POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alô galera da putaria, segue um TD quentíssimo realizado com essa delícia chamada Bella Ninfetinha. Mesmo não sendo o primeiro considero como um desbravamento por ser carne nova no pedaço. Já adianto que é Picanha da boa, com uma rabeta de parar o trânsito.
Ando meio afastado da putaria, mas sempre de olho nos novos contatos. Dessa vez foi indicação de um colega. Peguei o contato dela e salvei, no início estava meio receoso, mas um dia de bobeira estava olhando a lista de pervas no meu zap e decidi bater um papo com essa guria. Contato tranquilo e ela me mandou algumas fotos que me deixou com tesão. Confesso que curto as ninfetinhas e o fato de ser carne nova me fez querer mais ainda. Falei pra ela que tava louco pra ser chupado e ela disse que tava louca pra chupar um pau, então juntei a fome com a vontade de comer

. Marquei de imediato no Rhodes da CDU. Abaixo segue a brocação:
Em 20 minutos chega a guria e de cara eu me agradei logo. Realmente é uma ninfetinha com um rostinho bonito e de safada e com uma rabeta de deixar qualquer um louco. Só de olhar para o material fiquei de pau duro. Me deu um beijinho e pediu pra tomar um banho, eu tava só de cueca e quando ela viu o volume disse: ‘’ Já tá assim? Deixa ela assim que eu vou tomar um banho e já volto pra falar com ela” rsrs
1º Round
A danada volta do banho só com um fio dental e a gente começa a se pegar. Que boca é aquela? Depois de muitos beijos naquela boca gostosa, ela vem beijando meu pescoço e descendo até meu cacete. Disse que ia fazer o que mais gosta. Fique à vontade! Rsrs Realmente ela ficou bem à vontade, chupou tudo a ponto de eu pedir arrego, pra quem diz ser iniciante na putaria acho que já fez estágio com alguma perva daqui. Que chupada gostosa, confesso que não aguentei. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela fez sinal que sim. Dei uma
bela gozada na boca da danada que em seguida foi cuspir na pia.
Pausa pra higienização e descanso. A guria tem um bom papo, diz ser universitária e realmente tem um bom nível. Conversamos um pouco sobre suas aventuras e sobre as amigas dela, mas logo meu cacetômetro deu sinal de vida e voltamos para a brocação.
2º Round
Começou parecido com o primeiro, mas logo interrompi, peguei o capote e fui provar a bocetinha da ninfeta. Foi foda em tudo que é posição, mas depois de uns 20 minutos de brocação finalizei com ela de quatro. Que visão. Com o dedinho enterrado de leve no cuzinho dela, disse que ainda não dá, mas com jeitinho a gente chega lá, quem sabe na próxima.
Resumo
A guria é uma falsa magra, mas gostosa, com tudo no lugar e tem como ponto marcante sua bunda enorme e durinha. Ela é rata de academia

.
Podem ir sem medo. Realmente vale a pena!
Valores:
R$ 250,00 guria (passei 1h30) + R$80,00 motel + R$ 35,00 do UBER.
Não pago para sair com putas, pago para elas irem embora