Esclava Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 18
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 14
Oral Sem:Sim 23Não 9
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Esclava Acompanhantes
Cada vez mais estranhos esses TD´s, é só ver o IP, aposto que são os mesmos!!! rsrsrsrs, quem defende ou é o amante delas ou o dono do puteiro!!!! Ou tá ganhando algum privilégio!!! rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
SENHORA proprietária, gerente ou seja o que for que faz aí,
Deixei bem claro saber de quem se tratava na minha observação em sua postagem anterior, e ainda assim insiste em querer nos fazer de bobos?
Me parece que suas meninas estavam de boa, ganhando seu dinheiro nos tópicos individuais até a sra. fazer a gentileza de nos contar que é um privê, e para piorar, fazer postagens fakes para defender puta com reclamação.
Tiro no pé, muita burrice.
Tópico suspenso até 24/03/2017
Deixei bem claro saber de quem se tratava na minha observação em sua postagem anterior, e ainda assim insiste em querer nos fazer de bobos?
Me parece que suas meninas estavam de boa, ganhando seu dinheiro nos tópicos individuais até a sra. fazer a gentileza de nos contar que é um privê, e para piorar, fazer postagens fakes para defender puta com reclamação.
Tiro no pé, muita burrice.
Tópico suspenso até 24/03/2017
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Sussu
Périplo dos 12 cus!
“fig. viagem turística de longa duração. “
Em comemoração aos meus 12 anos de fórum decidi realizar um périplo para comer ou comer novamente 12 cus!
Infelizmente, algumas boas bundas já estão aposentadas. Porém, nesses 12 anos novas bundas surgiram!
Cu – Quatro! Ou, o quarto cu do périplo dos cus!
A eleita para ter o cu comido por quarto em meu périplo foi a Sussu, isto mesmo: Sussu.
Preço: R$100,00 – completo. Repito: R$100,00 por aproximadamente uma hora e duas gozadas, incluindo o cu!
Rosto: 8,50 – é possível ter uma noção do rosto dela nas fotos. Sem a máscara ela continua bonita! É uma beleza simples, mas é o tipo de mulher que seu olhasse na rua eu ia querer comer! O cabelo vermelhão chama a atenção, os fios são bonitos. Cabelo bem cuidado.
Corpo: 9,00 – a mulher é um chaveirinho, corpo bonito, seios bonitos, barriga bonita, boas pernas.
Oral: 10,00 - chupa sem camisinha, com paciência! Igual uma namorada carinhosa
Vaginal: 10,00 - bem apertada e com uma aparência bonita. Sem odores e gosto estranho!
Anal: 10,00 – a bundinha é pequena, mas aquenta bem e sem reclamar. Cuzinho bonito de se olhar e gostoso de se meter.
Mãos e pés - 10,00 - pintados, mãos bonitas com unhas bonitas que se percebe quando ela pega no pau ou quando ela abre a bunda para meter o pau.
Local - 8,00 - o lugar é longe, simples, perto de um cemitério que tem no Pilarzinho
Valeu muito pela experiência! Comi a mulher duas vezes, comi a boceta, o cu, chupou sem camisinha, é bonita, simpática, não teve nenhuma frescura e cobra um valor bem acessível.
Detalhe: ela tem mais fotos no *naopode*. O contato é feito pelo whatsapp e ela passa o endereço no *naopode* para verem mais fotos.
O link do anúncio:
http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Já fazia tempo que estava de olho nessa Sussu pelos comentários do Fórum. Agendo pelo whats app e logo chego ao seu local, um pouco afastado. Chegando lá me deparo com uma ruiva baixinha, corpo gostoso, bem simpática.
Fomos para o quarto e logo cai de boca em sua xoxota, cheirosa e bem cuidada. Brinquei ali até que ela gozasse a aí deixei ela assumir o controle. Ela faz um belo boquete, babado, garganta profunda. No mets ela manda bem, fazemos algumas posições e leite na borracha.
Notas.
Local: 7. Simples mas limpo e organizado. Apenas um pouco distante
Simpatia: 8. Companhia e papo agradável.
Rosto: 7. Bonitinha, passa por média.
Corpo: 8. Bonita de corpo, pequena com tudo no lugar
Oral: 9. Sem capa, feito com vontade
Mets: 8. Metida boa, em posições variadas e boa intensidade.
Volto? Talvez para comer o seu rabinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Mais um TD com essa ruivinha deliciosa. Ainda continua sendo um ótimo custo beneficio.
Me atendeu de robe e logo tirou tudo ficando peladinha e me deixando de pau duro. Já caiu de boca e começou um boquete delicioso enfiando tudo na boca e lambendo cabecinha bolas e tudo. Na hora de meter pedi para vir por cima. Cavalgou com vontade subindo e descendo e esfregando a buceta no pau até o fim. Depois pedi para ir por cima e fiquei socando com ela de pernas bem abertas.
Pedi para ficar de quatro e metendo vendo aquele buraquinho pedi para meter no cuzinho. Aceitou numa boa e dei umas bombadas mas foi só para matar a vontade mesmo porque a buceta estava muito boa. Na hora de gozar pedi a boquinha. Pedi para ela ficar de boca aberta para ver a porra escorrer. Jorrei o jato de porra e fiquei olhando ela se lambuzar toda. Para quem quer matar a vontade de uma foda bem dada por um preço baixo não tem melhor escolha.
Fotos no link http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-
Bom apesar do meu cadastro antigo nao tinha postado ainda. Memoria ruim, e falta de talento na escrita.
Mas.... vamos la
TD realizado a aproximadamente um mes.
Local delas, longe muito longe para mim que sai do centro mas como nessas horas a cabeça de baixo manda mais...
A rua foi facil achar com o aplicativo, mas nao conseguia achar a casa visto olhar apenas para esquerda hehehe. Finalmente achei, local nao bonito. Duas damas, a sussu e a outra que nao lembro o nome, como a sussu iria entrar em atendimento fiquei com a outra. Morena, nem magra nem gorda, rosto ok, corpo com algumas ressalvas mas atendimento no geral bom. Oral bom, anal tambem, tudo incluido.
rosto 7
geral do corpo 7
oral 8,5
anal 8,5
vaginal 7
simpatia 8
repeteco: provavelmente não, muito longe apesar do custo beneficio bom.
Boa tarde senhores!
Venho por meio desta alertar os colaboradores da furada que é o local e esta garota. O lugar fica no Pilarzinho. Ao chegar de Ubber no local, passo uma mensagem para a garota e ela me pede 1 minuto, ao qual demorou uns 10. Nisso chega o dono da casa da frente e fica encarando. Não sendo suficiente, a cachorrada das casas começa a latir.
De saco cheio (sentido literal e figurativo), mando whats falando que estou indo embora, que é para cancelar o programa. Ela rapidamente me responde pode entrar. Aí eu já estava há mais de uma quadra, pois não queria queimar mais a cara do que já havia queimado.
Resumo: Não recomendo a ninguém, só se você gostar de queimar a sua cara indo ao local que só tem residências, onde os moradores ficam te olhando (só faltou algum vizinho tirar uma foto, enquanto espera pela liberação da entrada pela dama e jogar na internet). Como não tem outro estabelecimento comercial na área, não dá para disfarçar o seu intento na região (ou você está lá para o programa ou é ladrão vistoriando as casas da vizinhança).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Vamos la, são dois TDs em um post.
TD 1, realizado a aproximadamente 2 meses.
Rua bem de bairro somente com casas, casa numa baixada e uma plaquinha de massagem na frente. O carro fica em evidencia na frente da casa.
Queria marcar com a Sussu e a Naty pelo custo beneficio mas a Sussu falou que a Naty tinha parado por problemas pessoais.
Chegando la me atendeu de roupão e com um leve cheiro de cigarro e me pedindo desculpas pelo cheiro(não ligo pq também fumo).
Oral bem bom com garganta profunda, deixa finalizar
Pedi espanhola e ela falou que não gosta (?)
Vaginal molhado, parece que aproveita bastante.
Anal sem frescuras e aproveita igual ao vaginal.
Por ela ser pequena, se encaixa facil
TD 2 realizado há um mês
Fui marcar com a Sussu e ela me disse que a Naty tinha voltado a atender, marquei com as duas e chegando la, Sussu continua igual e Naty achei mais gostosa que a Sussu.
Oral sempre revezando e nunca as duas juntas. Deixei elas quase 30min nessa brincadeira.
Depois a Sussu veio por cima enquanto a Naty fica beijando ou interagindo somente comigo.
Após a Sussu aproveitar a Naty vem por cima e acabei gozando perto dos 50min.
Não fiz anal dessa vez e nem pedi espanhola.
Tomei banho, 100$ para cada e fui embora.
Sussu
rosto 7
geral do corpo 7
peitos 4 por não deixar fazer nada além de apertar.
oral 10
anal 9
vaginal 8
simpatia 8
Naty
rosto 8
geral do corpo 8
peitos 8
oral 9
anal não fiz
vaginal 7
simpatia 7
Provavelmente volto pelo custo x benefício
TD 1, realizado a aproximadamente 2 meses.
Rua bem de bairro somente com casas, casa numa baixada e uma plaquinha de massagem na frente. O carro fica em evidencia na frente da casa.
Queria marcar com a Sussu e a Naty pelo custo beneficio mas a Sussu falou que a Naty tinha parado por problemas pessoais.
Chegando la me atendeu de roupão e com um leve cheiro de cigarro e me pedindo desculpas pelo cheiro(não ligo pq também fumo).
Oral bem bom com garganta profunda, deixa finalizar
Pedi espanhola e ela falou que não gosta (?)
Vaginal molhado, parece que aproveita bastante.
Anal sem frescuras e aproveita igual ao vaginal.
Por ela ser pequena, se encaixa facil
TD 2 realizado há um mês
Fui marcar com a Sussu e ela me disse que a Naty tinha voltado a atender, marquei com as duas e chegando la, Sussu continua igual e Naty achei mais gostosa que a Sussu.
Oral sempre revezando e nunca as duas juntas. Deixei elas quase 30min nessa brincadeira.
Depois a Sussu veio por cima enquanto a Naty fica beijando ou interagindo somente comigo.
Após a Sussu aproveitar a Naty vem por cima e acabei gozando perto dos 50min.
Não fiz anal dessa vez e nem pedi espanhola.
Tomei banho, 100$ para cada e fui embora.
Sussu
rosto 7
geral do corpo 7
peitos 4 por não deixar fazer nada além de apertar.
oral 10
anal 9
vaginal 8
simpatia 8
Naty
rosto 8
geral do corpo 8
peitos 8
oral 9
anal não fiz
vaginal 7
simpatia 7
Provavelmente volto pelo custo x benefício
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"-
TD realizado há alguns dias atrás.
O lugar é muito longe, mas como estava com tempo livre, me atraiu principalmente pelo custo benefício de 100 golpes por 1h com anal incluso.
A rua é bem tranquila, peguei as coordenadas pelo whats e entrei. Casa bem simples, mas com tudo o que é necessário para um TD. Me surpreendi quando a vi, achei mais bonita do que imaginava pelas fotos. O corpo condiz perfeitamente com o que está no anúncio, valeu a pena a viagem.
O dia estava meio frio, mas ela estava com um aquecedor que veio a calhar. Banheiro limpo, quarto arrumado, banho tomado e começamos os trabalhos. Ela beija gostoso, como uma namoradinha, ficamos nos agarrando por um tempo, até ela partir para um oral de responsa, no pêlo, bem babado. Manja bastante da arte a safada. Ficou um bom tempo chupando até eu pedir para colocar a capa e vir cavalgar. Ela é pequeninha e encaixou gostoso e ficamos um tempo nessa posição. Eu estava interessado em experimentar aquele furico, e ela já se aprontou pra receber rola no rabo, passou um gelzinho e aguentou as bombadas fortes sem reclamar. Quando não estava mais me segurando, pedi para gozar na boquinha, o que ela atendeu prontamente. Saiu pra cuspir e ficamos mais um tempo conversando até vencer o horário.
Até daria para uma segunda, mas já tinha sido o suficiente pra mim. Paguei e rua, pra atravessar a cidade de volta pra casa.
Recomendo com louvor. Se fosse mais perto, bateria cartão toda semana.
R$100 1 hora com anal
Após um tempo sem atividade resolvi dar uma desovada. Como estava com minha grana curta resolvi procurar um lugar perto e não tão caro. E foi isso que me chamou a atenção do lugar, R$ 130,00 1/h completo está bem difícil de achar.
Encontrei ela nesse site http://www.mefode.net/products/susu-aco ... no-centro/" -"- .
Quando mando mensagem pelo whats no número 99866-8346, me responde com os valores e o site esclavaacompanhantes.blogspot.com , pelo que entendi tem 3 garotas trabalhando no local, escolhi a Sussu pq já tinha comentários dela.
Cheguei no local depois do almoço, um lugar residencial e perto da pedreira. Quando paro o carro e aviso ela, já pediu pra eu entrar. Quando me vê ela abre a porta, já está de roupão, com uma lingerie preta, gostei do visual. Lugar susse, não detectei presença de outros tipos de machos no local, apenas vozes femininas que pareciam das outras GPs.
Ela oferece uma ducha, e vamos aos trabalhos. Ela chupa no couro, gostei do boquete, mas eu queria um rabo, dei uma disfarçada e comecei a dedilhar o furico dela, ela pediu apenas pra colocar um gel pra ficar melhor. Começo a socar na danada de 4 e brincando com o furico, trocamos de posição pra ela cavalgar, primeiro ela de frente, depois de costas(pra eu continuar no furico né). Aí ela fica de 4 pra eu socar no rabo dela e até que aguentou bem. Acabei gozando com ela de 4. Dei uma descansada, aí ela caiu de boca pra dar uma reanimada. Voltei a socar no rabo dela mais um tempo, mas como já não estava tão durão pedi pra ela chupar até gozar. Gozei na boca dela, que foi ao bwc cuspir.
Resumo:
Rosto: 7
Seios: 8.5
Raba: 9
Geral: 8.5
Paguei R$ 130, tomei mais um banho e vazei, só pedi pra conhecer as outras damas antes e até q gostei do que vi .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava na fissura de comer a Sussu de novo mas nesse dia ela tava de folga. Marquei com a Naty e não me arrependi. A Naty e mais encorpada que a Sussu mas fode tão bem quanto. Ficou um tempo chupá do minha piroca sem cansar. Caprichou na cabecinha no saco sempre usando muito bem a língua. Na hora de meter foi em todas posições sem esquecer do cuzinho. Pedi pra gozar na boquinha e foi a porra toda na boca. Continua o melhor custo benefício pra mim 130 reais com cuzinho incluído. Na próxima quero Naty e Sussu. Deve ser uma putaria boa demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Salve nobres companheiros,
Os telefones do tópico estão zerados, não sei se é permitido postar TDs deste recinto, mas irei postar meu relato:
TD realizado a cerca de 2 meses, marquei pelo telefone para ser com a Natty (morena bonita que fiquei uma vez um ano atrás +-), porém chegando no local fui atendido pela Sussu que me disse que a Natty teve um problema e mestruou, e se poderia ser com ela. Minha intenção inicial era ficar 1 hora com a Natty, mas como mudou o atendimento e nunca tinha ficado com a Sussu, optei por meia hora (ela também informou que só poderia ficar meia hora pois estava sozinha e tinha outro cliente agendado para depois).
Cheguei tomei uma ducha rápida para lavar a ferramenta, voltei tava pelada com a bunda pra cima.
A Sussu é ruiva pintada, bem ruiva, pequena corpinho durinho bundinha empinada.
Cheguei do banho ela chupou um pouco e intimei logo o cú, tava afim de foder um cú, e como o valor do programa é o mesmo com cú ou sem cú deu boa pra mim.
Não beijei na boca nem chupei (não tentei, mas acredito que não tenha problemas), só fui chupado e soquei o cú.
Soquei de quatro um tempo, ai tirei, pedi pra ficar de lado e soquei mais um pouco, ai pedi pra virar de frente e soquei no frango assado no cú.
Perguntei se podia gozar na boca ela falou que sim, deitei na cama e ela chupou uns 5 minutos logo gozei na boca, que foi cuspir no banheiro.
Tomei banho e rua.
Garota gostosinha, valor bom R$ 100,00 meia hora com anal incluso, local pratico pra mim. Acho que fiquei uns 25 minutos.
Satisfeito. Volto quando puder (por ser local pratico pra mim, até tentei marcar outra vez mas ninguem atendeu), mas existem muitas opções no mercado algumas melhores para os poucos momentos que surge o alvara.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Não tem o telefone porque não temos o telefone da casa. rsss
Casa com tópico desbloqueado pode postar sim.
Casa com tópico desbloqueado pode postar sim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marquei um repeteco na expectativa de um bom TD como das outras vezes só que me decepcionei. Desta vez não sei se a garota estava em um dia ruim mas não foi bom. Atendeu com má vontade e parecia que queria terminar logo. O lugar é bem meia boca mas o atendimento compensava. Agora não vale mais a pena voltar.
Sussu Pilarzinho- me fode
Vamos começar pela recepção e o anuncio!!!
Essa GP é a maior falcatrua!
Chegando na casa dela, tinha gato pra todo lado, qndo entrei no quarto um saiu de cima da cama.
Falei pra ela, qnto gato hein???
Fez uma cara amarrada e falou: porq, vc nao gosta de gato??? Falei q gostava, ai ela fala, q bom, o último q nao gostava mandei embora!!
Ela deveria colocar no anuncio essa observação que quem não gosta de gatos que não apareçam lá!!
Anuncio dela é uma mentira só, fala que gosta de sacanagem, sem frescura, kkkk, parece uma morta na cama. O gemido dela é brochante, fica os, os, os, os
Fala que vai chupar como nunca visto, verdade, nunca recebi uma chupeta tão ruim.
Fogosa??? Diz o anuncio, kkkkk que piada!!!
Não dispensa uma boa putaria???
Parece um cadáver na cama!!
Fala que faz anal, kkkk, faz nada!!
A trepada...
Estava de roupão, depois do gato sair d cima da cama, ela pergunta se ja tinha tomado banho a mais de 30 minutos, falei que era menos, chupei ela, estava tudo limpo, o duro é o gemido (os, os,os...)
Começou a chupar meu pau, pior chupeta q já recebi.
Partiu meter, camisinha no pau e pau na buceta e o gemido brochante, depois de 4, ai a puta que gosta de uma sacanagem, putaria, fica regulando de colocar o pau inteiro, e nem é grande, fica com a mão na minha coxa pra controlar a entrada.
Leite na borracha, deitei ai lado dela, e ai foi a segunda pior parte. Ela fala pra caralho, pinto, rola.... conta a vida da familia toda e ela mesma da risada, ficou falando uns 40 minutos sem para, ela é do Pará, eu nao tinha brecha pra parar ela.
Ai ela olha no relogio e fala, ja deu o tempo, eu intimo pra da mais uma e ela nega, começa a querer levantar, nem insisti, vi que cai em uma furada.
Tomei banho e vazei sem antes pedir licença pra passa por todos os gatos.
Notas:
Corpo-7,5
Chupeta-3
Trepada-5
Dentes-2(horríveis)
130,00 jogados fora!!
-