Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Karla

#121 Mensagem por Quase_Fiel » 31 Out 2017, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não tem jeito! É eu conversar com a Karla via WhatsApp e a conversa termina em um motel. No final de semana passado, navegando pelo ZAP, passei apenas para dar um oi. A Karla me retorna um áudio com aquela voz safada que me deixa louco. Sem demora perguntei se ela estava livre. Resposta positiva, marcamos e eu voei para me encontrar com essa gostosa que está cada vez mais gostosa. Cheguei e passei o número do apartamento. Em menos de 20 minutos ela chega linda, sorridente e muito cheirosa. Estava com um vestido super sexy e o melhor de tudo, sem calcinha. Não perdi tempo e comecei a acariciar aquela bunda maravilhosa e no seu ouvido sussurrei que queria comer aquele cuzinho ali mesmo e com ela em pé. A safada não perdeu tempo, virou de costas com as mãos na parede e me pediu pra meter tudo. Levantei o vestido e já de pau duro, rodei naquela bunda. Meti meu pau entre suas pernas e a cachorro rebolava lindamente. Botei a camisinha e fui metendo devagar até enterrar meu pau naquele rabo delicioso. Fui socando e ela me chamando de cachorro e assim meti até dar uma bela gozada. Ainda de pau duro, ela se abaixou, tirou a camisinha e chupou meu pau até a última gota. Que coisa de louco. Nos refizemos, tomamos banho e a sacanagem recomeçou. Chupei muito aquela buceta até ela se contorcer toda. Botei a camisinha e com ela na beira da cama, toda aberta e me olhando co aquela carinha linda e safada, meti muito até gozar novamente. Conversamos um pouco, tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos até o próximo ZAP.

Presentinho R $200,00 mais te

Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tofinho 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#122 Mensagem por Tofinho 21 » 05 Nov 2017, 00:36

POSITIVO
Nota:9
Olá confrades.

Estive com dona Karla para o primeiro TD de 2017

A descrição da gostosaé justamente dita pelo confrade.
Baixinha, rabuda e pernas grossas sem ser de quem toma bomba, no dia que fui estava com uma bela marquinha.

Ela é uma pessoa bem simpática e tem um papo legal.

Estava com um pouco de pressa e só dei uma (infelizmente. A menina cativou!)

Vamos ao fight. Ela foi banhar-se e retornou já só de calcinha rosa.
Pegou o pau do papai aqui e caiu de boca. Bom oral, chupa com vontade, coisa que minha patroa não faz. Que bocão em dona Karla?

Pedi para ela sentar no meu pau. Camisa na criança e ficou lá dedicada um bom tempo
rebolando, sentando, quicando... Depois a peguei D4.

Não consegui segurar muito tempo. Queria mais, porém, o encaixe naquela buceta
de quatro foi tão perfeito que acho que só fiquei socando uns 5 minutos. Ainda mais olhando aquele
belo cu arrebitado para mim, me chamando com aquela tatuagem Aprecie com moderação... Eita tesão da gota.

Leite na borracha e lá vou eu tomar banho.
Conversávamos durante meu banho e depois também.
Garota gente fina. Gostei muito de conhecê-la.

Ela é bonita de rosto fode gostoso não é feia, pelo menos não achei. Faz estilo namorada,geme gostoso, fala dengoso, putinha gostosa demais papai.

Detalhe que chamou minha atenção (e sempre me chamará em meninas que se cuidam) era sua pele bem cuidada
e cheirosa.

RECOMENDO A GAROTA!!!

ASSIM QUE PUDER REPETIREI PARA COMER AQUELE BELÍSSIMO CU!!!
TOTAL DO PRESENTE 250 táxi incluso.

Link:
🔗

careca 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#123 Mensagem por careca 50 » 06 Nov 2017, 10:34

POSITIVO
Caros confrades, estou de volta, em tempos de crise pensei muito e achei melhor não errar, por isso liguei para a Karla como já tinha tido um maravilhoso TD com ela, pensei para que arriscar, vamos ao que interessa.
Liguei e marquei em afogados, como da outra vez, foi muito atenciosa, chegou e foi logo me beijando, eu já tinha tomado meu banho e estava só tesão, ela tirou a roupa foi passar uma agua no corpo e logo retornou com muito carinho, me chupou sem camisinha, me beijou como namoradinha, e parece ter curtido muito a foda, que foi papai e mamãe, mas o melhor na minha visão foi a segunda com ela de quatro colocando bem gostoso naquele cu lindo de morrer.
O que posso dizer, não regula tempo de nada, sempre muito alto astral, é bonita, pele muito gostosa, e parece que perdeu uns quilos,
ta mais gostosa ainda, como eu costumo dizer da para levar pro shopping e apresentar para mamãe.
Valor R$ 250,00
Motel + consumo R$ 130,00

Se vou repetir = CLARO

Link:
🔗

Tunico 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#124 Mensagem por Tunico 2 » 08 Nov 2017, 15:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saimos hj pela manhã no Eros CDU, simpatia em pessoa é mto gostosa. Vamos relatar a foda que foi um delícia,mamada boa e babada bronzeada com rabao empinando, coisa de maluco. Saco no leite e acabei jorrando porra na boca da Karlinha.
Segundo tempo nem pensei duas vezes coloquei o capote e meti naquela buceta depois de 4ela pede pra comer seu cu gostoso apertado quase que meu Júnior não cabe ela é cavala e safada. Putona e gosta do que faz. Tirei o capote novamente gozei na quela cara de puta safada que a Karla tem.
Loirinha gostosinha e safada valeu os 250 reais que paguei. Fujidnha rapidinha pq tinha compromisso.
Na próxima vai ter mais uma Foda bem completa.

Notas 10 em todo atendimento.

Link:
🔗

VeioTorador171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#125 Mensagem por VeioTorador171 » 08 Nov 2017, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo só pescando informações por aqui resolvi me cadastrar e postar esse relato.
Meu primeiro TD será com uma rainha do anal!!!
Primeiro contato foi pelo zap, ela responde rápido, é bem tranquila e educada, tira todas as dúvidas.
Ela chegou no horário, conversamos um pouco e depois do banho demos uns amassos para partirmos direto para o anal, ideia minha que foi aceita com muita empolgação pela danada, começamos d4 no início fui bem lentamente para ela se acostumar com o pau no cu assim que ela acostumou soquei sem pena e sem dó, ela aguentou bem, pediu mais e gozei litros.

Matou o véio aqui!!!

Essa é a mulher ideal para quem gosta de brioco!!!

Sem esquecer que o boquete dela também é de primeira!!!

R$250,00 contos

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#126 Mensagem por Boy 35 » 12 Nov 2017, 11:16

POSITIVO
Sai com a Karla e sempre delicia
Marquei no mesmo matadouro e ela chegou em 20 minutos.
Sem muita enrolação vou logo aos detalhes.
Até pq não e a primeira vez que saio com a mesma.
Ponto forte seu oral babado e sem capote, aguentei muito não quis logo mesmo enrrabar aquele rabo com seu famoso aprecie com moderação.
Foi só no cuzinho mesmo pq eu tava afim de comer aquele cuzao apertado e bronzeado, não me negou não, esqueci da buceta e enrrabei por duas vezes seu famoso rabetao.
E finalizei em sua boca gostosa.
Gostosa do caralho essa sabe ser puta sem ser mecânica.

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#127 Mensagem por Mc zona sul » 13 Nov 2017, 19:16

Alguns dos confrades tem saído com a Karla e Bruna?

PERGUNTA DESNECESSÁRIA.

ESTA ÁREA NÃO É LUGAR PARA ESSE TIPO DE PERGUNTA.

E TALVEZ SEJA SÓ PRA SUBIR O TÓPICO.

SE TIVER ALGUMA SAÍDA, ESTARÁ REGISTRADO AQUI.

SE O SR. QUER FALAR COM A GP, TAMBÉM TEM OS CONTATOS.

OUTRA MENSAGEM COM ESSA MESMA PERGUNTA JÁ HAVIA SIDO RECOLHIDA.

AS PROXIMAS TAMBÉM SERÃO.

Hérculles

Link:
🔗

Tofinho 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Tofinho 21 » 14 Nov 2017, 08:28

POSITIVO
Confrades bom dia. Já saí com a Karla outro dia, e em conversa com ela perguntei se atendia em dupla, ela disse que com a antiga parceira que se chama Bruna não, mas que as vezes atende com uma loira ue também se chama Bruna. Pedi fotos da amiga ela mandou e de início me agradei. Marquei no Lemon Afogados e com 30 minutos chegaram. Karla já conheço gostosa rabuda, a amiga peituda, que peitões enormes, branca em média do mesmo tamanho da Karla baixinhas, mas a Karla e mto mais gostosa. Brincadeira começou a Karla tirou a roupa da Bruna e foi logo caindo de boca na buceta da amiga que por sinal eu também entrei de boca e que buceta gostosa cheirosa uma delícia, começou a brincadeira a três as duas chupando meu pau , duas loiras gostosas uma com um rabao lindo a outra com dois peitões que meu pau ficou pequeno perdido . Karla ofereceu a amiguinha pode comer que queria bater um siririca enquanto vc fode minha amiga, atendi o pedido coloquei a danada de quartro mandei ver, geme gostoso, cavalga gostoso aqueles peitões me deixando louco, as duas se beijando eu tava no Saara ou no inferno não sei bem onde mas me dei bem, Karla vem e pede para comer seu cu e depois finalizar na boca das duas, com um pedido desses papai quem não obedecer é doido. Peguei a Karla em pé abri aquele cu lubrifiuei com um cuspizinho e mandei ver porra que cu apertado, quase jorrando leite tirei o capote e as duas se lambuzando com minha porra na boca.
Etaa meu Jesus é muito pro veio aqui.

Resumindo a foda foi boa o TD foi realizado no dia 8 de Outubro. Notas 10 para Karla
Bruna loira 9 . Disse a Karla que ainda tá ensinando a menina ser puta.
Presentes das duas 200 cada mais TX.

Link:
🔗

fabiomoreno12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#129 Mensagem por fabiomoreno12 » 16 Nov 2017, 18:30

POSITIVO
Bom tarde colegas!

A muito tempo sem a liberdade condicional permaneci afastado das atividades. A tempos atrás tinha utilizado o Fórum li os comentários, porém fui enganado pq a menina não era aquilo tudo o que estava escrito.

Enfim, deixado isso de lado resolvi escolher Karla. Após lê os comentários, adicionei no Whats e a conversa foi muito boa. Me apaixonei pela voz kkkkk.

Chegou muito rápido no motel. Carinhosa, atenciosa, simpática, bonita e gostosa. Partimos para primeira. Que oral, tava precisando kkkk. Em seguida parti para cima. Ela de quatro é show de bola, aquela marquinha indo e voltando é show! Depois da primeira descansamos um pouco, ela super atenciosa e simpática.

Na segunda ela veio por cima e finalizamos da melhor forma possível. Muito bom.

No geral nota 10 e já deixei agendado para próxima semana.

Presente 200 + 50 do táxi e 110 do motel.

Link:
🔗

Aqueronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#130 Mensagem por Aqueronte » 20 Nov 2017, 10:12

POSITIVO
Nota:8
Faaaaala pessoal, tudo beleza? Bom, mais um TD com a Karla (nome de guerra). Com ela de novo pq com a grana escassa, você não pode arriscar um mal atendimento e se fuder sem fuder (sacaram o trocadilho? rrsrsrssrs).

Bom, marcar é fácil demais. Aquele bom zap e ela responde. Marcamos no Fidji e como eu conheço já a figura, peguei no meio do caminho. Mas ela só faz com quem conhece, por razoes claras.

Ao chegar lá, aquela chupada top de sempre e bola pra jogo. Começando com ela de quatro pq quem conhece a visão, sabe do q to falando, além de que, não pode faltar aquele cuzinho delicia onde me acabei com ela gemendo alto e pedindo para meter mais e forte.

Não rolou segundo tempo por razões de tempo...rsrsrsrsrs, mas foi show.

Cachê e notas como de sempre.

Recomendo sim. Podem ir sem medo, se gostam de uma cavala que gosta de fuder mesmo. Quem gosta de magrinha e modelete, vai perder tempo.

Fui!

Link:
🔗

pelosporttudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por pelosporttudo » 20 Nov 2017, 23:37

POSITIVO
Olá todos!

Vou ser breve em minhas palavras e vamos direto ao objetivo, que é falar dessa maravilhosa Karla!
Depois de muito rodar pelos sites e ter algumas surpresas não muito boas, resolvi não arriscar mais e segui os relatos aqui dos nobres amigos do GP guia.

Marquei com a "Karla" pelo whatsapp, por todo momento super atenciosa e sempre responde rápido as mensagens. Fomos ao "Eros Afogados", chegou no horário marcado, com um Shortinho Jeans e sem calcinha, sem pressa e se dependesse dela tinha ficado as 2 horas.

Chegou dando aquela reboladinha/sarrada com aquela bela bunda, que traseiro.

Tem uma chupada deliciosa, bem molhadinha e não usa os dentes, essa danada tem a arte de chupar. Fomos de várias posições PPMM, de 4, de lado. Ela é totalmente sem frescura, não experimentei o cuzinho, mas pra quê, com uma buceta gostosa daquela...

Dou nota 10 pra essa delícia!
Destaques: Pontualidade, Simpatia, Liberal, Muito Gostosa.

Motel: R$110,00
Cachê: R$250,00

Assim que puder, vou repetir a dose!

Link:
🔗

dumangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#132 Mensagem por dumangue » 22 Nov 2017, 12:12

POSITIVO
Fala pessoal!

TD realizado com a Karla a duas semanas atrás.

Contato feito pelo whatsapp, rápida e simpática nas respostas, encontro marcado para o final da manhã seguinte.

Cheguei no motel, informei o número e ela já estava na porta, pontualidade é importante nos dias de hoje.
À primeira vista gostei bastante do que vi, não tinha visto nem uma foto dela, os TDs positivos me encorajaram.

No quarto começamos com bons beijos, ela beija muito bem e sem frescura, feito namorada mesmo.
Quando me dei conta ela já estava sem roupa de bruços na cama, aquela bunda enorme é um espetáculo, tirei a minha roupa e fui conferir de perto as habilidades já relatadas aqui.

Numa preliminar quente, um esfrega esfrega danado fui conferindo todo o conjunto, vestimenta e quando vi estava sentindo aquela delícia de buceta quente e molhada com ela ainda de bruços, assim ficamos por alguns instantes até passar pro PPMM, ali ficamos por mais algum tempo, metendo e beijando gostoso até que ela oferece a bundinha, claro que não neguei, ela ficou de quatro e fui colocando devagar até o pau se acomodar por completo, o ritmo foi aumentando ela pedindo mais e gemendo muito até que veio a primeira gozada, que foda gostosa.

Pausa, banho e cama pra se recompor, ela tem um bom papo, dona de uma simpatia cativante e sorriso fácil.

Quando reparei a mão dela passava pelo meu pau, ele já respondeu e aí foi foda valendo, pude ver como ela mete gosto, ela estava com as pernas doloridas por conta da academia, mas mesmo assim montou em cima de mim, ficou mexendo gostoso e eu alternando entre beijos e chupadas naqueles peitos gostoso, ficamos assim até o meu pau escapuliu, aproveitei, botei ela de quatro e meti novamente na buceta, em seguida botei ela de pé, com as mãos na parede e segurando pelo quadril segui metendo até que fomos pro sofá, lá não encontramos uma posição muito boa então ela sugeriu um janelão que tinha pra um "jardim de inverno", ela se deitou no janelão e ali fomos metendo muito, era metendo e o suor descendo, ela não negou fogo um instante e sempre pedindo mais até que fomos novamente pra cama, queria finalizar na boquinha dela, ela chupa muito bem, sabe como fazer, após um tempo ali leite na boquinha da danada.

Resumo: Quer uma foda sem riscos? Eu a recomendo, e vou repetir sem a menor sombra de dúvida, ela mete muuuito!

Karla R$ 200,00 + 50,00 do Táxi.

Link:
🔗

dumangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#133 Mensagem por dumangue » 25 Nov 2017, 05:50

POSITIVO
Novamente afim de uma boa seção de sexo insano, ontem recorri a nobre Karla.

O agendamento já havia sido feito previamente no início da semana, contato fácil pelo whatsapp.

Chegando ao recinto cumprimentos, beijos e banho.

Logo estávamos na cama nos agarrando, ela iniciou aquela chupada gostosa e logo eu estava retribuindo,quando escuto "fode minha buceta", devidamente equipado não poderia negar é lá fomos inicialmente num PPMM gostoso, coloco a danada de 4 e sigo metendo deliciosamente até que vem o pedido "come meu cu?", não poderia negar e lá fui, me acomodei com calma e pronto, pau pra dentro e ela gemendo muito e pronto, quando vi, leite.

Pausa, pedimos um almoço enquanto isso uma boa conversa, logo quando vejo ela já está com o meu pau na boca, eu deitado na beira da cama e ela de joelho no chão, uma bela visão, ela pediu pra quicar no meu pai não neguei e deixei ela quicar a vontade, ela deitou e pediu mais rola no PPMM, levantamos e fomos pra beira da banheira, lá meti novamente na bunda dele até gozar novamente.

Almoço na mesa e um banho na banheira pra relaxar, mais conversa e escuto "vamos dar mais uma?" claro, né?

Acho que temos uma boa química e a foda fica legal pro 2.

Ela se coloca de 4 na beira da cama e lá fui, pau na buceta dela, variados as posições até ela me pedir leite na boquinha, ela abocanha meu e chupa com categoria, nível hardcore, bemmm babado coisa de louco, quando vi leite na boca da danada.

Como digo, eu repito e certamente repetirei assim que po$$ível, é aquela "foda de segurança", dificilmente não vai ser boa.

Cache: 200,00 + 50,00 Táxi

Abraço!

Link:
🔗

s-skipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#134 Mensagem por s-skipper » 26 Nov 2017, 10:48

POSITIVO
Salve Confrades!!

Em ritmo de final de ano, resolvi revisitar algumas diabas para fechar 2017.

Comecei pela Karla que é sempre uma boa pedida pra quem gosta de putaria nível hard.

Marcamos no Eros de Afogados no final da tarde. Ela chegou na hora marcada, toda produzida como sempre. Conversamos um pouco sobre a vida e o mercado da putaria em Recife e, depois do banho, ela já veio mostrando as marquinhas do biquíni!
É de endoidar o cidadão!!
Aquelas marcas naquele rabo e nos peitos!!
Pqp!!! É foda!!!

Começou no oral, bem babado, com o passar do tempo tá cada vez melhor... Tive que me segurar bastante pra não gozar ali mesmo.
Depois de um bom tempo de chupada, fui para o meu maior interesse: O brioco.. hehehehe

A danada é especialista, então o negócio é aproveitar!
Meti a rola naquele cu até não aguentar mais.
Foda, é ela pedindo para meter!! é difícil de aguentar!!!

Depois, um intervalo pra recuperar as forças e, na segundona, mais do mesmo 8)

Custos: R$250,00 + Motel (+/- R$120,00)

Sempre que po$$o, dou uma conferida!!

Até mais!!

"Uma boa putaria nunca é demais"

Link:
🔗

pretinhomendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#135 Mensagem por pretinhomendes » 27 Nov 2017, 10:50

POSITIVO
Foristas, bom dia!!!
Em contato com a Karla, marcamos no Nexus Piedade, 15 minutos ela chega. Chega de shortinho, curtíssimo, loirinha, gostosíssima!!!!

Em um td com essa ferramenta, a Karla, meus queridos.... Fiquei sem pernas.... 3 trepadas bem dadas.... A guria não regula. Gosta do que faz, e faz com prazer.....

Sou péssimo com detalhes mas as 3 foram ótimas!!

Notas:

Rosto: 10!!!
Corpo: 10 (adoro mulheres com carne pra poder pegar) Mas não é gorda!!!
Seios: Maravilhosos, 10
Anal: Diferencial...... Minha nossa!!!!

Link:
🔗

Responder