POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada de putanheiros!
GP: LARISSA
TL;DR
ROSTO:7,5 (Morena, precisa se soltar um pouco na apresentação)
BEIJO: 7,5 (Leva um tempinho pra se soltar, mas é envolvente)
BJ: 8 (Normal)
SEIOS: 8,5 (Siliconados e sem exagero)
BUNDA: 8,5 (Durinho!)
CINTURA: 9 (Magra chapada)
BUCETA: 9 (Apertado e delicioso)
TOTAL: 8,5 - Minha maior dica que eu posso passar com a GP é que ela demora um pouco pra se envolver, então vai exigir um pouco do forista de quebrar essa "barreira" que ela têm. ENTRETANTO!!! Quando ela se solta o TD fica muito bom! A Larissa é uma morena toda durinha: coxa, bunda e barriga, não chega a ser sarada, mas toda trabalhada em academia! Recomendo pra foristas que não são egoístas no TD e gostam de trocas mútuas de prazer.
TD
Segunda feira fria e cinza na capital e qual a melhor forma de começar a semana motivado do que no Ceci?!
Chego no local no final da tarde sem grandes expectativas: volta de feriado, segunda feira, horário de troca das meninas... Receita pronta pra eu me dar mal! Chego na casa e apenas 4 meninas para se apresentar. Dentre elas a Larissa me aparece, morena mignom com peitos e bunda que me intrigam... A um tempo já vinha observando ela mas a apresentação dela é realmente muito fraca (não esboça um sorriso, entra parecendo que quer voltar). Como não tinha muita opção de cardápio e a Cida me falou muito bem dela, resolvo ver para crer.
Subimos ao quarto e como estava animado, já fui pegando ela. No começo, beijos bem sem sal e meio se vontade mas que com um pouco de insistência e paciência ela acaba se soltando... Tomo uma ducha rápida e já volto para os braços dela. Caio de boca na sua gruta e começo a explora o que ela tem para oferecer, aos poucos ela vai se soltando e o programa passa a entrar nas engrenagens!
BJ no pelo para retribuir, mais alguns amassos e partimos para o fight. Na hora "H" não regula posição nem reclama, ou seja, aguenta sorrindo o que a gente não aguenta chorando!
O TD caminha tão bem que engato a primeira na segunda! Telefone toca e acaba a brincadeira!
Abraço putaneiros!