Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#16 Mensagem por DinoMoreno » 22 Set 2017, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola companheiros, tenho 02 TDs atrasados..vou por em dia 01 deles hoje:
Estive na casa dia 02/09 Sabadão... casa tranquila, minhas namoradas em atendimento...e a Bianca desceria em 15 min..mas já tinha agendamento, então a Belinha, ia ligar pro cara pra saber que chegaria mesmo...mas o cara já tava tocando a compainha...e justamente o camarada que aluga 2h com ela...puts...ferrou... então tem um tempo, pra pensar no que fazer ou se arriscaria outra..quando desceu a Bianca...e o cara que tinha reservado..MUITO GENTE BOA... cedeu a vez dele pra mim..me deixou ir na frente...caracas.... ahhh não perdi tempo..subi com ela, espetáculo de mulher..branquinha..sem marcas...olhos claros e beija muuuiitoooo , depois da massagem, várias posições, finalizei com ela D4, rabão rosadinho empinado..ela toda suada...também..a bichinha deu uma boa trabalhada...
Parabéns pela casa, meninas, recepção...já sou quase na familia....MInhas primas kkkkkk

Essa foi a minha 6/10 na milhagem..rsrsrsrs depois vou postar o outro TD atrasado com a novata Maitê....Ohhh deliciaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por DinoMoreno » 27 Set 2017, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado..dia 16/09 sabadão, marcando meu ponto a cada 15 dias...ja frequentei muito as clinicas Allure, Analia Franco...Anita..Emanuelle, Maytreia... mas hoje, digo que achei o meu lugar...Guarulhos, lugar discreto e bem próximo da Dutra, enfim me sinto a vontade... desta vez casa cheia...mas tm sempre uma rapaziada indecisa..ou aguardando algum amigo terminar o serviço, então mesmo casa cheia, mas quarto disponível, eu ia pegar minha musa e Bianca...mas a Elaine proprietária e abelha rainha do recinto...me indicou uma garota nova na casa a Maitê...uauuuu..gostei do visual, Loira Bronzeada, Tatuada...fui nessa...e não é que a mina manda bem...fui pro banho..depois ela... simpatica..alegre... começou com uma massagem, depois já passou os peitos bicudos nas minhas costas e beijou minha orelha...ahhhh quando virei de frente já tava estalado de duro...chupou muito sem camisinha...toca no danado..sentou de frente pra mim agachadinha..depois rodopiou e foi de costas...deitei ela e toma rola no papis e mamis..beija gostoso...depois peguei D4..bombei até suar e deixar ela suada..e finalizei com ela de joelhos batendo punheta chupando meu saco...gozei nos peitos dela...banho tomado..dizimo pago...e bora que este fim de semana tem mais.
TD 7/10...opa faltam só 03 pro FREE.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#18 Mensagem por Amantesolitario » 03 Out 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rita / Camila

Nota:9
TD 2/10
Rita / Camila
Como tenho alguns td s em atraso vou ser mais resumido.
Depois da última visita, no começo de março tinha que voltar para passar novamente com essa garota que não me saia da cabeça.
Chego ja sabendo quem queria, sorte ela esta livre para quarto banho. Dessa vez não precisou nem de massagem. Muitos beijos, oral dela sem camisinha, oral nela, buceta pequena bem gostoso de chupar se contorce toda, camisinha, ppmm depois ela de bruços para sentir aquela bunda delicia. Que quiser ver fotos ela anuncia pela casa no viva local garota Camila. Que bela bunda no anuncio. Gozada bem gostosas daquelas que quero mais o tempo voa. Uma hora quando a coisa é boa não da para nada. Super recomendo.

R$ 150,00 1 hora

Link:
🔗

Japa_moderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por Japa_moderado » 13 Out 2017, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:6
Sistema de alvará fudido, não consegui comer quase ng nessa viagem e semana que vem já é jogo cerrado com a patroa de novo. Passando pela região, fui conferir os elogios dos foristas interessado em particular pela Camila.

Casa bem discreta, plantel tinha umas 10 meninas. Algumas bonitas de rosto, outras gostosas, mas a única combinação que passava pelo meu crivo é a Aline. Camila e Maitê estão um pouco passadas... dão um caldo, mas são milfs, o cara entrar aqui e falar q é gata, deusa, etc, esta bopando.

De resto, tem umas bem bonitas de rosto que o pneu atrapalha e umas bem gostosas que o rosto atrapalha.

Enfim, não fui com a Aline pq todo mundo estava elogiando o atendimento da Camila.

Rosto bonito, corpo que já viu dias melhores (uma pose que ela fez na maca ressaltou músculos atualmente flácidos. Uns 5 a 10 anos atrás ela devia ter tido nível de panicat).

Beijo de língua, oral super esforçado, agrada bastante e tem uma pegada boa.

Ponto negativo: asa... Forte, não chega a ser insuportável, mas a mina tomou banho antes de me atender é mesmo assim tava com aquele cc azedo.

Ponto negativo 2 toalha não lacrada.

td positivo, mas não volto. Talvez com a Aline, mas o nível de Guarulhos precisa subir mais.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Amantesolitario » 17 Out 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila / Rita

1/10
Garota Camila
Achei que havia postado esse TD que foi o meu primeiro na casa. Mas como houve uma falha aqui vai.
Chegando na casa as garotas vem para se apresentar. Na hora me chamou a atenção a Camila, 1,60m coxas grossas com alguma tatuagens amostra. Subimos para o quarto, banho no banheiro que fica no corredor, e vamos para o quarto. garota simpática. Muitos beijos com empolgação, deito no colchonete e como era minha primeira vez numa clinica de massagem experimentei a massagem, creme nas costas e começa a esfregação mãos e depois os peitos. deu um tesão danado, quando viro de frente com aquele creme ela se esfregando dava a impressão que o pau ia entrar sem camisinha mesmo. mas camisinha e primeiro ela por cima, depois de quatro e ppmm. gozei assim com muitos beijos. Muito bom custo beneficio .

Camila
R$ 150,00 1 hora

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#21 Mensagem por stinson » 23 Out 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Guarulhos e apesar do alvará estar com tempo curto, decidi ir conhecer a clínica, ja recomendada por outros foristas.

Chegando lá, a recepcionista me pergunta se é a primeira vez na casa, respondo que sim. Ela informa o valor e chama a apresentação... meninas se apresentam, e a última foi a Júlia. Na hora que nos vimos, nós dois caimos na gargalhadas

A Julia é minha conhecida de outra casa, e algum tempo atrás fiz um td em dupla com ela, que resumindo, foi muito engraçado e marcante pela situação: ela quase arrancou meu pau fora... ????

A recepcionista ficou sem entender o porquê das nossas risadas, expliquei que eramos conhecidos, e decidi subi com ela. Quarto com maca e um colchão no chão. Papo vai e vem sobre os últimos acontecimentos, e então fomos para o sexo

A gata começou a mamar, enquanto eu acariciava seus peitos macios e observava. Depois de um bom tempo no oral, pedi pra ela vir por cima. Sentou rebolando gostoso, esfregando os peitos no meu corpo. Não aguentei e pedi pra ela ficar de quatro. Meti gostoso, e ela pedindo mais, fazendo uma cara de safada que me deixou louco. Gozei com ela de 4. Que saudade de comer aquela safadinha

Batemos mais um papo até o fim do horário

150/1h

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por DinoMoreno » 28 Out 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

E lá vamos nós... tava sumidinho, namorando uma civil... mas com estes tempos de crise precisamos economizar, então dispensei a namoradinha que tava saindo muito caro, entre Jantar+Combustível+Motel+ riscos(Porque sou casado), cheguei a conclusão que nas primas sai mais barato, a gente varia o cardápio, tive uma reunião de negócios na sexta-feira(27) e antecipei minha visita, uma excelente recepção com a Presidente do recinto, colocamos o papo em dia, muita risada, as garotas ainda chegando, garotas novas no pedaço, tava interessado na Bruna, mas minha mãe me ensinou algo que nunca esqueço (Não troque o certo pelo duvidoso) Coca-cola é Coca-Cola, Fanta é Fanta..E Guaraná Antartica não é Dolly, nem Bacana e nem Xereta... então não quis arriscar desta vez, escolhi a Camila, atendimento sulrreal..a mina é lenhadora..então tiver madeira de pé ela trabalha... boa massagem, tava precisando,me senti aqueles caminhoneiros que passam meses fora de casa e chega em casa a patroa tá com aquela saudade da porra...descrever o atendimento é chover no molhado... Parabéns pelo atendimento. mas se eu ficar repetindo..ja ja to namorando...pagando pensão kkkkkk

MIlhagem 7/10 só falta 02(duas) para a Free

DinoMoreno escreveu:Ops..errei é 8/10 faltam 02(duas)

Link:
🔗

Dr. Malicioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Dr. Malicioso » 01 Nov 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Boa noite, caros amigos putanheiros da cidade de Guarulhos!
Estou escrevendo por conta de ter conhecido hoje esta clínica após ler os bons relatos deste fórum...
Portanto: TD 1/10
Chegando lá, fui muito bem recepcionado pela Isabela, que me explicou o funcionamento da casa e os valores do atendimento.
Após isso, chamou as garotas (havia umas cinco disponíveis, todas relativamente bonitas, mais duas atendendo) e entre elas a Monique me chamou a atenção.
Morena alta, 22 anos, pele branquinha e cabelos longos e pretos, olhos escuros, corpão (não era magra, mas tinha belas curvas).
Seios muito bonitos de tamanho médio, e uma "bela bunda, Cabral"!
Pedi pra chama-la e subimos para o quarto, onde existe uma maca encostada na parede e um colchão no chão.
Muito simpática, pediu pra que eu deitasse de bruços no colchão e ela começou uma massagem pelas pernas e foi subindo, sempre conversando (aliás antes disso perguntou que tipo de música eu preferia, achei bem legal da parte dela, foi atenciosa).
Terminada esta parte com as mãos, ela começou a esfregar seu corpo em mim, e aquele toque dos seios e da pele dela me aguçaram instantaneamente... O beijo no ouvido foi a gota d´água! HAHAHAHAHAHA
Virei de frente e ela começou a beijar meu corpo, meu pescoço, quando fiz que ela se deitasse e começamos um ppmm que foi fantástico, ela realmente se envolveu, foi uma química inexplicável!
A partir dali parecia uma namorada que encontrou o namorado depois de sair da cadeia! hehehehehehe
Senti ela gozando algumas vezes, variando entre ppmm, ela por cima ou de quatro, e eu deixei o gran finale para os 45 do segundo tempo, quando vimos que estava próximo o horário...
Como dizem que a primeira impressão é a que fica, gostei muito do que vi!
Recomendo com certeza e espero poder voltar em breve pra fazer um repeteco, seja com ela ou com alguma das outras que já foram recomendadas aqui!
Espero que esta postagem ajude os possíveis interessados a se decidir.
Grande abraço a todos!

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Amantesolitario » 08 Nov 2017, 11:07

POSITIVO

3/10
Ainda colocando em dia.
Chegando na casa pensando em ficar com a Camila. quando para o carro numa rua ao lado, tem uma loira tatuada pele bronzeada. Na hora passa pela cabeça bem que podia ser massagista da casa. Seguimos na mesma direção.e felicidade ela aperta a campainha da clinica. ja chego comprimento pergunta se trabalhava na casa, Nome Maitê. subimos e a atendente pergunta se queria que chamasse as garotas para se apresentar. Falei que queria a loira que acabara de entrar.
Fomos para o quarto. banho básico e ela tira a roupa. garota gostosa. pernas grossas, cintura fina. varias tatuagens. Beijos gostosos. oral sem, olhando para vç. muito bom. ppmm e gozei gostoso.
Maitê, loira , 1,60 pernas grossas , cintura fina. aparenta uns 28 anos.
oral sem, diz que faz anal mas tem que estar excitada não fez falta
1 h 150,00

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Amantesolitario » 08 Nov 2017, 11:15

POSITIVO

4/10 ( uns 2 meses)
Maitê
Novamente voltando na casa. Quase todas as meninas no quarto. desce do atendimento a Maitê. havia ficado com ela a uns 15 dias atrás. fomos para o quarto agora com mais intimidade. banho beijos e muito oral. dessa vez tava com a depilação em dia e deixou fazer um oral nela. Se contorcia toda. muito bom. depois foi a vez dela. camisinha e ela vem por cima. mete bem gostoso. depois ppm . e assim foi por uns 10 minutos. vi que ela tava bem excitada mas não se soltava para gozar. pedi para ela vir por cima e mexer devagar. não da outra gozou gostoso. mas nisso não conseguiu mexer mais. passei ela no ppmm e foi minha vez. boa metida.
Maitê
vale a pena

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Amantesolitario » 08 Nov 2017, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Camila / Rita

Nota:10
5/10
Camila / Rita
Sempre retornando na casa com vontade de passar com a Camila. Dessa vez ja cheguei comum tensão danado. excitado na sala de espera. Aguardo uns 5 minutos e ela desce de outro atendimento. Vou para o quarto da cozinha. elas fecham uma cortina para separar das meninas. vou tomar banho no andar de cima. para mim tudo bem, mas acho que a maioria não gosta de ficar andando de toalha pela casa. Mas elas pedem para se tiver algum cliente na recepção ir la fora. volta para quarto e beijo a vontade, oral em mim, depois minha vez . e vamos para meter primeiro de frente, depois de costas, para deitar sobre aquela bunda gostosa, e mete muito, passo ela para cima. depois de uns 20 minutos assim ela gozou, e eu nada , vamos de frente de novo. tava dando trabalho e a´te que enfim. quase meia hora. limpei com um lencinho, pois ir tomar banho novamente no segundo andar é muita perda de tempo. Não deu 5 minutos e ja estava pronto para mais uma, metida não para gozar ela se empolgou vem o pau duro e veio por cima de novo até ela gozar, mais uns 15 minutos. faz tempo que não metia tanto assim (53 anos). Fui embora com o pau doendo até.
Quer ir nessa casa e aproveitar bem seu dinheiro. O nome é Camila, máximo 1,60 sem salto, sempre de short, pernas tatuadas. muito recomendo

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Amantesolitario » 14 Nov 2017, 07:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:6
dia 27/11
TD 6/10 na casa
Na tentativa de passar com a Aline. Chego na casa e ela tinha acabado de entrar em atendimento, espero ou passo com outra. A dona me convence a passar com a Gabriela, menina novinha, loirinha, rostinho bonitinho. Vamos para o quarto. Banho, beijo fraco, oral com camisinha, ppmm, de 4, ppmm. Já paguei. portando goza. Menina nova tem que se envolver mais.
Gabriela, 1,55 m , 1 hora

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Amantesolitario » 14 Nov 2017, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:7
3/11
TD 7/10 na casa
Micheli
Novamente tentando passar com Aline. Fui até a casa pois a Aline tinha torcido o tornozelo e não esta indo, como tinha previsão de voltar, 11 hs quando abriu já estava no local. A Micheli abriu a casa e me informou que a Aline não viria, só na próxima semana. Bem resolvi passar com a Michele, uns 20 anos, simpática, sempre sorridente. partimos para o quarto dos fundos. Banho,no inicio beijo um pouco contido, oral sem camisinha. Mas ela é muito afoita no atendimento. Fica uns 5 segundos em cada movimento. Chupa por 5 seg, beija rapidinho e volta a fazer outra coisa, você não aproveita nem uma coisa ou outra, vamos meter então, dai sim geme gostoso. Não nega posição.
Michele, 1,60 m , cabelo negros comprido, pernas bonitas, sorridente e simpatica

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Amantesolitario » 14 Nov 2017, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

10/11
TD 8/10 na casa.
Na tentativa de passar com a Aline, ta ficando caro essa tentativa, 2 frustradas. Bem dessa vez estava na casa , mas acabara de subir. espero 1 hora na casa, mas o ambiente é muito bom, da para ficar a toa conversando e vendo meninas gostosas toda hora se apresentando para os clientes que chegam. Mas ficar uma hora aguardando pensando na Aline me fez ficar um pouco tenso e excitado. Aline, garota de uns 22 anos, !,65 p/ 1,70 cormo bonito, magra, pernas na medida certa para seu corpo, cabelos longos pretos, o rosto um caso a parte, menina bonita (bonita, bonita) e simpática. Chega minha vez, deu para sentir que estava cansada quando falaram que eu iria subir com ela (depois fiquei sabendo que era o 5 seguida, 15 hs e não tinha comido nada ainda) mas chego no quarto, fui dar um beijinho e virou o rosto, bem vamos para o banho, volto e estava só de lingerie preta, meu que corpo, tentei beijar de novo e falou que não beijava, meu aquilo me broxou totalmente. bem ja estava la então vamos para massagem (não era a intenção), começa pelos pés, quando viro tinha tirado o sutiã, meu que peitinho são aqueles, lindos pequenos, que lindo. Começa a esfrega-los na minha costa. Virei porque queria ver e pegar seus peitos, Ja partiu para um oral sem, muito bom, diz que gosta de chupar e como gosta. deitei do lado para poder chupar seus peitos(delicia),perguntei se podia fazer um oral nela e falou tudo bem, chupei com gosto, ela se empolgou, se contorcia toda, apertava as coxas em minha cabeça, puxava minha cabeça para sua buceta. Depois de uns 10 minutos assim subi novamente para os peitos, ela tinha cedido falou que me daria um beijo. Meu que beijo, fazia tempo que não beijava tão gostoso assim foi uns 15 minutos abraçadinho beijando de forma intensa e chupando seus peitos. Muito bom, muito bom, faltando uns 15 minutos para terminar resolvi meter naquela buceta carnuda. Foi rápido mas depois de toda aquele esfrega estava quase gozando. Tenho que voltar logo para repetir, sei que vai ser melhor.
Aline, rosto lindo, corpo excelente tudo durinho, beijos maravilhosos, 9 mais ser 10 na próxima tenho certeza, não vejo a hora

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por DinoMoreno » 14 Nov 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Caracas..tem um cara aqui, tá parecendo o Lewis Hamilton Fórmula 1..já tá quase me alcançando kkkkk
Vamos lá 9/10 Uhuuuuuuu
Sabadão(11), dia meio sem graça, chuvoso...fui na casa pagar o Dizimo, chegando lá, todos os quartos ocupados (15:10h), Bianca em atendimento, e já fui informado pela Camila que estava na recepção dando uma força, já tinha um cara na minha frente, mas tava mais indeciso que camaleão enfrente o Arco-iris...mas como ele não conhecia todo o Plantel, não iria escolher a Bianca sem conhecê-la, então chega um sujeito já pedindo a Bianca (Sabe aquele cara que pega busão e já quer sentar na janela?) A Camila avisou que ela desceria Às 15:30h, mas que eu ou o outro rapaz poderia escolher... fiz de conta que não era comigo..rsrsrsrs, ele desistiu...o indeciso me pediu indicação e quando Camila foi pra cozinha, eu já recomendei a Camila e ele fechou com ela e eu fechei com a Bianca que já tava descendo. E como sempre, atendimento dessa garota é incrível, carinhosa, namorada fiel. Começou com massagem...depois pegou o menino e só largou quando tirou leite de pedra...mas ela tira leite de pau mesmo...

9/10 falta 01.... para a FREE... Segue o Lider...hehehe

Link:
🔗

Responder