Vem passar uns dias em SP e faz umas visitas aos prédios que e essa impressão passa rapidinho.O Tradutor escreveu: Rapaz no meu caso não e vira e mexe que penso nela. Eu penso nela e direto mesmo . Foi de longe a mais perfeita q já fiquei . Toda linda bem novinha meiga branquinha e muito mais . E Gp de indicação . Achava um desperdício ela ta nessa vida de sair com vários caras . Enfim ... Esse negócio de idealizar alguém e o maior erro . Mas e Foda não fazer com uma coisa perfeita daquela . Olha eu já sai com várias e nunca achei uma tão perfeita . Em tudo . E de longeeeee top1. Mas bem de longe mesmo . E sempre vai ser
Apaixonei de verdade por GP Foristas e GP's Mandem recomendações
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Re: Apaixonei de verdade por GP Foristas e GP's Mandem recomendações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Tô com a sensação de que o cara que criou esse tópico e o outro que comentou em seguida estão apenas trollando por aqui. Ambos criaram o perfil em datas parecidas e não fizeram nenhum TD. Seria um ratazanaesgoto da vida?
Mas, com relação ao assunto em si, já tá mais do que claro que se apaixonar por puta é roubada, mesmo que ainda exista margem pra que alguma coisa role de bom isso, vide Brunas Surfistinhas da vida. Mas, são poucos casos. Por via de regra, é apenas contratar a puta, trepar com ela e já era! Dentro disso, apenas se espera que a puta te atenda bem, seja higiênica e não regule as coisas.
Mas, com relação ao assunto em si, já tá mais do que claro que se apaixonar por puta é roubada, mesmo que ainda exista margem pra que alguma coisa role de bom isso, vide Brunas Surfistinhas da vida. Mas, são poucos casos. Por via de regra, é apenas contratar a puta, trepar com ela e já era! Dentro disso, apenas se espera que a puta te atenda bem, seja higiênica e não regule as coisas.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Várias vezes já ouvi as estórias das putas sobre seus "namorados" e como elas os fazem de bestas. Muitas depois de meter ligavam para os "namorados" ou eles ligavam para elas, isso enquanto pegavam no meu pinto. Depois da ligação reclamavam os podres dos sujeitos.
Diziam que eram velhos, gordos, metiam mal, davam dinheiro e sempre zombavam deles.
Diziam que eram velhos, gordos, metiam mal, davam dinheiro e sempre zombavam deles.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
qual musica de Gaga põe para lembrar da sua amada ?O Tradutor escreveu:Rapaz no meu caso não e vira e mexe que penso nela. Eu penso nela e direto mesmo . Foi de longe a mais perfeita q já fiquei . Toda linda bem novinha meiga branquinha e muito mais . E Gp de indicação . Achava um desperdício ela ta nessa vida de sair com vários caras . Enfim ... Esse negócio de idealizar alguém e o maior erro . Mas e Foda não fazer com uma coisa perfeita daquela . Olha eu já sai com várias e nunca achei uma tão perfeita . Em tudo . E de longeeeee top1. Mas bem de longe mesmo . E sempre vai sermachineman escreveu:Rapaz, comigo ocorre o mesmo.. vira e mexe eu penso nela.. não especificamente do sexo, que era muito bom, mas da companhia.. de ver que por trás da ocupação, existia uma pessoa com quem eu queria estar..O Tradutor escreveu:Eu já . Inclusive ainda estou . Penso nela todos os dias . Mas não procurei mais . Mas sou louco pra ver ela outra vez. Queria também saber oq passa na cabeça dela . Ps- não e Gp de anúncio nem de puteiro /clinica .
Chamem do que quiser, mas a verdade é que tem muita gente nesse barco.. só não aceita por ser "machão"..
Discutir paixão por puta com esses caras é perda de tempo.
Neguinho quer é isso mesmo, ficar cheio de ai ai ai e ui ui ui.
Coisa de viadinho.
Se não for, passa. Se não passar, confirma a tese.
Neguinho quer é isso mesmo, ficar cheio de ai ai ai e ui ui ui.
Coisa de viadinho.
Se não for, passa. Se não passar, confirma a tese.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Lembro de uma em particular, que eu pegava no Transamerica da Al. Santos, a moça era muito gostosa, claro. Ela me dizia que tinha um tio, que pagava ela uns 5k para ela meter somente com "ele".
Evidentemente a estratégia do tio não funcionava, além dela meter comigo e a torcida do Corinthians, ainda ficava fazendo pouco do tio e o dinheiro que ele gastava com ela.
É isso ai, toca o barco e vamos em frente!
Evidentemente a estratégia do tio não funcionava, além dela meter comigo e a torcida do Corinthians, ainda ficava fazendo pouco do tio e o dinheiro que ele gastava com ela.
É isso ai, toca o barco e vamos em frente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Pois e venga. Invisível já trocamos uma idéia a respeito . Tem aquele link lá né do youtube . Enfim ....Até hoje foi a única q mexeu comigo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Esse negócio de paixão é historinha que inventaram para os trouxas se casarem e passarem o resto da vida pagando contas.
Acho que relacionamento gostoso e sadio tem prazo de validade de no máximo 2 anos, depois é só bosta.
Pela a minha experiencia com GP's e putanheiros, todos teem um parafuso a menos, devido ao conflito entre aquilo que é considerado
" correto e moral para a sociedade" e no caso das GP'S suas necessidade financeiras e de vaidade e no caso dos putanheiros suas
necessidades sexuais.
Acho que relacionamento gostoso e sadio tem prazo de validade de no máximo 2 anos, depois é só bosta.
Pela a minha experiencia com GP's e putanheiros, todos teem um parafuso a menos, devido ao conflito entre aquilo que é considerado
" correto e moral para a sociedade" e no caso das GP'S suas necessidade financeiras e de vaidade e no caso dos putanheiros suas
necessidades sexuais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sai fora que é fria. Nada de bom vem de prostituta, a não ser sexo, e olhe lá, porque até isso está cada vez pior. Entenda: para prostitutas e semelhantes, o homem é só o trouxa para bancar. Esfria a cabeça, procura um terapeuta... a paixão tem prazo de validade, vai durar só uns 2 anos. Prostituta não vale a pena.talvezeu123 escreveu:Oi !
Caros foristas e GP's
Apaixonei de verdade por uma GP
Se já teve alguma experiência de apaixonar por uma GP / cliente .
Deixe as suas recomendações, são pedidas, bem vindas e agradecidas.
( Se é um sem coração com vontade de mandar bocas foleiras, por favor abstenha-se ) .
Obrigado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prostituta ou não, se o homem paga seja o que for, já sabe, né, amiguinho ? Ela está fazendo o homem de trouxa e não tem nenhuma consideração pelo homem.ZeitGeist escreveu:Várias vezes já ouvi as estórias das putas sobre seus "namorados" e como elas os fazem de bestas. Muitas depois de meter ligavam para os "namorados" ou eles ligavam para elas, isso enquanto pegavam no meu pinto. Depois da ligação reclamavam os podres dos sujeitos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Que diferença faz ? Prostituta é prostituta, é mau negócio. Come, paga e dá tchau.O Tradutor escreveu: ... Ps- não e Gp de anúncio nem de puteiro /clinica .
Provavelmente é carência, saia com outras.
-