Semana passada fui experimentar uma massagem four hands
So de citar, já fico nervoso e ofegante.
Recepção pontual na 558 da rua Batataes.
Garotas me recepcionaram juntas com muita simpatia (exatamente como nas fotos).
Logo entrei no quarto a meia luz, música lounge tocando e chão decorado com pétalas de rosa.
Deixei ali minhas coisa e fui ao banheiro me lavar.
Ali já comecei a ficar excitado, qd sai do banho e entrei ao quarto, vendo as duas de calcinha e sutiã, ai o menino não ficou mais na casinha.
Ah, antes que me esqueça, as 2 tratam-se da Luisa (loira) e Cynthia (morena).
A massagem começou pelo pés, uma em cada, depois elas vão subindo pelo seu corpo nu, ao toque de muito óleo ou creme.
Confesso que aquilo é bem relaxante.
Mas o negócio fica bom mesmo qd vc as vêem, despindo suas calcinha e sutiãs e passando os seios no seu corpo, seios grande, mas naturais, passando para lá e p ca. Roçando entre sua bunda, liso com gel, os mamilos duro passando do seu pescoço até quase perto do seu cu.
Enquanto uma se esfrega a outra te acaricia, faz chamemos no seu pescoço...
Qd virei, estava trincando em ponto de bala, e logo veio mais massagem.
Qd achava que não faltava mais nada, eis que veio um boquete duplo, alternando bolas, cabeça, corpo do Junior, e tudo mais.
Até que achava Cinthia toma a frente e num no boquete frenético eu aviso que vou ejacular com aquele vai e vem e admirando aqueles corpos nus banhados de óleo contrastando com o meu corpo branco e nu.
Aí foi uma gozada forte, bem na boca dela, e ouvindo da Luiza um "Nossa como ela é safada".
Acho q no mesmo dia faria outra massagem em seguida, mas deixei p outra semana.
Aliás, estou indo hj, vou fazer outra dupla.
Ah, vale mto a pena
Simpatia, higiene, beleza, sensualidade, compromisso com o cliente e pontualidade.
Nora 10
Abraços