Gringo Italiano
R$ 600,00 - 1h Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Priscila123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gringo Italiano

#1 Mensagem por Priscila123 » 15 Out 2017, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui com um TD fresco. Liguei esses dias pra Dani Mulata afim de sairmos em 3,eu ela e meu marido, mas ela estava ocupada, aí me indicou um amigo. Como já saímos com ela antes e as indicações dela geralmente são boas, resolvemos nos aventurar com o gringo italiano que se chama Giorgio, pois ela mesmo fez o contato com ele e agilizou tudo pra gente , isso foi uma maravilha. Combinamos de nos encontrarmos no motel Veredas em Jundiai . Bom, gostei do que vi, ele foi pontual , bom papo, elegante, cheiroso e simpático ,branquinho, cabelos loiros,olhos castanhos e tem um corpo gostoso .Estava muito bem vestido.
Chegamos na suite , mas meu marido precisava de um banho aí foi pra ducha, enquanto isso ele foi me acariciando e aproveitando aquela situação ja fui passando a mão na calça dele pra sentir o tamanho do documento rs ! E já fiquei molhadinha , ele foi tirando minha roupa, me beijando e chupando meu seios ,chupa gostoso. Quando meu marido saiu do banho ele já estava de boca na minha xoxota ,que gostoso,faz devagar, sem pressa, na pressão gostosa. O safado do meu marido veio pra cama,pra ser corninho e ficou sentadinho só olhando e pediu pro Giorgio descer o cacete, foi ai que vi o tamanho do pau 22cm rosadinho ,cabeça perfeita igual do consolo, ai sim dei uma mamada gostosa , ele me pegou de jeito ,me colocou de 4 enfiou o cacete que estava duro igual uma pedra na minha buceta, que delicia ,muito gostoso não consegui me segurar e gozei ate espirrar naquele pau gostoso ,que deixou minha bucetinha toda vermelha de tanta cacetada.
O meu corninho pediu pra ele comer meu rabo ,ele não pensou nem duas vezes e enfiou com tudo ,que safado, achei que não ia aguentar aquele pau grande ,mas ele tem jeito e deu umas bombadas gostosa, ooh delicia de italiano me deu muito tesão ,e nem meu marido aguentou e gozou ,vendo eu levar chicotadas . Eu e o gringo gozamos juntos .

Resumo: gringo é simpático, elegante,bom papo, ficamos uma 1 h
Total: Motel - R$110,00
Presentinho - R$600,00 casal
https://danielasimoes2018.wixsite.com/gringoitaliano" -"-

Obs: o site tem uma senha de acesso que é .....2017
(11)95208-2793 falar com a Dani ela promove o encontro
valeu, repetiremos certamente!!! bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gringo Italiano

#2 Mensagem por Depeche » 16 Out 2017, 01:39

Pode isso Arnaldo ?????

Como dizia Catalau

"Tempos modernos .
Perto , parte do inferno"

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Cchiarelli » 16 Out 2017, 10:24

Realmente a coisa está se modernizando por aqui. :o

E eu achando que só as putas estavam inflacionando o mercado.... :roll: Os putos estão muito piores. :shock:

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Out 2017, 14:47

Objetivo:
O objetivo básico do GPGuia é coletar comentários de homens usuários dos serviços de acompanhantes femininas profissionais maiores de idade, bem como sobre estabelecimentos que fornecem esse tipo de serviço mediante pagamento da acompanhante e/ou estabelecimento em unidade monetária (ou equivalente, como cheque, cartão, etc). É terminantemente proibido o relato que for obtido em troca de prestação de serviços, objetos ou favores de qualquer outra ordem.
Demais variantes não são permitidas
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Trancado