e em seguida ela, fiquei na cama deitado aguardadndo ela, temperatura do ar em 17 graus, logo surge ela sentada ao meu lado veem com aqueles beijos ardentes, parece bem de uma namoradinha, muito gostoso e por um tempo bem prolongado, umas mamadinhas nos seios turbinados, em seguida ela me empurra na cama, e vai me beijando até chegar no Zé e da aquela chupeta no pelo com sucção, parecia um bebe com chupeta, bom só sei que a noite vi que ficou bem vermelho, mas estava muito gostoso, com direito a muita língua e lambidas no mastro, nisso toca o sinal de meia, mais chupetas, conferida na perseguida, e vestimenta no Zé, e taca-lhe pau, primeiro ela veem montando de costas, sem gel, afinal ela estava muito molhada, peço então para vir de frente e muito roça, roça, a guria até gira os olhos, mais algumas bombas e leite na borracha.
420 gurias testadas.
Para postadores tem um bom desconto.
Cartão fidelidade 03/04
SUPER HIPER POSITIVO