Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tablito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4516 Mensagem por tablito » 07 Nov 2017, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão começo da noite, encosto na Ceci, peço apresentação e me interesso pela Priscila.
Garota morena, de estatura média, cabelos longos, rosto bonito, corpo na medida certa, gostoso de abraçar e se encaixar, seios e bunda de tamanhos médios.
No quarto, atendimento sem frescura, muitos beijos calorosos, abraços gostosos de uma namoradinha e um perfeito encaixe. Acho que rolou uma química gostosa.
Depois do fight, quase pra dar o tempo de 1 hora, ficamos conversando um pouco ainda.
Repetiria sem sombra de dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4517 Mensagem por Marcio0001 » 08 Nov 2017, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei com a Larissa . Ela é bonita e tem um corpo bom com seios siliconados e uma bundinha redondinha . Beija sem se envolver , só labios . Chupa sem mas nada de excepcional . Faz todas as posicoes . Diz que faz anal mas está machucada .
Repetiria -não . Tem outras mais envolventes

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 504
Ver TD's

#4518 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Nov 2017, 20:19

POSITIVO

Nota:8
Salve cambada de putanheiros!

GP: LARISSA

TL;DR

ROSTO:7,5 (Morena, precisa se soltar um pouco na apresentação)
BEIJO: 7,5 (Leva um tempinho pra se soltar, mas é envolvente)
BJ: 8 (Normal)
SEIOS: 8,5 (Siliconados e sem exagero)
BUNDA: 8,5 (Durinho!)
CINTURA: 9 (Magra chapada)
BUCETA: 9 (Apertado e delicioso)

TOTAL: 8,5 - Minha maior dica que eu posso passar com a GP é que ela demora um pouco pra se envolver, então vai exigir um pouco do forista de quebrar essa "barreira" que ela têm. ENTRETANTO!!! Quando ela se solta o TD fica muito bom! A Larissa é uma morena toda durinha: coxa, bunda e barriga, não chega a ser sarada, mas toda trabalhada em academia! Recomendo pra foristas que não são egoístas no TD e gostam de trocas mútuas de prazer.

TD

Segunda feira fria e cinza na capital e qual a melhor forma de começar a semana motivado do que no Ceci?!

Chego no local no final da tarde sem grandes expectativas: volta de feriado, segunda feira, horário de troca das meninas... Receita pronta pra eu me dar mal! Chego na casa e apenas 4 meninas para se apresentar. Dentre elas a Larissa me aparece, morena mignom com peitos e bunda que me intrigam... A um tempo já vinha observando ela mas a apresentação dela é realmente muito fraca (não esboça um sorriso, entra parecendo que quer voltar). Como não tinha muita opção de cardápio e a Cida me falou muito bem dela, resolvo ver para crer.

Subimos ao quarto e como estava animado, já fui pegando ela. No começo, beijos bem sem sal e meio se vontade mas que com um pouco de insistência e paciência ela acaba se soltando... Tomo uma ducha rápida e já volto para os braços dela. Caio de boca na sua gruta e começo a explora o que ela tem para oferecer, aos poucos ela vai se soltando e o programa passa a entrar nas engrenagens!

BJ no pelo para retribuir, mais alguns amassos e partimos para o fight. Na hora "H" não regula posição nem reclama, ou seja, aguenta sorrindo o que a gente não aguenta chorando!

O TD caminha tão bem que engato a primeira na segunda! Telefone toca e acaba a brincadeira!

Abraço putaneiros!

Link:
🔗

ricardo xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4519 Mensagem por ricardo xp » 09 Nov 2017, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Anal:SIM
Nota:10
"ricardo xp"]semana passada dia 28/10/17 fui a casa de massagem ceci, subi com valentina morena alta top,muito boa ,magrinha tudo em cima ,seios pequenos porem deliciosos recomendo garota sem frescura faz tudo com vontade .anal top ,beija forte com pegada ,uma das melhores que ja subi .fez oral sem camisinha ,chupa bem gostoso ,tomei umas cervejas e fizemos o sexo tipo namoradinhos .
garota nota 10 faz porque gosta ,faz tudo que agrada o cliente ,voltaria todo dia com ela sem mentira,não estou fazendo balela.
Estive com ela 1 hora passou muito rapido, telefone toca acabou a bricadeira.
bora que mes que vem tem mais.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4520 Mensagem por Toyokawa » 10 Nov 2017, 05:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estive na Clínica Nova Ceci e resolvi fazer um repeteco com a Anita. A Anita é uma morena com um corpo bem bonito (tipo mignon), cabelos curtos, seios grandes e um bumbum empinado maravilhoso.
Após o banho, a Anita veio para cima de mim e começou a me beijar, passou pelo pescoço, peito até chegar no danado. Ela começou a beijar o danado e depois fez um oral incrível. Ficou apreciando com muita vontade que quase não aguentei e tive que pedir para ela parar. Ela colocou a camisinha no danado e começou a cavalgar e gemer. Eu fiquei apertando os seios dela. Depois ficamos no ppmm, bruços e de 4. Quando a Anita ficou de 4, comecei a apertar aquele bumbum lindo e coloquei o danado bem devagar naquela b. apertada. Ela gemia e estava bastante molhada. Conversei com ela para fazer anal e acabei conseguindo (que loucura!). No final eu não aguentei e g. muito. Saí da clínica exausto.

Link:
🔗

Jcmineiro13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4521 Mensagem por Jcmineiro13 » 10 Nov 2017, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala galerinha do mal!!! Ontem estive na nova ceci, bem recebido pela Iara e a Cida,veio a apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Aline.Menina magrinha,+ou- 1,60,pele morena e peitos e bumbum pequenos, começou com um oral médio,uma única ressalva:a todo minuto queria colocar a camisinha e eu falava pra ela continuar no oral, tanto q eu gozei só uma vez na boca dela é ainda falta uns 30 minutos.Ela queria mais é conversar aí eu fui deixei pra lá.Tá valendo né!!!!Fuiiiii

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4522 Mensagem por ninjajiraya » 11 Nov 2017, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Estive na emenda de feriado na ceci. Vi algumas opções boas mas estava na duvida e resolvi vasculhar aqui. Apesar de parecer um pouco fresca resolvi seguir a recomendação dos foristas e escolhi a Priscila. Ela eh bonita, peito medio e boa bunda. No início pareceu meio fria mas qdo tirou a roupa, se transformou. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Fomos de 4, ela por cima, esfrega, esfrega ate q coloquei de 4 novamente e soquei ate gozar. Infelizmente não deu pra ficar meia hr devido a chefia ficar ligando mas eh repeteco com ctza

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#4523 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Colocando alguns TDs em dia

Fazia um tempinho que a valentina não estava indo, como ela estava nesse dia, pedi para a Iara deixar marcado um horário e já fui pra lá.

Seu atendimento continua completo, muito envolvente, beijos completos, não regula em nenhum momento. Oral sem capote, muito bom, boa pressão, chupa por bastante tempo, na transa não regula nenhuma posição, sempre envolvente e beijando muito.
Atendimento top como sempre.

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4524 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:44

POSITIVO

Mais um repeteco com a Larissa.

Garota bem simpática e tranquila, nesse dia ela estava um pouquinho diferente da primeira vez, os beijos estavam mais contidos, mas com o tempo foi voltando ao normal. Não sei se foi porque era a segunda vez q saiamos, mas ela estava muito mais envolvente e fogosa, foi mais gostoso do que a primeira vez. Seu oral foi sem capote, bem cadenciado, do jeito que eu gosto, pois ela ficou chupando por um bom tempo rs
Ela deixou o clima bem intenso dessa vez até o ultimo momento, foi bem gostoso.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4525 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Parece que a Clara não esta mais no plantel, por isso vou ser bem rapido no TD.

Clara, rosto muito bonito, olhos claros, baixinha e mignon. Ela é bem quieta, mas não regula nada no atendimento, Beijos completos, oral sem capote, com boa pressão. Na transa não regulou nenhuma posição. Nesse dia finalizei com ela de quatro.

repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4526 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nesse dia pedi a apresentação e vi a Nina, já a tinha visto na Enjoy antes, mas nunca tínhamos subido ainda.

Nina bonita de rosto, morena, magrinha, peitos e bunda pequena. Beijos gostosos, completos, envolventes e sem frescura. Seu oral é sem capote, com boa pressão e variação, lambidas nas bolas, no saco e na virilha. Não gosta de ser chupada. Na transa é bem envolvente, não regula nenhuma posição, beijando o tempo inteiro. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4527 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Dia de festinha na casa, como sempre, muitos comes e bebes, garotas fantasiadas e pessoal conhecido na casa.

Eu já tinha a visto algumas vezes na casa e nesse dia resolvi conhecê-la.

Paty é uma loirinha, baixinha, bonita de rosto, corpinho gostoso. Peitos médios e bundinha média. Beijos envolventes, completos, de lingua. Gosta de chupar, começou me chupando comigo em pé mesmo e quis aproveitar um pouco mais o oral, indo deitar na cama. Gosta de ser chupada, deu para ver q ficou bem molhadinha, geme baixinho. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro.

Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4528 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

No dia da festa eu estava com horario marcado com a Valentina, como não deu para ela ir, resolvi passar na semana passada para subir com ela novamente.

Esperei um pouquinho para dar o meu horário e já fomos indo para o quarto 5, o maior da casa. Conversamos um pouco, ela explicou pq não pode ir no dia da festa, tomamos os banhos e já fomos para o fight. Gosto muito do seu atendimento, sempre beija com vontade, por bastante tempo, deixando o clima bem excitante. Se entrega e transa com vontade. Na hora do oral, percebi que apesar de termos saído várias vezes, ainda não tinha feito um 69 com ela rs Não regulou nenhuma posição, deu vontade de colocar no seu anelzinho, mas não deu tempo para isso, vamos ver se fica pra próxima rs

Como sempre aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4529 Mensagem por Trinda » 11 Nov 2017, 15:15

POSITIVO

Mais uma passadinha na casa na semana passada. Acabei fazendo um repeteco com a Larissa.

Desta vez desde o inicio já foi muito bom, bem envolvente quanto da segunda vez. Beijou com mais vontade. Oral sem capote, cadenciado e por bastante tempo. No oral, gemeu baixinho, dando as suas famosas tremidinhas. Na transa não regulou nenhuma posição, ficou bastante tempo por cima e acabei finalizando com ela de quatro mesmo.
Gostei muito do seu atendimento, Com certeza mais solta ainda.

repeteco? Sim

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4530 Mensagem por tapioka » 11 Nov 2017, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:9
TERAPEUTA: Helena
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha lacrada e listerine
CUSTO: milhagens
SHAPE: magra
BUMBUM: petit
PEITCHOLA: Petit
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: vizinha safada
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: não perguntei
PÉS: 39
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: mina firmeza
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Dia pós-festa na Ceci, com algumas milhas pra gastar bora meter. Repeteco com a Helena, a capetinha ruiva em forma de guria. Agendamento prévio, rumo p Ceci. Dia de S. Judas tava dificil de chegar na garçoniere, mas deu tudo certo. A garota já tinha acabado de sair de um TD, e la vai eu p rebote. Quarto 5, o maior, bora subir aquelas escadinhas p inferninho (ou céu, como preferirem). A ninfeta continua com sede de pica, mama feito uma bezerra. BJ, 69, dogstyle pra começar, aguenta muito bem o tranco, e dá uns gemidinhos, só de lembrar, ja fico meia bomba. fim do round 1, banho, um pouco de conversa, ela ensaia uma massagem, e começa a bulinação. O lerdo reage, ela começa a mamar, um copo de agua e uma chupeta não se nega a ngm. Mastro em riste, toquinha e bora meteção. ela veio por cima, como uma bela amazona, cavalgando no ritmo de galope. faltando 5 min pra dar o tempo, peço uma aceleração e nada. Começo a bombar por baixo e alegriaaa. toca o sinal, fim do recreio. Vale a pena ver de novo. gastei minhas milhas 4/4 pra foristas postares.

Link:
🔗

Responder