Hoje fui a Recife logo cedo e ao chegar na Rodoviária de minha Cidade, encontrei com uma passageira Especial, pois a Amiga de Ônibus quase vázio era a FERNANDONA CAVALA já Td em outras oportunidades, a exemplo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... &start=800
Durante o trajeto do Ônibus para Recife trocamos algumas conversas extra mundo da putaria e no zap a convidei para descer em Abreu e Lima(sei que ela mora por alguma redondeza daquela Cidade do Grande Recife) e a mesma aceitou, afinal ela estava numa Calça Jeans Pitbull que convidava qualquer um ao Pecado(kkk).Ao descer, solicitei um Uber e em 4 minutos entramos num daqueles Motéis meia boca de Abreu.
O cara do Uber ficou de boca aberta que nem uma Criança faminta na porta de uma Confeitaria ao sacar a bunda fenomenal dela na hora da descida!
Ao entrar no quarto mandei a mesma só tirar a blusa e ficar com sua Sandália Alta e de Calça rebolando em cima da cama, até que a mesma me confessou que estava sem calcinha(Fernandona tem essa mania de não usar Calcinha kkk)e posteriormente a mesma sentou com aquela toradíssima Calça na minha cara, sufocando-me de prazer enquanto eu me punhetava e não mais aguentando esporrei muita gala naquela bunda(vestida),melando toda a sua calça(amo fazer isso nela).
Pausa para colocar as conversas em dia e ficar sabendo que ela esta transitando entre Recife e minha Cidade, passando 15 dias em cada uma.
Inciando o segundo não deixei ela chupar de Camisinha(ponto negativo dela que espero um dia mudar)como ela queria e para descontar minha irá em não gozar naquela boca carnuda e de aparelhos que a deixa com cara de Guria num Corpo de Mulher Cavala, saquei um Pênis daquele que o Motel vende e atolei violentamente na sua Buceta e depois coloquei em seu Cú, dilatando aquela rabo descomunal e a fazendo gozar umas duas vezes(ali gosta de dá Cu). Masturbei e gozei na sua cara de Putona safada.
Paguei(230,00)e chamei um UBER que me levaria para Olinda e deixei a mesma no Terminal de Paulisa onde pegaria um Bus para seu Logradouro.
Repito as notas dadas no TD citado.
Aproveitem e arrobem ainda mais essa Cavala.Um dia ainda levarei ela para uma das Festa de gang-Bang da
tel.: (81)98333-2436