POSITIVONome da Garota:Isa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando pra minha casa favorita neste sábado ensolarado depois de uma sexta chuvosa.
Na casa peço pra ver a Bia e a Isa. Já passei com a Bia mas não me lembrava fisicamente dela, que é uma milf loira e bem gostosa. A Isa, minha escolhida, é loirinha, pequena, magrinha e rosto bonito.
O corpo é bom e a pele lisinha e bonita com um bumbum gostoso e lisinho também. Os seios são médios pra grandes siliconados e meio estranhos, que apesar de chupá-los, não curti não. Tem uma barriguinha que não condiz com o resto também, mas no geral é uma menina bonita.
Titubiei em levá-la pro quarto devido a postagem de um TD que fizeram com ela.
Realmente é uma menina quieta e mesmo puxando assunto não é de muitas palavras, mas diferente da postagem que fizeram com ela, me beijou de língua algumas vezes e me deixou chupá-la com, acredito alguma excitação, pois ficava em certos momentos brincando com o bico dos seus seios e passando a mão na minha cabeça.
O oral dela é uma maravilha à parte! Depois de ser chupado com maestria pela Valentina, pensava comigo mesmo que o máximo seria encontrar uma menina que chupasse no mesmo nível da Valentina, como foi a Dani que ficou pouco tempo na casa. Mas a Isa superou ela! A pegada é a mesma da Valentina, mais tranquila e sem chupada hard.
A Isa fica dando beijinhos à partir do peito, passando pela barriga, pênis e saco. E esses beijinhos (que excitam muito) são alternados com a ponta de sua língua (que excitam igualmente). Ela sabe exatamente o que faz, pois além disso a sua chupeta sem capa é feita com maestria como se estivesse chupando um pirulito (que no final das coisas é como se fosse mesmo). E juntamente com isso ela vai passando delicadamente as suas unhas compridas nas perna e no saco enquanto chupa. Nota 10!!!
No fight fez todas as posições que pedi, sempre bem solícita!
No final com ela de pernas cruzadas, gozei sobre suas coxas com 3 jatos fortes de quem realmente se excitou com a menina, ou seja, eu!
Fico imaginando um oral duplo dela com a Valentina! Seria 1 hora de oral (se eu aguentasse!!!), mas infelizmente a Valentina não faz dupla

diz que seu negócio é só homem.
Na saída 120,00 nas mãos da Andréia, morena-deusa-maravilhosa!
Ótimo custo/benefício e ainda quero conhecer a Camila que já tá um tempo na casa, se ainda não saiu, e que sempre está no quarto ocupada!