POSITIVONome da Garota:Cintia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Cintia
Vamos ao biotipo e notas:
A Cintia é morena do tipo mulherão, porém meiguinha como uma petite.
Rosto: 9
Seios: 10
Bumbum: 9
Simpatia: 10
Naturalidade: 10
Massagem: 7
Espanhola: 9
Boquete: 10
Finalização: 8
Valor: 160
Bom como fazem anos que não posto e precisei criar outra conta, não sei se lembram que sou meio detalhista, mas eu prefiro assim do que superficial. Vamos lá.
Fiz agendamento por whatsapp sem muita frescura ou pressão da parte delas. Sempre bem simpáticas e me tratando super bem. Consegui marcar com a Cintia ainda no mesmo dia, para minha sorte! O único probleminha que tive foi que cheguei cerca de 30 min antes, e como eu achava que o espaço delas tinha recepção já fui entrar, mas eu não pude subir porque elas estavam arrumando o ambiente e na recepção falaram que eu não podia esperar lá. Mas dei uma volta rápida e já voltei.
Entrando já me deparei com essa mocinha muito linda, meiga e simpática, a Cintia. Que me deixou muito a vontade. De cara já confirmei o que meu amigo daqui me disse, ela é super de bem com a vida e ama o que faz, e sabemos o quanto isso reflete nos resultados né!
Me ofereceu, várias coisas para beber, balas e até paçoquinha, mas eu sou do tipo que não gosto de tirar proveito, aceitei apenas água. Bora para Ducha, detalhe que ela até abriu a embalagem do sabonete para mim, para vocês verem como ela cuidou bem!
Voltei, deitei e iniciou com massagem nos pés, com um papo muito agradável, e como tínhamos a mesma opinião sobre muitas coisas o clima foi aumentando. Depois pediu para virar e aí o negócio esquentou, várias pegadas boas, beijos gostosos, e eu fascinado com aquele corpão lindo que ela tem, além de ser linda de rosto, seios maravilhosos, e foi modesta quando elogiei o bumbum, mas eu achei o corpo dela ótimo!
Achei que rolou um clima muito bom, e eu tenho um lance de que para eu ficar feliz gosto que elas curtam de verdade, é com ela eu senti bastante isso. Algo que curti muito é que ela vinha me beijar espontaneamente porque ela queria e isso para mim valeu demais.
Pegou super bem o meninão, espanhola deliciosa, mas o boquete... meu irmão, ela colocava tudo, ia até a base, e eu delirava. No final deixou finalizar na boquinha, só fiquei com vontade de ver o rostinho dela sorrindo com carinha de safada com meu "licor" escorrendo... isso me dá um tesão!
Eu acho que essa foi a vez que me senti mais bem tratado, mais a vontade e principal a vez que mais senti sinceridade, fui muito bem tratado mas tudo de maneira natural, sabendo que ela tinha o maior prazer em me tratar bem.