Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 680
Oral Sem:Sim 251Não 543
Beija:Sim 266Não 570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ForasteiroBH
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#541 Mensagem por ForasteiroBH » 07 Ago 2017, 23:51

Piauizeiro escreveu:Galera, a situação do mercado aqui tá feia. Só anúncio ruim, de barangas evidentes e que combram caro. Pedem o mesmo que gatas de nível em SP, e ainda sem deixar gozar na boca e sem anal.
Pra completar, a participação no fórum aqui é quase nula, tornando a putaria aqui um prato cheio pra putas 171.
Tá difícil. Preferindo ficar ausente do ramo.
Verdade... bem que podia ter um forum aqui pra separar pelas garotas, como é nos outros estados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seductorpi
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2014, 14:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#542 Mensagem por seductorpi » 11 Set 2017, 16:07

Pessoal,
Tá complicado mesmo aqui. Mercado inflacionado. Putas cobrando preços exorbitantes sem a devida contrapartida do serviço.
O problema é que tem quem pague. Aí esse pessoal ajuda a manter os preços lá em cima.

Administradores já poderiam criar tópico-raiz da Cidade para criação dos sub-tópicos, como Casas, Clube, Pontos, etc.

Comprometo-me a auxiliar na divulgação das informações.

ForasteiroBH escreveu:
Piauizeiro escreveu:Galera, a situação do mercado aqui tá feia. Só anúncio ruim, de barangas evidentes e que combram caro. Pedem o mesmo que gatas de nível em SP, e ainda sem deixar gozar na boca e sem anal.
Pra completar, a participação no fórum aqui é quase nula, tornando a putaria aqui um prato cheio pra putas 171.
Tá difícil. Preferindo ficar ausente do ramo.
Verdade... bem que podia ter um forum aqui pra separar pelas garotas, como é nos outros estados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#543 Mensagem por Pato Roco » 26 Set 2017, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, confrades. Meu primeiro post, mas dada a situação atual qualquer contribuição é válida.
Vamos ao TD...

Foi há 2 semanas, essa loirinha aí, anuncia como Isis Prado no VIP ou Alice Cardoso no coelhinhas.
(86) 99496 1236
http://www.vipteresina.com/isis%20prado/" -"-
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPI.htm" -"-

Ela tb tem outro número, não divulgado no site: (98) 98860-8511, usou pra confirmar quando chegava ao motel.
Diz ser paulista mas vivia no Maranhão, mas não achei TDs em nenhum outro estado.
Em THE ela só fica até o final desse mês

Pelo telefone, ok. É educada e explica tudo. Bom sinal. Atende nos motéis Afrodite, Arco-íris ou outros próximos.
Marcamos 1h no Arco-íris. R$ 300, já incluso deslocamento.
Ela só não faz anal, mas chupa sem capa até finalizar.

Abro a porta, sem surpresas, moça conforme as fotos, corpo e rosto de menina mesmo, tudo natural, sem marcas; . Usa aparelho nos dentes, mas ainda fica bonitinha e bem acima da média. Veio arrumada normalmente, maquiagem na medida, e nada muito chamativo, se passaria fácil por uma civil universitária.
Achei simpática e natural, perguntou meu nome, foi puxando conversa e tenta mesmo se entrosar, criar um clima antes... e faz questão de música.
Mas antes de tirar a roupa, uma surpresa, ela COBRA ADIANTADO. Acho q ninguém gosta, mas blz... peguei leve, aceitei e deixei rolar, até pq tudo tinha sido "de boa" até agora...

Dei uns amassos e pedi um banho juntos. Gostei do envolvimento, até pediu que eu mesmo tirasse a roupa dela. Tirei a minha, ela foi acariciando meu pau, rolou aquela esfregação...
mas antes de acabar o banho o celular dela toca... Ela atendeu, era outro cliente. Pelo visto queria pernoite. E foi marcando o programa ali na minha frente mesmo, pelada e eu ainda de pau duro no chuveiro. Já fiquei desconfiado, se meu programa ñ ia virar uma merda apressada e tal... mas ok... e quando acabou ela ainda falou q tinha q sair tal hora por causa do próximo. Eu tava de olho no relógio e deixei claro q ia ser 1h, sem enrolação. No fim, marcamos no relógio, mas nem precisava, pois ela não me apressou e e honrou o serviço normalmente.

Parti pro fight. Boquete molhadinho, sem capa, mas já vi melhores. Mas até q procura satisfazer.
Retribuí me esbaldando naquela xana rosinha. Pra quem gosta pode aproveitar, bem limpinha, cheirosa, é carne de 1ª.
Peitos pequenos de menina, mas macios e ótimos de pegar e mamar.
Como o pau é grande e ela pequena e meio apertadinha, não quis encarar por cima, mas foda-se... preferi ir de PPMM. Muito bom pra quem curte estilo namoradinha/menininha.
Depois soquei de quatro e quando tava perto de gozar, tirei e mandei chupar até o final. Dito e feito, leite na boquinha, final feliz.
Não teve 2º round pois demorei gozar e tava meio cansado, mas já tava satisfeito. Ao todo fiquei uns 50 min.
Conversa agradável uns 5-10 min enquanto se limpava, vestia e ela esperava o uber. Com direito até a selfie de recordação (não vou divulgar, claro kkkk).
Deixou um gostinho de quero mais.

Em números:

Rosto - 8
Corpo - 10 (novinha e natural)
Oral - 8
Foda - 9
Envolvimento - 10

Média geral - 9

Repeteco talvez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bartolomeutecomeu
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Out 2017, 17:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#544 Mensagem por bartolomeutecomeu » 21 Out 2017, 18:31

Boa noite irmãos, sou novo no forum e na cidade estou a passeio, e verifiqei que ese site aqui http://www.vipteresina.com/home.php" -"- tem umas meninas que me parecem muito boas, alguem pode me indicar alguma para uma boa foda? Alguma que vc ja sairam e me indicaria para que nao possa entrar em furada (em outro sentido, pois quero é frar kk) ??

Agradeço desde já!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acnowlogia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2017, 08:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#545 Mensagem por acnowlogia » 22 Out 2017, 17:47

bartolomeutecomeu escreveu:Boa noite irmãos, sou novo no forum e na cidade estou a passeio, e verifiqei que ese site aqui http://www.vipteresina.com/home.php" -"- tem umas meninas que me parecem muito boas, alguem pode me indicar alguma para uma boa foda? Alguma que vc ja sairam e me indicaria para que nao possa entrar em furada (em outro sentido, pois quero é frar kk) ??

Agradeço desde já!
Recomendo a NICOLLY PORTO, um amigo meu pegou ela e não para de fazer minha cabeça pra ir fazer um TD com ela tbm, qualquer dia eu passo lá.
Em todo caso, relate seu TD quando sair da cidade, abç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srcosmos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2017, 19:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#546 Mensagem por Srcosmos » 07 Nov 2017, 15:35

Boa tarde gnt, tou querendo tirar minha virgindade com uma garota, tava olhando umas aqui e gostei dessas:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141461344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156937091" -"-


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151007344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151807788" -"-

Alguem tem algo a dizer delas, qm ja tiver saido com elas e tbm aceito dicas pra primeira vez com uma garota de programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#547 Mensagem por Piauizeiro » 08 Nov 2017, 09:41

As duas primeiras jah tentei. São barangas. A terceira parece real, falta confirmar se atende bem.A ultima nao conheço,mas pelas fotos tem claramente o corpo roliço.

Com o tempo vc desenvolve o feeling de perceber pelas fotos se a apresentacao da prestadora é fidedgina ou nao.

Na minha ultima tentativa, frustrada como usual, a servidora quis impor preço. Sentindo o cheiro de atendimento burocratico e mercenario, desisti da negociacao. Ai ela veio insistir que eu respondensse, vomo se ela fosse a patroa.

Negada, putaria eh diversao, nao eh pra ser necessidade. Entao dou um tempo por aqui e aproveito quando vou pra SP, por exemplo, pra um lugar onde o mercado é decente, vc encontra variedade, é tratado como merece e ainda paga mais barato do que pra essas abusadas daqui.

Qual o profissional que ganha 250/300 reais por hora e ainda nao da um tratamento compativel pro cliente. Surreal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#548 Mensagem por Pato Roco » 08 Nov 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pois bem, senhores, desbravei essa Lara Porto 2 meses atrás. Vi que a perva está de volta, então vamos lá... como dizia o ex-forista 007: "TD atrasado porém jamais sonegado"

Antes anunciava no Coelhinhas do brasil: http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPI.htm" -"- (link antigo)

Mas pelo visto mudou de número: (86) 99866 8895
http://www.vipteresina.com/lara%20porto/" -"-

Atendimento por telefone ok, educada, responde as perguntas numa boa. Bom sinal. NÃO faz anal nem finaliza no oral. Marquei 1h no Hotel Cajuína.
Valor: R$ 300 s/ cobrar taxi/uber

Chegou bem rápido. Bate com as fotos, é nova, bonita, bem cuidada, toda natural. Seios médios, bunda pequena, tudo bem firme e macio. Tem uma tatuagem pequena perto da nuca, bem discreta.
Ela é tranquila, não puxa muita conversa, só se tu quiser, mas não chega a ser chata. O bom é que não regula posição. Mas enfim, faz bem estilo namoradinha.
Sem muita conversa, tomei um banho, depois ela e fomos pro fight.
Pude beijar e acariciar à vontade. Fez boquete de boas sem capa, tava bom mas tive ainda q pedir pra apertar um pouco mais. Retribuí o oral nela, tem uma buceta limpa e cheirosa.
Pedi mais um boquete antes de meter. Ligeiro fiquei no ponto, encapei e meti.
Primeiro ela por cima, depois frango assado, e pra fechar de quatro, eu metendo com gosto e ela sem reclamar. Como ela não toma leite na boquinha (que merda!) me contentei jorrando nos peitinhos mesmo.

Enfim, é bonita e gostosinha, com desempenho fodal mediano, e não enche teu saco.
Diz ser de Fortaleza - CE e que de vez em quando vem pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#549 Mensagem por Pato Roco » 11 Nov 2017, 23:13

Piauizeiro escreveu:As duas primeiras jah tentei. São barangas. A terceira parece real, falta confirmar se atende bem.A ultima nao conheço,mas pelas fotos tem claramente o corpo roliço.

Com o tempo vc desenvolve o feeling de perceber pelas fotos se a apresentacao da prestadora é fidedgina ou nao.
Srcosmos escreveu:Boa tarde gnt, tou querendo tirar minha virgindade com uma garota, tava olhando umas aqui e gostei dessas:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141461344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156937091" -"-


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151007344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151807788" -"-

Alguem tem algo a dizer delas, qm ja tiver saido com elas e tbm aceito dicas pra primeira vez com uma garota de programa.
Piauizeiro disse a mais pura verdade. Quando vi estas pensei o mesmo. Maioria faz escolhas cagadas no começo (inclusive eu), depois vai apurando o faro pra ciladas. No mercado lixo de Teresina, atenção redobrada, embora eu creia q ainda dá pra garimpar algo bom.

Essas balzacas e gordinhas só vai valer a pena se for algum fetiche muito escroto teu ou se tiver um atendimento/desempenho fenomenal já relatado em TDs. Pra primeira vez, não recomendaria a ninguém.
Srcosmos pra 1ª vez procure uma garota mais nova ou com ótimas recomendações, vale mais a pena (só que o foda é a participação fraca deste forum de THE). Meus 2 TDs acima podem ser boas opções, mas com certeza há outras. Minha 1ª vez peguei uma roliça mais velha e ñ foi uma experiência mto boa. :roll:

Quanto a dicas, talvez muitas vc já deve saber:
- ao entrar em contato, muitas usam Whats mas de preferência também ligue normal, ouvir a voz, já dá pra ter uma leve noção do perfil dela. De qualquer forma seja objetivo, sem muita conversa fiada, elogios, etc. Pergunta tipo "alô é a fulana acompanhante do site x...? Queria marcar/combinar/sair uma hora com vc..." E vai perguntando onde o local, o q ela aceita fazer (oral sem? beija? oral nela? anal? finaliza na boca? etc), qualquer coisa q vc pretenda fazer, pergunta pra na hr não ser pego de surpresa.
- Ligar com antecedência (pelo menos mais de 1h), saber se ela tá mesmo atendendo no dia, se está livre às x:xx horas e se não gostar das condições/preço ligar pra outra.
- Ao receber a garota atente pra cara, corpo e higiene da mesma. Se não condiz com o anunciado, recuse da porta mesmo.
- Melhor admitir que é 1ª vez. Se a garota for boa, vai te ajudar e terás um atendimento mais "direcionado".
- Tome um rápido banho no local/motel. Questão de higiene, além de via de regra GP valorizar clientes limpos, o que reflete num atendimento melhor. O calor daqui também é um bom motivo.
- Liga a bosta do ar mais rápido possivel. Trepar nesse clima daqui é foda!
- Procurar não pagar adiantado. Deixe pro fim. Já paguei adiantado 1 vez, mas só pq identifiquei vários sinais de bom atendimento.
- Por hora, não tentar posições mirabolantes.
- Fique a vontade e se acalme. Do contrário vai brochar, ou gozar rápido/demorado demais. Minhas primeiras vezes ficava tenso pra krl e demoraaaaava, era um parto pra sair o leite, horrível!

Se tiver alguma dúvida, sei lá... pode mandar mp. Me disponho a ajudar. Também comecei outro dia desses, ainda lembro bem como é... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagob612
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2017, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#550 Mensagem por thiagob612 » 16 Nov 2017, 10:56

Caros, vocês já saíram com esta gp:

http://www.vipteresina.com/lorena%20amorim/" -"-

Grato desde já por algum comentário...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#551 Mensagem por Piauizeiro » 19 Nov 2017, 11:44

jose pau no pe escreveu:Confrades, cuidado com esse tal de vivalocal já marquei com duas desse site ai, e nenhuma chegava nem perto do que era nas fotos, sao todas fakes... garotas feias que nao colocam fotos delas..... quando eu busco é em outros sites pois esse ai já deu pra mim, e tem que ter fotos em alta resolução se nao nem perco meu tempo, #SaladaBino
Tem que dizer quais são, confrade, e dar o respectivo relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#552 Mensagem por Piauizeiro » 19 Nov 2017, 11:56

Motivado pelo relato, contatei essa Lu Carvalho. Preço fixo de 250 sem e 300 com anal. Pedi pra ser duas gozadas, ela disse que era só uma e pronto. Desisti.

A outra foi a Vivi, também do VIP. Monossilábica, não responde com presteza, tenta controlar a abordagem. Irredutivel no valor de 300. Também desisti.

Mariana Patricinha do viva: monossilábica, demora horas pra responder as perguntas seguintes sobre o atendimento. Nem precisava né. Aí o cliente ou achou outra ou bateu uma.

Enfim, sem muito juízo de valor, aí é só dicas para os colegas saberem como serão as negociações.

PS. A outra que eu mencionei acima que queria impor preço reduziu de 280 para 200. Indicativo importante da realidade do mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#553 Mensagem por Rikarli » 30 Nov 2017, 19:53

safadinho das GP escreveu:Olá amigos, quero super indicar essa GP que desbravei, muito bonita como nas fotos.... (melhor que ainda mostra o rosto em umas fotos) a leticia, http://www.vipteresina.com/leticia/" -"- atende bem, e fizemos com o combinado pelo cell, ainda paguei no card kkk, cheguei logo beijando a boca dela, carnuda e gostosa, sorriso encantador, amei a barriguinha dela no grau, nao tem muitas frescuras, pelo menos comigo nao, vou fazer repeteco com certeza. segue as notas:

rosto: 9
barriguinha: 1000
oral: 8
sexo geral: 9


Vamos desbravar !!!!!!!
Pessoal, esse TD aqui foi encomendado.

Essa Letícia, também já anunciou como Luiza a uns dois meses. Eu saí com ela. Tinha uma anúncio dela no Viva ou Fatal que mostrava o rosto. O rosto é o dela. Mas o corpo ali não é.

As fotos do anúncio do Vip não são dela. Ou só se for num passado distante.

Bunda quadrada sem cintura, o formato do corpo parece um sorvete, cara redonda. É cilada.

Cobra 300, mas não vale. 150 no máximo estilo baranga.

Só avisando. Arrisquei mas não prossegui. Se fosse pra pagar 300 tinha que ser top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#554 Mensagem por Rikarli » 30 Nov 2017, 20:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera. Comecei a acompanhar o fórum pra me guiar nos riscos. Vejo os TDs e confio.

Fazer meu primeiro TD e aproveita pra avisar uma parada.

Semana passada saí com essa aqui:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156508703" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151807788" -"-

Anuncia com o nome de Alicinha. Mas não é ela.

As fotos são fake, ela na verdade é a Manu Ferraz:
https://www.photoacompanhantes.com/manu ... o-id-r627v" -"-
https://fatalmodel.com/39201/andressa-teresina" -"-

Então bora pro TD da Manu Ferraz:

As fotos batem com ela. Leve diferença pq nas fotos tem a pose. Mas nada demais.

É educada e direta, sem papo mole, limpa e preocupada com a higiene.

Foi logo pra cama e tirou a roupa ficou de calcinha e sutian. Me chamou pra mamar nos peitos dela. Fartos e naturais um caimento normal para o tamanho G.

Depois subi na cama e ela partiu pro oral. Ponto fraco dela aqui. Ficou desconfortável com o oral, acho que ela queria botar a capa antes, sei lá, mas fez sem. Mas quase não faz. Só na cabeça sem muita pressão. Compensava com uma punheta. Como vi qeu não ia render, parti logo pro fight.

Tem corpo de malhadora, que já malhou muito e tem as costas mais largas que a bunda.

Já foi Miss Bumbum de estado que não lembro, mas lá ela tava no auge.

Ficou de quatro e começou a foda. Soca muito, geme bem, fode muito. Não regula posição. Não fica olhando celular, não é mecânica. Gosta do que tá fazendo.

A bunda é durinha. Mas é menor do que parece nas fotos. Tá um poquinho mais cheinha do que nas fotos. Mas t´ok. Não tem barriga saliente, buceta raspadinha, cuzinho lisinho, cheirosa. Envolvimento bom, atendimento bom.

Ela cavalgou muito e gemia tb. Ficou de quatro pra eu gozar. Leite na borracha.

Conversou pouco, não quis se intrometer. Perguntou se podia ver o celular, eu disse que sim. Não pediu nada do bar.

Sobre os preços. Uma surpresa. Ela cobrou o táxi além do programa. Acertamos R$250 tô acostumado com outros valores em outras cidades, mas aqui parece ser a média. Em outra praça acho o certo seria 200, mas eu não negociei. Venho por aqui com tempo marcado e não dá pra ir nas casas aí tenho que morrer nos sites.

Faz anal mas cobra mais 150, não acho valeria a pena e não fiz.

A menina tá numa fase não muito boa, dá pra ver que ela já foi bem mais gostosa e tá caindo.

Peitos: 7 grandes e fartos mas um pouco flacidos
Barriga: 8 apesar de tá cheinha a barriga tá seca
Coxas: 7 já foram malhadas mão tão finas para o tronco
Bunda: 7 dá pra ver que perdeu, redonda mais pequena para o corpo (mas de quatro é linda)
Buceta: 7 um pouco greluda mas lisinha e raspada
Rosto: 8 olhos bem bonitos, mas tem a cara um pouco redonda tanto que tira foto fazendo bico
Foda: 9 fode pra caralho, não dou 10 pelo oral fraco

Geral: 8, uma foda muito boa apesar do oral fraco, bom envolvimento, sabe trabalhar a mina.

Apesar disso eu tenho que NEGATIVAR o TD. Pq é foda, eu liguei pra uma mina e veio outra. Ela é massa e tal, mas não foi a que eu pedi. Acho isso desrespeito.

Se vcs forem sair com a Manu é isso aí que eu falei, mas queria pegar a Alicinha só lamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#555 Mensagem por Piauizeiro » 01 Dez 2017, 21:45

José pau no pé e Safadinho das GP é o mesmo dono de site e/ou cafetão. Já tinha desconfiado pelo tom promocional das mensagens, denunciei pra moderação,mas eles nao fizeram nada.

Essa gp aí é a mesma Terremoto. Tinha pesquisado em outros estados e vi alertas para o fato de ela ser derrubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”