Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 263 Positivos: 7335 Negativos: 109 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4546 Mensagem por falcon45 » 20 Nov 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td feito em 18/11.
Priscila.
Sabadão final da tarde fui dar um alô pra Iara e aproveitei para conferir o elenco.
Bonita me lembra a MonaLisa reporter da globo do hora um, morena clara, de 1,6m de altura, longos cabelos castanhos lisos, magrinha, com seios grandes e bumbum arrebitado. Banho tomado aguardei-a deitado na cama, ela veio do banho e começou beijando gostoso lingua e tudo mais e me acariciando logo veio com um oral bem babado pouca pressão. Chupou, beijou, uma verdadeira safada na cama. Ficamos no oral e punhetação ate gozar. Não deixa finalizar. Soou o sinal de meia-hora nfelizmente não deu pra ficar mais, alvará curto e a casa fechando certamente vai ter repeteco. Descemos acertei com a Iara q estava no comando hoje , cumprimentei o Marcos e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4547 Mensagem por ricardoq » 20 Nov 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Garota Manu..

feriadao chuvoso.. eu em casa sem fazer nada... decidi dar uma passada na Ceci, pois eles trabalham domingos e feriados..
Chegando lá uma excelente surpresa.. a primeira garota que vem se apresentar e ja vem toda sorridente foi a Manu ( ex- Enjoy)
Ali não tem erro, a garota e super gente fina, liberal.. faz um oral como poucas, goza e te faz gozar gostoso... e se adapta a seu estilo como se fossem namorados de longa data..

meu feriado foi melhor do que esperava ! parabéns a casa pela contratação... .. repeteco com certeza !

Link:
🔗

el suave sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4548 Mensagem por el suave sp » 20 Nov 2017, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Boa noite, colegas esbórnicos,

Retorno a putaria, resolvi voltar a nova ceci,

Atendimento muito legal, garotas beeeeemm gostosas

Escolhida foi a Rafaela (ja conhecia da clinica red - Fernanda),

Como a conheci no segundo dia de esbórnia da menina, a interação foi plena e rápida,

Ela é morena clara, cabelos longos, rosto bem bonito, boca carnuda, corpo SHOW, peitos na medida (silicone, mas bem naturais), barriga chapada e uma bunda linda!

No TD ela toda solta, começamos por um oral com a marca de qualidade "el suave", sem pressa, no ponto certo e procurando o prazer da menina,

Após sorver seu mel, chega a minha vez, ela vem com um oral muito bem feito, montada, de ladinho, ppmm, de quatro...

A cereja do bolo, ela me pergunta..."Quer meu cuzinho", lógico que tive que atender ao pedido, feito assim...kkk

Cuzinho apertado (demorou um pouco para entrar), delicia, após bombadas e mais bombadas...

Tiro a camisinha e gozo muito em seu rosto, fazendo cara de safada...

Beeeemmmm Safada

Bom era isso...

Abraços esbórnicos

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Manu

#4549 Mensagem por Asa Noturna » 21 Nov 2017, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
TD POSITIVAZZO

Visita pela Ceci. Recepção primorosa da Yara. Rolou apresentação e escolhi uma morena maravilhosa.

Manu (ex-Enjoy), morena cor do pecado, linda, cabelos impecáveis, peitos P naturais fantásticos, xaninha deliciosa e rabetao perfeito. Um Mulherao.

No quarto rolou muitos beijos com pegada. Oral matador, boca quente. Capa e metemos. Fizemos um ppmm demorado, a pressao foi subindo e logo ela anunciava que estava jorrando. Nao resisti e gozamos juntos.

Atendimento impecável. Garota maravilhosa. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#4550 Mensagem por aracão » 21 Nov 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Rebeca

Sábado, 18 de novembro, fazia mais de um mês que não pegava gurias, já estava na hora e parti para o abate, na casa várias estavam presentes e também tinha muita cueca nas salas, conhecida somente três, justamente as que não havia avaliado, com boa classificação, fiquei até pensando que tinha perdido a viajem, no desfire uma tinha levando o falecido, incclusive foi até recomenda, mas pedi uma segunda volta dela e ela veio com selinho, então ela essa. Rebeca (morena estilo Panict, seios medios, disse ter 29 anos, tudo durinho, disse que não faz acadêmia) já trabalhava a muito tempo em outras casas; fomos para o quarto cinco, uma ducha e em seguida ela, fiquei na cama esperando, a guria gosta de falar, vei se encaixou ofereceu os seios e muitos beijos, gostei da empolgação dela, deitei na cama e ela foi em direção ao Zé e fez uma chupeta no pelo, bom acho que faltou um pouco de pressão, contudo foi bem gostoso, queria vestir o bicho falei que queria brincar mais, então ela concordou e deixou conduzir a brincadeira, uma conferida na perseguida, a periquita dela e bem avantajada, muito esfrega esfrega, cabeça com periquita, estava ficando doido então pedia aborracha e taca-lhe pau, para minha surpresa ela é super apertada, pelo tamanho dela. Não sei o que ocorreu as bolas começou a esquentar e queimar, fui me lavar e ela partiu para mais chupeta, com direito a lambidas nas bolas, ela alternar velocidade e paradas, quando estava quase para gozar ela parava até que toca o sinal de uma, ela não parou e acelerou coloquei a mão na cabeça dela e fui conduzindo o vai e veem da chupeta onde enchi a boca dela de leite. Muito bom. E o melhor essa não paguei foi FREE.

Para postadores tem um bom desconto.

Sem Cartão fidelidade FREE

SUPER HIPER POSITIVO

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4551 Mensagem por ninjajiraya » 21 Nov 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Beijou na Boca:NÃO
Estive semana retrasada e escolhi a Fany. Loirinha, peito pequeno, bunda legal. Fomos pro quarto, achei q ela era timida mas gostei. Comecei chupando ela ate gozar. Depois ela veio me chupar, peguei de 4, veio por cima ate eu gozar na camisa. Banho tomado e rua. Estilo namoradinha, beija bem e não tem frescura. Recomendo

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#4552 Mensagem por doraimon » 22 Nov 2017, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado no sábado 11/11

A garota escolhida foi a Marcela

Ela é uma morena bonita,alta 1.70m, magra e peitos medio

Seu atendimento é regular. Da só uns selinhos, faz um oral até que bom, mas usa muito as mãos e quer acelerar a transa, é um pouco mecânica e da uns gemidos falsos

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Carol loirinha

#4553 Mensagem por copa2010 » 22 Nov 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha

Reconheci a Carol loirinhana ex-enjoy na apresentaçao.Ela estava fazendo free na Ceci no sabado.
Continua uma delicia, toda mignonzinho, peitinhos e bundinha pequenos e proporcionais.
Cabelo tingido de loiro, rosto lindo.
Atendimento continhua excelente, beijos de namoradinha safada, chupou sem do jeito que eu gosto.
Metemos em varias posiçoes, de pe, de 4 , PPMM.
Quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD Posiivasso!

Link:
🔗

TommyChanel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4554 Mensagem por TommyChanel » 22 Nov 2017, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Sabadão, não costumo ir na Ceci, mas estava na região resolvendo umas coisas resolvi dar um oi para Iara.
Plantel bom mas não estava na pegada até que vi entrando uma loirinha, primeira vez na casa.....Carol.
Loirinha mignon, maginha, rosto bonito, corpocom varias tatoo, seios pequenos mas bem firmes, barriga chapada, bunda pequena mas gostosa, enfim para quem curte o perfil de ninfeta mignon....Carol é top.
Nem deixei ela se arrumar muito e já pedi para chamá-la, extremamente simpatica, namoradinha, beijo envolvente e um oral sem capote fantástico...
Se entrega e age naturalmente, acabou gozando na minha boca, alias uma ppk deliciosa de chupar.
Depois de quase fazer eu gozar 2x no oral, meteu a borracha e veio cavalgando com muita intensidade e vontade, depois cavalgou de costas que para mim foi a perfeita, quase queimei ali mesmo, mas queria curtir aquela delicia, pediu para pegar D4, sem frescuras e muita energia....nessa hora já n deu mais para segurar e leite na borracha.
Para quem curte uma namoradinha, mignos, safada.....pode ir sem medo.
Pena q ainda é free e não sabe o q vai fazer.....
Repeteco assim que for possivel com certeza.

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4555 Mensagem por Guaraná Convenção » 23 Nov 2017, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:7
Ruby

Fui na busca da Valentina, mas ela estava ocupada novamente.

Fiz um repeteco com a linda Rubi.

Morena de rosto lindo e corpo mignon. Ela não é de se envolver em beijos.

Mas a chupeta dela vale muito a pena. Comer aquela bonequinha linda, gemendo baixinho compensa todo o resto.

Acabei saindo tão distraído, que nem pedi o meu desconto.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#4556 Mensagem por Toyokawa » 23 Nov 2017, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:8
Liguei para a clínica e quem atendeu foi a Cida. A Cida informou as meninas que estavam na clínica e pedi para agendar um horário com a Helena. Chegando na clínica, a Cida chamou a Helena e fomos para o quarto. Fui primeiro para tomar banho e depois foi ela. De banho tomado, ela começou a beijar e foi para o meu p... Ela fez um oral com muita vontade (incrível). Coloquei a camisinha e iniciamos com ppmm e depois levantei a às pernas dela é comecei a mexer no grelo dela (o p. estava dentro da b. dela) . A cada movimento que eu fazia, ela gemia muito e foi uma loucura. Após isso, pedi para ela ficar de 4. Apertei aquele bumbum durinho e comecei a movimentar. Não aguentando mais pedi para finalizar com um oral que foi maravilhoso. No final a gente tomou banho e nos despedimos.

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4557 Mensagem por gaijin_under » 23 Nov 2017, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:SIM
Salvii!
Encontrei com essa gostosa 27/10, tava rolando uma festinha, apresentação e escolhi a Rafa, deliciosa como sempre, subimos e começou a safadeza, ela já vai de boca na rola e chupa muito gostoso, demos uma namorada e vamos providenciar fight, oq dizer, sensacional, meti de tudo qto é jeito e no final ela oferece o vizinho, que gostoso... Td aprovado e com certeza vão ter outros com a Rafinha.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 924
Ver TD's

#4558 Mensagem por jp_ninja » 24 Nov 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala galera,
TD atrasado, realizado na terca feira; chamarei de repeteco 1 com a Julia.
Neste dia dei sorte, cheguei e ela estava descendo com uma roupinha coladinha que ja me deu um tesão da porra. Bora então pro quarto; senti ela com um astral melhor do que a primeira vez e então pude desfrutar mais do seu lindo sorriso de menininha. Banho tomado, partimos pros beijos que são apenas um dos seus pontos altos; fui então descendo e apreciando todo seu corpinho de ninfeta com akeles seus pelinhos loirinhos q eu acho um tesão. Chupei muito seu cuzinho e sua xoxotinha até ela soltar seu gemido gostoso e gozar na minha boca ainda com meu dedo acariciando seu botãozinho apertadinho.
Pena q estou sempre com alvará curto, mas tem volta!
Bjs para delicinha da Juh!
Flw galera.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 924
Ver TD's

#4559 Mensagem por jp_ninja » 24 Nov 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala galera,
Eu aqui de novo rs repeteco 2 com Julia realizado hoje no fim do dia.
Não me alongarei neste TD; apesar de sentir ela mais cansadinha hj, não deixou de ser simpatica cmg e apesar de dar um pouco mais de trabalho hj tb, não deixou de gozar na minha boca de novo rsrs pra variar, alvará curto mas deu tempo de ganhar um presentinho no chuveiro.
Flw galera.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Cacau

#4560 Mensagem por Asa Noturna » 26 Nov 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

TD POSITIVAZZO

Passada pela Ceci. Nesse dia estava a Yara no comando recepcionando os clientes. Tive sorte nesse pois reencontrei uma linda morena.

Cacau, morena, cor do pecado, linda, cabelos lisos bem cuidados, rabeta espetacular, xaninha desenhada, peitos P, marcas de biquíni. Simplesmente um espetáculo de Mulher.

Beijos envolventes. Oral de veludo. Capa e metemos gostoso. Foi um ppmm nervoso e demorado. Pressão subiu, viramos o zoio e jorrada.

Atendimento perfeito. Garota fantástica. Volto sempre que puder.

Link:
🔗

Responder