Levado ao quarto pela bela e simpática recepcionista, tomo meu banho e a Bia chega enquanto eu já estou saindo.
Ela é bem magrinha, branquinha, pele super lisa e sedosa e linda de rosto (se desculpou que estava sem maquiagem mas eu nem liguei, continua linda)
Abraço-a por trás na frente do espelho da pia do quarto onde tem as necessaire. Ela aceita a encoxada e começa a mexer a bunda no meu pau, eu passando a mão pelo seu corpo, beijando seu pescoço, ela pegando no meu pau por trás tirando minha toalha até se virar e me botar na cama.
Ela vem por cima com muita sensualidade onde começa a tortura com beijos pelo meu corpo e boca, chupadas no mamilo até chegar no meu pau. Beijos, carícias, chupadas nas bolas, tronco, beijos na cabeça, tortura total, até que enfia tudo na boca e começa a chupar. Chupada deliciosa com alternâncias de velocidade e garganta profunda. Deixa socar a vontade tbm e sempre dando umas olhadas mortais.
Peço pra vir por cima, onde ela remexe com maestria de todos os jeitos possíveis. Seus peitos pequenos e firmes ficam na medida para serem chupados. Segurar sua cinturinha enquanto ela rebola é demais, assim como abraçá-la e envolve-la toda em seus braços, socando muito por baixo. Depois vou por cima onde continuo metendo forte nela ouvindo seus gemidos e sempre pedindo mais.
Mas é d4 que terminamos. Muito gostosa, cuzinho lindo à vista, novamente segurando-a pela cinturinha e socando forte ouvindo seus gemidos deliciosos. Essa é a deixa pra gozar fartamente, deixando o pau latejando e soltando fortes jorros de gozo dentro da sua bucetinha apertada mesmo com camisinha.
Em seguida oferece uma deliciosa massagem com suas delicadas mãos. Estava tão bom que perdi a noção do tempo.
A Bia é uma perdição. Para quem gosta do perfil menininha magrinha vai se perder nela... e perder muita grana tbm kkkk
Voltarei em breve à casa. Difícil vai ser escolher entre Nicole e Bia.
Queria experimentar a Izza mas teve esse TD negativo e saiu até do site da clínica. Será que já vazou?