Laura Sampaio / R$ 300 - 2hs - Telefone: 81 98556-2075
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9855-62075

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por DaftMan » 04 Nov 2017, 01:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9

Fala pessoal, sou de Jampa, mas sempre estou entre a terrinha e a saudosa recife (se bem que fazia já algum tempo que não baixa por aí), mas vamos aos fatos.

O motivo de ir por aí é para encontrar a Laura Sampaio (natural de Fortaleza), perva que já saí alguma vezes na capital iracema e tb por aqui em Jampa (pena que faz tempos que ela não baixa por aqui).

Segue o TD:

Fotos: Condizem com o anúnio (mas eu diria que ela está mais corpuda), a parte mais atraente dela são os seios e o bumbum. Ponto positivo. É uma morena de 1,65m, seios médios e apetitosos.

Link do anúncio: coelhinhasdobrasil. com.br/ acompanhantes/ natal/laura_sampaio/indexPE. htm

Pré-atendimento: Ela é muito educada, simpática em conversar e digamos que ela oscila entre uma profissional e outra com pouca experiência que mais lembra uma universitária recém iniciada.

Pontualidade:: Quando cheguei em Recife, fui atendido próximo a praia de Boa Viagem, ela demorou um pouco visto o local que escolhi, o motel Fidji, coisa de 30min, mas ao chegar valeu a pena esperar.

Atendimento:

1 - Antes de chegar, solicitei que viesse com roupa de academia e fui prontalmente atendido. Dei um beijo na sua boca onde fui bem correspondido, batempos aquela papo para quebrar qualquer gelo, fiz ela lembrar de mim e (não sei se foi de verdade) foi daí que a coisa começou a acontecer.

2 - Seios eu dou nota 9,5, seios médios e naturais, bicudos e durinhos de menina. No seu ensaio ela coloca umas fotos com sinais de bronzeamento, mas o ponto dela posso garantir que são os seios e bumbum.

3 - vagina bem limpinha e lubrifada, depilada e uma verdadeira delícia pra se comer e chupar. Ponto para a Perva. Ela gosta de iniciar chupando e, chupa muito bem. É do pro cara meter a línguia até o final e sair sorrindo. Ela fala que gosta mais de chupar, mas pode chupar que ela deixa.

4 - Oral nota 9,5 (nem sei pq n dou um 10), mas digamos que n costumo a colocar nota máxima em duto. Como já falei, ela vai chupar vc sem dó nem piedade.

5 - Envolvimento - Nesse quesito é outra nota 9,5. Ela é muito simática e a voz de novinha é tudo que há. Conversa muito, é gente boa e pode ir sem arrependimento. Não tem frescuras, só não faz anal (depende do tamanho do pingulino do cara também, a não ser que tenha um plus).

Custo: R# 300,00 por 2hs de foda. Com direito a 2 gozadas bem dadas.

TD: Positivo!

O valor alguns podem achar alto (pois não teve anal), mas é uma gata surpresa. Repeto terá outras vezes, dependendo das vezes que subir pra recife e ela ainda estiver por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder