POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!
TD realizado com a Karla a duas semanas atrás.
Contato feito pelo whatsapp, rápida e simpática nas respostas, encontro marcado para o final da manhã seguinte.
Cheguei no motel, informei o número e ela já estava na porta, pontualidade é importante nos dias de hoje.
À primeira vista gostei bastante do que vi, não tinha visto nem uma foto dela, os TDs positivos me encorajaram.
No quarto começamos com bons beijos, ela beija muito bem e sem frescura, feito namorada mesmo.
Quando me dei conta ela já estava sem roupa de bruços na cama, aquela bunda enorme é um espetáculo, tirei a minha roupa e fui conferir de perto as habilidades já relatadas aqui.
Numa preliminar quente, um esfrega esfrega danado fui conferindo todo o conjunto, vestimenta e quando vi estava sentindo aquela delícia de buceta quente e molhada com ela ainda de bruços, assim ficamos por alguns instantes até passar pro PPMM, ali ficamos por mais algum tempo, metendo e beijando gostoso até que ela oferece a bundinha, claro que não neguei, ela ficou de quatro e fui colocando devagar até o pau se acomodar por completo, o ritmo foi aumentando ela pedindo mais e gemendo muito até que veio a primeira gozada, que foda gostosa.
Pausa, banho e cama pra se recompor, ela tem um bom papo, dona de uma simpatia cativante e sorriso fácil.
Quando reparei a mão dela passava pelo meu pau, ele já respondeu e aí foi foda valendo, pude ver como ela mete gosto, ela estava com as pernas doloridas por conta da academia, mas mesmo assim montou em cima de mim, ficou mexendo gostoso e eu alternando entre beijos e chupadas naqueles peitos gostoso, ficamos assim até o meu pau escapuliu, aproveitei, botei ela de quatro e meti novamente na buceta, em seguida botei ela de pé, com as mãos na parede e segurando pelo quadril segui metendo até que fomos pro sofá, lá não encontramos uma posição muito boa então ela sugeriu um janelão que tinha pra um "jardim de inverno", ela se deitou no janelão e ali fomos metendo muito, era metendo e o suor descendo, ela não negou fogo um instante e sempre pedindo mais até que fomos novamente pra cama, queria finalizar na boquinha dela, ela chupa muito bem, sabe como fazer, após um tempo ali leite na boquinha da danada.
Resumo: Quer uma foda sem riscos? Eu a recomendo, e vou repetir sem a menor sombra de dúvida, ela mete muuuito!
Karla R$ 200,00 + 50,00 do Táxi.