POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,
Já sai com essa garota algumas vezes, mas só agora ela deixou postar, a contei do fórum e ela ficou receosa, mas disse a ela que não tinha problemas, que o povo do fórum era do bem e que até aumentaria a quantidade de clientes, assim ela deixou publicar e venho apresenta-lá.
O nome dela é Nanda Queiroz e a conheci por indicação de uma outra garota com quem também saio e que disse que tinha uma amiga para me apresentar, me deu o número e conversamos bastante até nos encontrarmos e já o fizemos umas três vezes.
Ela é magra, mas bem gostosa, uma bundinha linda, os seios médios, muito bonitos, pele branquinha, bonita de rosto, boa de conversa, voz agradável, ela manda fotos e vocês verão e o melhor é que não refuga. Se entrega com vontade e deixa o cabra cheio de tesão.
Agora vamos ao que interessa. Nos encontramos no terminal da Lagoa, ela pode se deslocar para os terminais da Lagoa e do Antônio Bezerra, beijinhos de praxe e fomos a um motel próximo do shopping Joquei, barato e achei agradável, acho que o nome é Charm. O valor da estadia foi R$ 32,00 por duas horas.
Ao entrarmos no quarto nos beijamos muito, ela aceita os beijos e beija com vontade, de língua, sem frescura como algumas por aí têm. Em pé mesmo começamos a tirar nossas roupas e ela foi como pedi, sem calcinha, tava com um shortinho jeans, tirei sua blusa, um croped como ela disse e passei a mamar em seus seios, que acho lindos, com os mamilos rosados, sempre gostei de mamilos desse jeito, mas encontrei poucos e esse detalhe sempre faz aumentar meu tesão por ela.
Tirei minha roupa e a deitei na cama, beijamos-nos novamente, mordisquei seu pescoço, orelha, desci a boca até seus seios e brinquei um pouco, alternando-me entre um e outro e deliciando-me, ela gostou, dizendo para chupar com gosto, que estava muito bom.
Desci pela sua barriga, zerada, até chegar à xota, que é do jeito que gosto, que me deixa louco: lisinha e greludinha, limpa e sem cheiros. Passei a fazer oral nela, por toda a extensão de sua bucetinha e principalmente no grelo grandinho, ela gemia, se mexia, empurrava minha cabeça e gemia, dizia para não parar. Pedi que abrisse a xota para destacar o grelinho e chupa-lo ainda mais. Coloquei um dedo dentro dela enquanto fazia o oral e a mulher endoidou, passou a se mexer mais, a respiração mudou, falou para a comer logo, que queria rola e arranhou de leve as minhas costas, tudo anunciando que o gozo estava chegando. E quando chegou ela se resetou, a respiração foi se acalmando e ela ficou quietinha.
Passado um tempinho ela veio me chupar, sem camisinha, mas disse que para isso o cabra tem que estar asseado, limpo e sem odores e gostos, brincou na cabeça da pomba por uns tempos, chupando somente a ela, depois desceu pelo pau, chupando cada pedacinho dele e foi até as bolas, e fez o caminho de volta, me abocanhou, chupou com vontade, meteu o pau todo na boca, chupou até me deixar duro e perto de gozar, que pedi para parar pois não queria gozar logo, queria curtir mais com ela. Ela me atendeu, mas não sem antes falar que queria que gozasse na boca dela.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentou e começou a quicar com vontade, passei a beijar lhe os seios, a boca, a brincar com sua bunda, passando o dedo no seu rabinho, preparando-o para o que viria, pois dessa vez iria me deliciar com seu cuzinho, o qual ela dá quando já conhece a pessoa de encontros anteriores, e com um bônus no cachê, o lubrifiquei o cuzinho e enfiei um, dois dedos, fazendo uma DP com o pau na buceta e o dedo na bunda, ela passou a gemer e me beijar, dizendo que gosta de ser fudida com vontade.
E com ela ainda por cima tirei o pau da buceta e o meti no cuzinho, que é bem apertado, mesmo com o lubrificante, e ela continuou a quicar, passei a brincar com o grelo, com ela aumentando a intensidade dos gemidos e a dizer mais putaria ainda, para meter tudo no rabo dela, que tava bom, que foda tem que ser assim.
Pediu para mudar de posição e ficou de lado, pois disse que assim a rola entra mais fundo no rabo e dá ainda mais prazer, então meti o pau no seu cuzinho e ela deu um gemido, passou a mexer no grelo, passei a acariciar seus seios e bombando forte no brioco gostoso dela, ela gemia muito, dizia para meter com vontade, que estava bom. Depois de um tempo, mudamos de posição para o PPMM para fuder o cuzinho olhando um para a cara do outro, meti no rabo e bombei, e ela passou a dedilhar o grelo com velocidade e vontade, passava a outra mão no seio, e dizia para meter mais, mais rápido, que iria gozar logo, chegando ao gozo em pouco tempo, logo, novamente se retesando. Então sai de dentro, tirei a camisinha e coloquei ela para me chupar, disse para chupar com raiva, para me fazer gozar logo, ela obedeceu, chupou com vontade, se atracou com o meu pau e só o soltou depois que gozei na sua boca, como estava a uns 5 dias sem gozar a quantidade do gozo foi mais que o normal, ela deixou um pouco escorrer, pelo seu corpo até cair na cama e então foi ao banheiro. Tomamos banho, namoramos mais um pouco, conversamos e nos vestimos, pois meu alvará estava muito curto, dei-lhe o seu presente e a deixei onde a busquei. Nos despedimos com um beijo e já marcamos novo encontro, dessa vez com mais tempo.
Garota R$ 300,00 com anal
motel R$ 32,00
Março de 2019