Privê Cachoeirinha, casa n 1754 - 99428-7569

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raadea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Cachoeirinha, casa n 1754 - 99428-7569

#1 Mensagem por raadea » 04 Jul 2017, 10:40

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Verena

Aproximadamente às 21h00 mandei uma mensagem via Whats para a Verena, logo, ela me disse que ela estaria disponível A NOITE TODA, uma vez que a PUTA iria dormir la, então marquei o TD para as 23:30, mas por imprevisto cheguei ao local as 23h59, então sai do carro, assobiei, e nada, dei luz alta, e nada, buzinei, e nada, então depois de uns 15min apareceu uma velhinha e perguntou "vc esta esperando a Verena?" e eu disse "sim", então ela mandou eu aguarda-la, então passados mais uns 5min, a velhinha voltou e disse "Olha, ela não tende mais hoje", ai eu perguntei "então porque ela marcou comigo?", entrei no carro puto e fui embora, lembrando que no perfil de Whatsapp esta escrito "meninos...hj A NOITE Verena no Atendimento". NÃO CAIAM NESSA !! NÃO GASTEM SUA GASOLINA !!

Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 173093007/" -"-

Alterado de negativo para Pisada na Bola, pois a GP não apareceu 05/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Verena - Cachoeirinha, casa n 1754 - 994287569

#2 Mensagem por Pedroputao » 06 Jul 2017, 15:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
raadea escreveu:Aproximadamente às 21h00 mandei uma mensagem via Whats para a Verena, logo, ela me disse que ela estaria disponível A NOITE TODA, uma vez que a PUTA iria dormir la, então marquei o TD para as 23:30, mas por imprevisto cheguei ao local as 23h59, então sai do carro, assobiei, e nada, dei luz alta, e nada, buzinei, e nada, então depois de uns 15min apareceu uma velhinha e perguntou "vc esta esperando a Verena?" e eu disse "sim", então ela mandou eu aguarda-la, então passados mais uns 5min, a velhinha voltou e disse "Olha, ela não tende mais hoje", ai eu perguntei "então porque ela marcou comigo?", entrei no carro puto e fui embora, lembrando que no perfil de Whatsapp esta escrito "meninos...hj A NOITE Verena no Atendimento". NÃO CAIAM NESSA !! NÃO GASTEM SUA GASOLINA !!

Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 173093007/" -"-

Alterado de negativo para Pisada na Bola, pois a GP não apareceu 05/07/2017
Ethanol
Coordenador
---------------------------------------------------------------------

podia escrever na tua testa: eu sou atrasadão e vacilão.
tu pisou na bola, o errado foi tu, se tua trasar, ja tem 10 na agulha esperando.
a verena e´gostosa demais.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

JohnConnor2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Verena - Cachoeirinha, casa n 1754 - 994287569

#3 Mensagem por JohnConnor2 » 08 Jul 2017, 08:11

Oculto para usuários:
Alguma dúvida que esse Pedroputao é na verdaverdade uma puta?

Aqui ninguém defende puta, se o confrade disse que foi mal atendido então foi porque o mesmo foi mal atendido mesmo.

Pedroputao escreveu: ______________________________
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol
Coordenador
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Jonny teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Priscila da cachoeirinha

#4 Mensagem por Jonny teste » 21 Jul 2017, 20:56

Oculto para usuários:
...Rapaz encontrei uma casa na cachoeirnha; eu acho que é nova não sei dizer bem.
Pedi fotos dela achei ela gostosinha bronzeada estilo mulherão.
Chegando la já comecei gostando o ambiente super discreto confortável.
Chegando la vi a Priscila a mesma das fotos e sem propaganda enganosa.
Ela me pegou pela mão e me levou diretamente ao quarto, recebi uma massagem muito boa, relaxei bastante, ela é muito boa com as mãos.
Depois ela me deixou a vontade pra fazer o que quiser tomamos banho juntos, Depois ela me jogou na cama e fez aquele oral sem embalagem maravilhoso.
Fiquei minha hora toda com ela sendo usado e usando aquele corpo gostoso. Quando acabou paguei mais 1 hr pois fiquei cativado.
Na saída todas me trataram bem fui bem recebido e bem tratado amei o ambiente e certamente voltarei. Super indico nota 10

Unificado pelo numero de contato em 22/05/2017
Ethanol
Coordenador

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Ethanol
Coordenador 26/07/2017
Oculto para usuários:

Link:
🔗

benimaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Cachoeirinha, casa n 1754 - 99428-7569

#5 Mensagem por benimaru » 25 Jul 2017, 17:28

Oculto para usuários:
Esse Jonny tá meio suspeito se registrou e foi unico TD dele e faz um monte de propaganda da casa.
Eu fui lá no inicio do ano e sair correndo muita pisada na bola lá.

Fui ao local querendo ficar na época com a karla, mas eu perguntei se todas as meninas estavam vai q eu gostasse mais de outra segue o link antigo do anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 154596614/" -"- , disse q estava disponível que era completa e tal até aí blz, então eu disse q eu ia e que ia comer o cu dela, chegando lá depois de subir uns 3 ou 4 andares, ela estava e mais duas meninas a karina e outra q não lembro (cadê as outras) falei q queria ir com a karla e ela me deu desculpa q estava com dor de cabeça(ela não faz anal e deu essa desculpa) e que não iria e insistiu pra escolher umas das duas e eu escolhi a outra menina sem ser a karina chegando no quarto fui no banheiro dá uma mijada e quando volto a menina ta na cama e antes de começar ela fala q não faz anal, como a mina já não era nem tão boa assim e depois de todas as pisadas na bola anteriores eu fiquei puto e disse q não queria mais e fui embora pra outro prive no conjunto do jornalista no qual eu fiquei com a Dani tem TD meu lá.

O local não é legal e é muito papinho dessas meninas que diz q estão todos depois vc chega só tem duas ou três e te querem empurar qualquer uma, diz q faz e acontece e na hora não é nada disso e tal, na minha humilde opinião existem prives bem melhores.

pelo menos eu fui corajoso de ir embora, tem companheiro que na hora vê essa presepada e aceita e fica com qualquer uma q tá lá e isso acaba incentivando a elas continuarem com essa prática. Mano se não agradou mete o pé vá em outro ou deixa pra outro dia o que não falta é puta nessa manaus e tem umas boas pra caralho.
::basta::

trecho suprimido 26/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Kamila - Prive Vieralves agora

#6 Mensagem por terrodoviva » 28 Nov 2017, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde!!!
Ia esquecendo dessa lembrei quando vi o anuncio novo.
Kamila atendia no prive da cachoeirinha agora está lá no vieralves, já tinha visto anuncio dela varias vezes e deu vontade d pegar uma magrinha q nem ela estilo modelo!!
Vamos lá liguei de manhã perguntado se ela estava atendendo falaram q sim chegando la está ela e a brenda (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=181621" -"-) (https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 193858811/" -"-), estava afim da magrinha!! Mas a Brenda é um espetáculo td grandona mas com cintura fina e pelos relatos deu uma certa duvida pra comer aquele rabão.
Mas como no anuncio da kamila falava completa me contentei em fazer o mal com a magrinha.
Que é gatinha de rosto td afilhadinho bem madrinha, mas gostosinha pensei q ela era mais alta é baixa, fomos para o quarto, quem já foi lá sabe que o quarto é maceta tranquilo não era uma maravilha mais tmb não era escroto.
Peço para tirar o batom pq ta com um q mancha tudo como era de manha cedo já estava de banho tomado kkkk ai partimos para a pegação mão aqui mão ali ai já deixo ela nua e vou só dedilhando ela pegando meu pau e nos beijos ai peço para ela chupar ai ela pega a camisinha até ai td tranquilo chupou, com pressão e qualidade, depois pedi pra ela dar aquela sentada pq queria ver a bucetinha dela levando pau buceta apertada com lubrificação boa, não regula posição depois papai e mamãe e depois um franguinho assado kkk ai gozei!!
Ai uma ducha e voltamos para a cama ficamos conversando ai já começo a me animar alisando falei q já estava querendo outra ai ela foi la fora buscar camisinha pq só tinha pego uma acho q ela ia me aplicar o golpe de uma gozada e vaza kkkkk mas gostou da foda tmb! Ela volta ai nos animamos novamente ela encapa e começa a chupar peço ai da aquela sentada de costa pq já queria ver o cuzinho!! Ai começa o problema fui so dar aquela alisada ela já disse q não fazia!! Ai joguei aquele migue pra ver se era frescura disse q não q não faz, ai questionei q no anuncio falava q fazia ai ela solta q é a amiga q posta e copia e cola das outras e não tinha tirado fiquei chateado mas já estava na segunda q com o pau dentro da buceta ai boto ela de quatro pra finalizar gozo ai mais uma ducha e tchau!!
Nota:
Rosto: 10
Corpo: 8
Buceta: 9 lubrifica legal
Anal: Não sfaz
Bunda: 7
Peitos: 7
Oral: 8
Foda: 8

Vou dar td neutro so pela propaganda enganosa a foda foi boa no final, mas se soubesse q não rolava o anal teria escolhido a brenda.
Até repetiria pq elá é gatinha e tem papo legal q a foda foi boa.

Anuncio antigo
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 184481829/" -"-
Anuncio Novo
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 198462135/" -"-

Link:
🔗

luis09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila - Prive Vieralves agora

#7 Mensagem por luis09 » 29 Nov 2017, 16:04

terrodoviva escreveu:Boa tarde!!!
Kamila atendia no prive da cachoeirinha agora está lá no vieralves, já tinha visto anuncio dela varias vezes e deu vontade d pegar uma magrinha q nem ela estilo modelo!!
Vamos lá liguei de manhã perguntado se ela estava atendendo falaram q sim chegando la está ela e a brenda (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 0&t=181621" -"-) (https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 193858811/" -"-), estava afim da magrinha!! Mas a Brenda é um espetáculo td grandona mas com cintura fina e pelos relatos deu uma certa duvida pra comer aquele rabão.
Mas como no anuncio da kamila falava completa me contentei em fazer o mal com a magrinha.
Que é gatinha de rosto td afilhadinho bem madrinha, mas gostosinha pensei q ela era mais alta é baixa, fomos para o quarto, quem já foi lá sabe que o quarto é maceta tranquilo não era uma maravilha mais tmb não era escroto.
Peço para tirar o batom pq ta com um q mancha tudo como era de manha cedo já estava de banho tomado kkkk ai partimos para a pegação mão aqui mão ali ai já deixo ela nua e vou só dedilhando ela pegando meu pau e nos beijos ai peço para ela chupar ai ela pega a camisinha até ai td tranquilo chupou, com pressão e qualidade, depois pedi pra ela dar aquela sentada pq queria ver a bucetinha dela levando pau buceta apertada com lubrificação boa, não regula posição depois papai e mamãe e depois um franguinho assado kkk ai gozei!!
Ai uma ducha e voltamos para a cama ficamos conversando ai já começo a me animar alisando falei q já estava querendo outra ai ela foi la fora buscar camisinha pq só tinha pego uma acho q ela ia me aplicar o golpe de uma gozada e vaza kkkkk mas gostou da foda tmb! Ela volta ai nos animamos novamente ela encapa e começa a chupar peço ai da aquela sentada de costa pq já queria ver o cuzinho!! Ai começa o problema fui so dar aquela alisada ela já disse q não fazia!! Ai joguei aquele migue pra ver se era frescura disse q não q não faz, ai questionei q no anuncio falava q fazia ai ela solta q é a amiga q posta e copia e cola das outras e não tinha tirado fiquei chateado mas já estava na segunda q com o pau dentro da buceta ai boto ela de quatro pra finalizar gozo ai mais uma ducha e tchau!!
Nota:

Vou dar td neutro so pela propaganda enganosa a foda foi boa no final, mas se soubesse q não rolava o anal teria escolhido a brenda.

Anuncio antigo
Anuncio Novo
Parceiro, no anúncia ela se auto entitula de "gata massagista". Chegou a fazer massagem com ela? Sabe me falar se presta?

Link:
🔗

terrodoviva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kamila - Prive Vieralves agora

#8 Mensagem por terrodoviva » 30 Nov 2017, 22:56

luis09 escreveu:
terrodoviva escreveu:Boa tarde!!!
Nota:

Anuncio antigo
Anuncio Novo
Parceiro, no anúncia ela se auto entitula de "gata massagista". Chegou a fazer massagem com ela? Sabe me falar se presta?
Rapaz fiz não fui pro fight so

Link:
🔗

Responder