São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#526 Mensagem por gaucho09 » 11 Dez 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, confrades.

Apesar de estar registrado há algum tempo no fórum, esta é minha primeira postagem. Gostaria de fazer um relato aos amigos do ótimo atendimento que tive com a Carina. Eu a conheci em Canoas há alguns anos, mas agora encontrei um anúncio no photoacompanhantes de São Leopoldo e resolvi matar a saudade.
Marquei o encontro e a busquei perto do posto da PRF da Scharlau. Dali, fomos ao motel Magia. O atendimento foi muito bom, sem regular tempo. Pontos de destaque foram o oral sem (deixou finalizar) e o anal. Os seios siliconados dela são sensacionais!

Saudações!

https://www.photoacompanhantes.com/lind ... s-id-3j86b" -"-
Whats: 99883-0930

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#527 Mensagem por ConquistadorRS » 15 Dez 2017, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:3
gaucho09 escreveu:Bom dia, confrades.

Apesar de estar registrado há algum tempo no fórum, esta é minha primeira postagem. Gostaria de fazer um relato aos amigos do ótimo atendimento que tive com a Carina. Eu a conheci em Canoas há alguns anos, mas agora encontrei um anúncio no photoacompanhantes de São Leopoldo e resolvi matar a saudade.
Marquei o encontro e a busquei perto do posto da PRF da Scharlau. Dali, fomos ao motel Magia. O atendimento foi muito bom, sem regular tempo. Pontos de destaque foram o oral sem (deixou finalizar) e o anal. Os seios siliconados dela são sensacionais!

Saudações!

Com todo o respeito a opinião do colega Gaucho09, mas eu não compartilho da mesma opinião em relação a essa moça.
Marquei com ela essa semana após ver o relato dele, marquei na policia rodoviária também, mas quando cheguei já começou o arrependimento, a moça é muito feia de rosto, meu Deus do céu, eu pensei até que ela era meio doente pela cara quando encontrei, mas como já tinha entrado no carro, resolvi tentar a sorte azar, quem nunca comeu mulher feia também.
Mas ao tentar conversar com ela percebo que ela está meio estranha, alcoolizada ou drogada, mas preferi não ficar pensando nisso e resolver tudo logo.
Chegando no motel magia, fui tomar uma banho e pedi que ela tomasse também, pois não estava das mais cheirosa (claro que não falei isso pra ela). Voltou do banho não melhorou muita coisa não em relação ao cheiro.
Começou a me chupar com vontade, mas sem jeito, talves por ter os dentes pra frente e usar aparelho, mas o boquete foi bem ruim, apesar de ser no pelo e sem capa.
Encapei o bicho e mandei ficar de 4, comecei a meter e subiu um odor de peixe podre que PQP, sem a mínima condição, tentei meter mais um pouco, mas não deu, aquele cheiro me fez perder o tesão.
Pra não ser indelicado com a moça eu disse que lembrei de um compromisso e tinha que ir embora.

Como já falei antes, respeito totalmente a opinião do confrade que gostou, talvez ele teve um dia de mais sorte que eu. Mas eu não recomendo de jeito nenhum. Acho que antes dele não teve nenhum TD dessa moça, por isso se alguém também já experimentou, por favor compartilhe sua opnião com nós, não quero ser injusto com a moça, então com 3 TDs, já podemos ter uma opnião formada.

Notas:
Rosto: 1, Feia demais, representa ter mais de 50 anos.
Boca: 3, chupa sem capote mas os dentes pra frente não ajudam no desempenho.
Seios: 7, Grandes siliconados
Pernas: 3, pernas de velha tudo esfolada
Bunda: 7, grande e com silicone também.
Barriga: 5, sem barriga mas pele judiada
Perereca: 0 Só podia ter um bicho podre lá dentro.
Anal: Nem cheguei perto, se a buceta já estava podre imagina o cu.
Desempenho: 3 Tentou ser simpatica, mas não rola.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#528 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 15 Dez 2017, 13:43

Parceiro,
Grande dica já tinha visto as fotos e quase liguei pra marcar, por isso que não tenho desbravado com frequência mesmo, tô comendo duas que não anunciam mais então não posso marcar TD, tô de olho em uma tal de Paola que está anunciando no Viva e no Photo, assim que comê-la eu posto aqui, grande abraço e boa sorte para os verdadeiros comedores e não esse bando de chupim.
ConquistadorRS escreveu:

Saudações!

Com todo o respeito a opinião do colega Gaucho09, mas eu não compartilho da mesma opinião em relação a essa moça.
Marquei com ela essa semana após ver o relato dele, marquei na policia rodoviária também, mas quando cheguei já começou o arrependimento, a moça é muito feia de rosto, meu Deus do céu, eu pensei até que ela era meio doente pela cara quando encontrei, mas como já tinha entrado no carro, resolvi tentar a sorte azar, quem nunca comeu mulher feia também.
Mas ao tentar conversar com ela percebo que ela está meio estranha, alcoolizada ou drogada, mas preferi não ficar pensando nisso e resolver tudo logo.
Chegando no motel magia, fui tomar uma banho e pedi que ela tomasse também, pois não estava das mais cheirosa (claro que não falei isso pra ela). Voltou do banho não melhorou muita coisa não em relação ao cheiro.
Começou a me chupar com vontade, mas sem jeito, talves por ter os dentes pra frente e usar aparelho, mas o boquete foi bem ruim, apesar de ser no pelo e sem capa.
Encapei o bicho e mandei ficar de 4, comecei a meter e subiu um odor de peixe podre que PQP, sem a mínima condição, tentei meter mais um pouco, mas não deu, aquele cheiro me fez perder o tesão.
Pra não ser indelicado com a moça eu disse que lembrei de um compromisso e tinha que ir embora.

Como já falei antes, respeito totalmente a opinião do confrade que gostou, talvez ele teve um dia de mais sorte que eu. Mas eu não recomendo de jeito nenhum. Acho que antes dele não teve nenhum TD dessa moça, por isso se alguém também já experimentou, por favor compartilhe sua opnião com nós, não quero ser injusto com a moça, então com 3 TDs, já podemos ter uma opnião formada.

Notas:

Link:
🔗

kiosaninsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#529 Mensagem por kiosaninsl » 18 Dez 2017, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa tarde confrades,

Meu primeiro TD aqui então se faltar algo, me desculpe.

Buscando umas GPs mais tradicionais (sem aquele famoso estereótipo de pu..) encontrei uma tal de Juliana na na cidade.
Marcado de buscar próximo a casa dela, perto do motel bela vista (depois da scharlau).

Primeira impressão não agradou. A menina está com o cabelo diferente das fotos e não estava arrumada. Parece que saiu da cama para o rala e rola.
Em geral querida, conversa bem, mas tive de manter a distância daquela boca pois tem um bafo forte. Jesus, que arrependimento aqui, mas só vi isto no motel né, então, segue o baile.

Pele bem clarinha, seios naturais, gostosos e com piercing nos dois mamilos. Corpinho esguio, bundinha mais ou menos e um pouquinho mole. Cintura fina, estilo mignon porém sem muitos elogios aqui.
A bucetinha é pequenina, apertadinha e uma delícia. Clitóris pequenino, bom de dar uma lambida. Aqui vale a pena.

O fight : fraco! Parecia que estava comendo um cadáver. Ela não tem atitude, tive de orientar tudo, talvez pq alegou ter começado cedo (2 meses) MAS se quer clientela precisa dar uma bela melhorada nisto.
Chupada meia boca, tive que literalmente enfiar o pau na boca da guria pq não tem atitude. A cavalgada foi morta. Não varia posições.

Investimento: 100,00 da perva + 45 do quarto

Notas:
Rosto: 3, Não é bonita e até meio estranha
Boca: 1, chupa sem capote mas os dentes não são bonitos, mesmo com aparelho. o bafo é que fudeu tudo
Seios: 9, Grandes e naturais, com piercing
Pernas: 3, esguias e brancas
Bunda: 4, pequena e +/- mole
Barriga: 7, não tem, é magrinha
Perereca: 9, Gostosa, cheirosa e apertadinha
Anal: Não faz, diz que não gosta mas se trovar faz sim. Nem tentei.
Desempenho: 2 Tentou ser simpática mas só fica trovando e não desempenha bem as funções.

Em resumo: não repito nem a pau.

Link da perva:
https://fatalmodel.com/105017/juliana-s ... -boa-vista" -"-

Contato: (51) 99757-3067

Link:
🔗

gutto_sl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por gutto_sl » 19 Dez 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia amigos!!!

Venho contar com uma gordinha que conheci, Mila de Sapucaia que conheci no baddo, ela é de sapucaia do sul, tem uns peitão e bundão, digamos que é gordelicia.
Bom marcamos de sair, busquei ela perto da estação sapucaia e fomos para o motel, chegando lá trocamos um bjos e logo já foi chupar e sem capa, engolia tudo até se afogar e bem babado, coloquei a camisinha e fomos para a luta kkk, bom tri bom de comer, deixa socar com força e não reclama, se envolve legal e ver aqueles peitos balançando é muito bom. Não regula o tempo gozei 2x e ela continuou de boa, pelo preço acho que vale o investimento.

Corpo: 5 gordinha
Peitos: 8 grandes
Buceta:8 Apertadinha
Anal: Não faz
Valor : 100 reias - 40 motel

whats : 51 97277031 Mila

Link:
🔗

ConquistadorRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Leopoldo - RS

#531 Mensagem por ConquistadorRS » 22 Dez 2017, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas Confrades, chegando para compartilhar meu ultimo TD de 2017, 13º na conta, e resolvi me dar meu presente de Natal.
Dei uma pesquisada em vários sites, mas estava meio receoso, pois queria uma puta TOP, mas estava com medo de fazer um alto investimento e a garota ser cheia de não me toques.
Resolvi contatar a Dona Manú que nunca me deixou na mão, e sempre me indicou ótima meninas. Expliquei que queria algo TOP mas que tinha que ter um bom atendimento, sem frescura e que gostasse da coisa. Kkkk
Então ela me indicou a Livia, uma morena bronzeada, novinha, siliconada, bunduda, não dava pra ver o rosto na foto, mas a Dona Manu me garantiu que ela era muito bonita de rosto também.
200,00 a hora, achei um preço bom pela nível da menina, a maioria estava me pedindo 300,00.
Marquei para a tarde as 16:00 no Motel Camelot na Scharlau, e no horário combinado ela estava lá, quando entrou no quarto a primeira surpresa, a garota é muito mais linda do que eu imaginava, passearia no shopping tranquilo com ela, não tem cara de puta. Kkkk
Garota mega simpática, já entrou com um sorrisão no rosto, me deu um beijo na boca, já puxou um papo legal, pedimos uma espumante, me convidou para entrar na Hidromassagem, cara sinceramente, na hora nem lembrei que estava com uma puta, ela me deixou muito a vontade.
Ficamos ali na Hidro tomando uma espumante se arretando, bastante beijo na boca, uma boa mamada naqueles peitões lindos, saímos da Hidro e fomos para cama, e caí de boca naquela bucetinha linda e cheirosa, muito boa de chupar, depois foi a vez dela retribuir o carinho, oral no pelo, chupa legal. Encapei o bicho e coloquei ela para cavalgar, cavalgou muito bem frente enquanto eu massageava aqueles peitões, e depois virou para cavalgar de costas, aí foi a ápice da cavalgada, além de ter uma bunda muito linda, ela cavalgou bem pra caralho de costa pra mim, uma visão sensacional. E pra finalizar tinha que pegar ela de 4, segurei pelos cabelos, soquei forte, enquanto descia umas boas palmadas naquela bunda, não aguentei muito tempo e me acabei naquela posição mesmo.
Fui ver quanto tempo tínhamos ainda, já se tinha passado 1 hora e 15 minutos, perguntei se ela me fazia 2 horas por 300,00 ela disse que sim, então fechamos negocio de novo. Kkkk
Tomei uma ducha, recuperei as energias, bebemos uma cervejinha, e ela já partiu para um oral bem de leve, bem devagar, lambendo a bolas, um serviço bem completo. Quando o guri estava a ponto de bala, encapei de novo e partimos para um papai e mamãe, cara a mulher é muito cheirosa, uma pele bem macia, gostosa demais. Ficamos ali naquele corpo a corpo, ela na posição de frango assado, e eu socando sem dó naquela bucetinha, e lá se foi meus herdeiros.

Notas:
Rosto: 9 - Linda demais, sempre com um sorriso no rosto, bem maquiada, cabelo bem cuidado. Só não ganha 10 pq já vi mulher mais bonita.
Oral: 8 - Chupa bem, no pelo, bem molhadinho, lambe gostoso, mas nada demais, comparado a algumas putas que já peguei que não são tão bonitas, mas fazem coisas com a boca que até Deus dúvida.
Seios: 10 – Lindos siliconados, perfeitos.
Pernas: 8,5 – Bonitas, bronzeadas, e bem hidratadas.
Bunda: 9 – Linda demais, bem desenhada, com marquinha de biquíni, e ótima para dar uns tapas.
Barriga: 9 – Quando ela está sentada dá pra ver um pouco de barriga, mas bem pouco, nada que diminua o meu tesão. kkkk
Perereca: 10 - Cheirosa, lisinha, apertadinha, e muito bonita, acho que foi a buceta mais bonita que já vi. kkk
Anal: Não sei se faz, a buceta é tão apertada que nem me interessei pela rabiola.
Desempenho: 10 – Atendimento TOP, simpatia sensacional, interação total, boa conversa, só lembrei que estava com uma GP na hora de pagar. Kkkk

Segue abaixo os contatos:

Dona Manú: 51 9761-9743
Livia : 51 8169-8390
Anuncio com fotos: http://deliriusacompanhantes.com/acompa ... ia-dantas/" -"-

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#532 Mensagem por Bufford » 26 Dez 2017, 04:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bom dia a todos.
Aproveitando que to de férias, vou atualizar aqui uns Tds q andei sonegando, mas só por falta de tempo mesmo.
Vou começar com um positivo, com uma guria que peguei ali nas imediações da Caxias, a Daniela.
Embora a zona ali esteja muito fraca nos últimos tempos, de vez em quando ainda se pega coisa q presta.
Esse TD aconteceu a uns 3 meses, então não sei se a guria ainda anda por lá.
Enfim, num sábado desses tava passando ali pela região, nem pensando em fazer um programa, mas ai avisto a guria e pensei: faz tempo q não como um cu. Se rolar tá valendo.
Parei o carro e perguntei sem mt esperança se ela fazia anal. Pra minha surpresa a guria falou q tava começando a fazer, e com ele o programa ficava 80 pila. Não resisti e chamei pro carro..
A guria tem 20 anos e é daquelas magrinhas novinhas, do jeito q eu gosto. Tem cara de favelada, com peito e bunda pequena, mas com td em cima.
Chegamos no motel e eu fui pro banho. Ela foi em seguida.
No início achei q ia me dar mal. Logo q saiu do banho ligou a TV e botou na globo. Falei q não queria distração. Ela trocou pra um canal de putaria q com o sorrisinho perguntou se tava melhor. Concordei e comecei uns amassos de leve. Ela logo já veio pra chupar meu pau. Botei a camisinha e recebi um boquete burocrático. Dei mais uns pegas nela pra deixar o guri aceso e parti pra um papai e mamãe. Ai a guria começou a se transformar, ficou batendo uma siririca enquanto ficava gemendo e falando umas putarias. Fiquei assim com ela um tempo e botei de 4. Um pouco depois de começar a comer ela assim, ela começa a pedir "põe no meu cuzinho". Não pensei 2 vezes. Toquei um ky e comecei a meter. Cuzinho bem apertado, demorou um pouco pra entrar. Depois q comecei a meter, a guria me pede pra puxar o cabelo dela e socar valendo! Fui na velocidade 10 naquele cu e ela pedindo mais, mas ela tava mt apertada e eu comecei a ficar meia bomba. Tirei e pedi pra botar na buceta de novo. Voltamos pro papai e mamãe e eu socando valendo. Daqui a pouco ela olha pra mim enquanto tava batendo uma siririca e fala "não para q eu vou gozar!". 30 segundos depois a guria se aperta toda e quase morre no meu pau. Como eu já tava meio q segurando, uns 2 minutos depois dela acabei gozando tb.
O td começou morno, mas me espantei com a disposição da guria, especialmente no anal. Se eu achar ela uma hora dessas de novo, repito.

Nome: Camila
Rosto: 7. Bonitinha, mas meio cara de favelada
Corpo: 7. Pequenininha, mas com td em cima.
Boquete. 6. Nada de mais.
Buceta: 9. Razoavelmente apertada, depilada e sem cheiro.
Anal: 10. Levou ferro pedindo mais.
Desempenho: 9. Começou morna no boquete, mas depois se transformou
Simpatia: 7. Nada de especial.

Link:
🔗

Bufford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#533 Mensagem por Bufford » 26 Dez 2017, 05:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este TD é bem mais recente, tem umas 3 semanas. Vi o comentário do confrade ikee_123 e suspeito q a perva q ele perguntou é a mesma q eu peguei. Já alerto de antemão: é furada na certa.
Esse TD tá sem sombra de dúvida no top 3 das piores cagadas q eu já fiz nos meus anos de putaria.
Vamos lá.
Como dito, a umas 3 semanas atrás tava passando ali pelas imediações da Caxias procurando umas putas. Rodei bastante e não achei nada. Qnd fui voltar pra casa, passo ali na Santos Dumond e na esquina de uma mecânica ou retífica de caminhão, vejo 2 gurias paradas, uma delas muito lindinha. Dei meia volta e resolvi parar pra me informar.
A guria é realmente muito bonita, mas todo o encanto para por ai. Perguntei nome e valor. Eu devia ter anotado a porra do nome dessa puta pra evitar q alguém mais pegasse ela, mas acabei deixando escapar. Só sei q era algo como Djuliana ou Djulia. Com DJ mesmo, daquele estilo pai pobre q quer forçar a filha a ter nome com pronuncia estrangeira. Enfim falou q era 60 pila o programa, e tb soltou essa: "mas só posso ficar no máximo meia hora tá". Ali me bateu uma coisa estranha, e se eu tivesse ouvido meus instintos tinha deixado a puta ali. Mas meu caralho já tava cochichando no meu ouvido sobre como essa guria era bonitinha e ai me fudi e chamei pra dentro do carro. No caminho do motel ela me pede pra ir por dentro numas ruas de paralelepípedo pq as outras putas não podiam ver ela pq ela tinha brigado com algumas e tal (2° alerta soou na minha cabeça). Chegamos no motel e a guria literalmente não largou o celular. Fui pro banho e tive q mandar ela ir tb, pq senão não ia parar de mexer no whats. Qnd ela voltou, não tirou o sutiã. Ali eu já tinha certeza: tomei no cu... claro q sempre pode piorar...
Insisti e ela não arregou. Falou q tinha peito pequeno e não tinha pq tirar o sutiã. Fui dar uns amassos já sabendo q não ia ser grande coisa mesmo. Aaa, detalhe! Tinha feito exame de sangue no dia, e eu tava com aquele esparadrapo com algodão no braço. A guria me perguntou umas 4 vezes se eu usava droga! Expliquei q foi um exame de sangue e ela ainda assim ficou enchendo o saco achando q eu tinha me injetado com algo. Sabe como é drogado né, depois de injetar heroína a gente TEM q esterilizar o local e botar um curativo! :doubt:
Enfim, mesmo com meu pau mais pra lá do que pra cá, ela põe a camisinha e se deita. Pergunto: "não vai chupar?" E ela: "aa é". Recebi o boquete mais sem graça do século XXI e com o pau a meia bomba parti pra comer ela. Comecei a botar e literalmente após umas 5 bombadas ela começa:"vai, goza amor".
Pra completar, ela começou a fechar as pernas de um jeito q eu só tava conseguindo botar a cabeça.
Puta merda!! Sai de cima dela e arranquei puto da cara a camisinha do pau e fui pro banheiro.
Ela foi atrás perguntando o q q tinha acontecido, se eu não achava ela bonita e tal.
Ai meu lado "putanheiro amador" resolveu aparecer... explico: numa situação dessas, ainda mais com puta de rua, nunca dá pra arranjar bronca com essas pessoas. Melhor entregar o dinheiro, inventar uma desculpa e seguir em frente.
O q q eu fiz? O oposto!
Xinguei a puta falando q ela era mt fraca e q nem pra foder servia. Enquanto eu me tocava da merda q eu tava fazendo, fui remendando dizendo q não rolou pq tava estressado e q ela não precisava se preocupar q eu ia pagar ela mesmo não tendo rolado nada.
Enquanto eu fui pro banho me lavar pra sair, ouvi ela gravando um áudio de whats pra alguém avisando o motel onde tava e avisando q tava pra sair em 5 minutos. Pensei na hora: tomei no cu. Vou ser assaltado aqui na saída!
Quando saí, peguei o caminho oposto ao q eu tinha tomado, mesmo sob protestos insistentes da guria. Larguei ela do outro lado da Santos Dumond logo depois daquele posto da esquina e avisei q tava q com pressa. Me toquei pra casa e enquanto dirigia só conseguia pensar aliviado na possível cagada monumental q eu talvez tenha me escapado.

Moral da história crianças: sempre confiem nos seus instintos e nunca briguem com puta! :P

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#534 Mensagem por DempseyRoll » 27 Dez 2017, 21:13

Bufford escreveu:Este TD é bem mais recente, tem umas 3 semanas. Vi o comentário do confrade ikee_123 e suspeito q a perva q ele perguntou é a mesma q eu peguei. Já alerto de antemão: é furada na certa.
Esse TD tá sem sombra de dúvida no top 3 das piores cagadas q eu já fiz nos meus anos de putaria.
Vamos lá.
Como dito, a umas 3 semanas atrás tava passando ali pelas imediações da Caxias procurando umas putas. Rodei bastante e não achei nada. Qnd fui voltar pra casa, passo ali na Santos Dumond e na esquina de uma mecânica ou retífica de caminhão, vejo 2 gurias paradas, uma delas muito lindinha. Dei meia volta e resolvi parar pra me informar.
A guria é realmente muito bonita, mas todo o encanto para por ai. Perguntei nome e valor. Eu devia ter anotado a porra do nome dessa puta pra evitar q alguém mais pegasse ela, mas acabei deixando escapar. Só sei q era algo como Djuliana ou Djulia. Com DJ mesmo, daquele estilo pai pobre q quer forçar a filha a ter nome com pronuncia estrangeira. Enfim falou q era 60 pila o programa, e tb soltou essa: "mas só posso ficar no máximo meia hora tá". Ali me bateu uma coisa estranha, e se eu tivesse ouvido meus instintos tinha deixado a puta ali. Mas meu caralho já tava cochichando no meu ouvido sobre como essa guria era bonitinha e ai me fudi e chamei pra dentro do carro. No caminho do motel ela me pede pra ir por dentro numas ruas de paralelepípedo pq as outras putas não podiam ver ela pq ela tinha brigado com algumas e tal (2° alerta soou na minha cabeça). Chegamos no motel e a guria literalmente não largou o celular. Fui pro banho e tive q mandar ela ir tb, pq senão não ia parar de mexer no whats. Qnd ela voltou, não tirou o sutiã. Ali eu já tinha certeza: tomei no cu... claro q sempre pode piorar...
Insisti e ela não arregou. Falou q tinha peito pequeno e não tinha pq tirar o sutiã. Fui dar uns amassos já sabendo q não ia ser grande coisa mesmo. Aaa, detalhe! Tinha feito exame de sangue no dia, e eu tava com aquele esparadrapo com algodão no braço. A guria me perguntou umas 4 vezes se eu usava droga! Expliquei q foi um exame de sangue e ela ainda assim ficou enchendo o saco achando q eu tinha me injetado com algo. Sabe como é drogado né, depois de injetar heroína a gente TEM q esterilizar o local e botar um curativo! :doubt:
Enfim, mesmo com meu pau mais pra lá do que pra cá, ela põe a camisinha e se deita. Pergunto: "não vai chupar?" E ela: "aa é". Recebi o boquete mais sem graça do século XXI e com o pau a meia bomba parti pra comer ela. Comecei a botar e literalmente após umas 5 bombadas ela começa:"vai, goza amor".
Pra completar, ela começou a fechar as pernas de um jeito q eu só tava conseguindo botar a cabeça.
Puta merda!! Sai de cima dela e arranquei puto da cara a camisinha do pau e fui pro banheiro.
Ela foi atrás perguntando o q q tinha acontecido, se eu não achava ela bonita e tal.
Ai meu lado "putanheiro amador" resolveu aparecer... explico: numa situação dessas, ainda mais com puta de rua, nunca dá pra arranjar bronca com essas pessoas. Melhor entregar o dinheiro, inventar uma desculpa e seguir em frente.
O q q eu fiz? O oposto!
Xinguei a puta falando q ela era mt fraca e q nem pra foder servia. Enquanto eu me tocava da merda q eu tava fazendo, fui remendando dizendo q não rolou pq tava estressado e q ela não precisava se preocupar q eu ia pagar ela mesmo não tendo rolado nada.
Enquanto eu fui pro banho me lavar pra sair, ouvi ela gravando um áudio de whats pra alguém avisando o motel onde tava e avisando q tava pra sair em 5 minutos. Pensei na hora: tomei no cu. Vou ser assaltado aqui na saída!
Quando saí, peguei o caminho oposto ao q eu tinha tomado, mesmo sob protestos insistentes da guria. Larguei ela do outro lado da Santos Dumond logo depois daquele posto da esquina e avisei q tava q com pressa. Me toquei pra casa e enquanto dirigia só conseguia pensar aliviado na possível cagada monumental q eu talvez tenha me escapado.

Moral da história crianças: sempre confiem nos seus instintos e nunca briguem com puta! :P
Essa puta é muito filha da puta kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

veteranors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS - Carina

#535 Mensagem por veteranors » 06 Jan 2018, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
chegamos no motel tomamos o banho e partimos para a luta.

Muito bom o oral dela, umas sucção perfeita, mas um detalhe: tem que fazer de olhos fechados imaginando que outra mulher está te chupando ou ficar olhando para a tv num filme pornô, ela está acabadinha, nunca tinha visto ela mas acho que deve ter trabalhado por decadas em boate para estar daquele jeito.

Coloquei de quatro e soquei no cú, aguenta bem e não reclama, já é bem rodado não precisou nem lubrificar e nem se acostumar.

Quando estava quase gozando tirei e dei para ela chupar até gozar.

Gosto é gosto e isso não se discute, eu jamais vou pensar em repetir mas cadum cadum.

Link:
🔗

carlos-silveirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#536 Mensagem por carlos-silveirado » 09 Jan 2018, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
papacudecabeçavermelha escreveu:Parceiro,
Grande dica já tinha visto as fotos e quase liguei pra marcar, por isso que não tenho desbravado com frequência mesmo, tô comendo duas que não anunciam mais então não posso marcar TD, tô de olho em uma tal de Paola que está anunciando no Viva e no Photo, assim que comê-la eu posto aqui, grande abraço e boa sorte para os verdadeiros comedores e não esse bando de chupim.
ConquistadorRS escreveu:

Saudações!

Notas:

Buenos confrades

Olha só...fui dá um conferes nessa Carina...ela já é antiguidade em gp...fez ponto em Canoas mt tempo atrás hj tá em São Léo onde ela mora...ela marca perto da polícia federal Pq mora ali perto em uns apartamentinhos C a mãe sei disso Pq sai C ela e o relato tá aqui:

Combinei C ela o programa peguei ela numa praça entra a direita uma rua antes da polícia federal na sharlau...ela mora ali perto até m mostrou condomínio...depois lembrei q fiz pg C ela em Canoas...ela disse q depois q colocou seio e bunda largo de ir a canoas e um tempo depois casou deu tempo...mas voltou com tudo...
Chegamos no magia eu já fui P ducha ela veio em seguida mas não é mt de toma banho...fikei pensando no fedor q O C confrade relatou e pedi P ela P melhorar a limpeza q eu queria dá uma chupada nela mas não me encorajei....ela fala muito demais na verdade quer agradar...se atração no boquete bem babado e Td aí vesti camiseta no r alas e veio por cima...realmente tem seios G ela senta bem e mexe tb mas força os gemidos...coloquei de 4 aí ela pucha assunto é conversa mais e mais...meti no rabo ela contando e tal as histórias dela....cansei de tanto papo furado deitei na cama ela veio por cima...pedi P ela parar Pq queria gozar na boca dela...então ela engoliu o rapaz e masturbou até enche a boca de leite...babou Td os peitos C mh porra foi P banho...
Ela é uma coroa já...C silicone na bunda e nos peitos...não curti mt não Pq ela já tá bem passadinha...e acho q o principal: fala muito...

Foda: 7 nada excepcional mas mexe b M
Boquete: 8 chupa bem e bem babado eu curto
Corpo: 7 silicone na bunda e peitos não reclama de nada
Buceta: 6 bem aberta...é quente...poderia estar mais limpa tem aspecto suja mas isso se deve pelos milhões de km percorridos
Cuzinho: 6 entra C facilidade bem aberto tb mas já comi muitos melhores

Valor:R$ 100,00 pg completo C direito a cuzinho + 30 motel

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#537 Mensagem por Yang_XxX » 28 Jan 2018, 07:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Peguei essa puta faz uns 15 dias em são leo. Pediu 100, dei uma negociada e saiu a 60, um fast foda mesmo, só pra esvaziar. Ela atende em casa, local discreto. Parece mais magra que nas fotos, o rosto é sofrível, tem um cabelão comprido que deve dar inveja em toda puta, chupa sem mas se faz pra levar leite na boca. Desempenho mediano, não repetirei.

contato: Cacau
https://fatalmodel.com/47633/cacau-sao-leopoldo" -"-

Link:
🔗

BemBagual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amanda - São Leopoldo - RS

#538 Mensagem por BemBagual » 29 Jan 2018, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas Gurizada, Feliz 2018 pra todos nós, que ganhemos muito dinheiro pra gastar com o Chinaredo. Kkkk
Então começando o Ano vou apresentar um corpinho que Atende no AP dela no Condomínio Baviera em São Leopoldo próximo ao Atacadão.
Já fazia uns dias que eu estava procurando uma carne nova pela região, mas não tinha achado nada interessante e que coubesse no meu bolso, falei até com a Famosa Dona Manú, que me apresentou umas meninas lindas demais, mas infelizmente estavam fora do meu orçamento. Heheheh
Até que na ultima quinta-feira consultei ela novamente e ela me apresentou a Amanda, uma loira bem interessante e 100% liberal.
Marquei para sexta-feira as 10:00 da manhã, chegando lá no condomínio precisei dar meu primeiro nome o bloco e o AP que eu iria na portaria, já estava autorizado a minha entrada, estava meio receoso com esta questão da portaria, mas foi bem tranquilo tudo através do interfone nem vi a cara do porteiro.
Chegando no AP dela, sou recebido com muita simpatia eu beijinho, gata cheirosa pra caramba e pra minha surpresa pessoalmente a moça é mais bonita que nas fotos, na minha opinião é claro. Acertamos os valores (130,00) por uma hora, ela me deu uma toalha pra tomar uma ducha (chuveiro muito bom) toalha limpinha, tudo muito bem organizado. Enquanto eu estava no banho ela perguntou se eu gostaria de beber uma cervejinha ou uma água mineral, agradeci pois não estava com cede.
Sai do banho e fui para o quarto, e já foi recebido com um beijo delicioso, e o clima já esquentou, muitos beijos, e logo ela desceu para fazer aquela gulosa, lambendo até as bolas, engolindo tudo e colocando o pau lá na garganta, boquete de qualidade mesmo.
Tirei o vestido dela e comecei a beijar aquele corpo, uma pele muito macia e cheirosa, até que cheguei na bucetinha, lisinha, sem odores, muito boa de lamber.
Encapei o bicho e já meti no frango assado mesmo, nossa muito boa de foder aquela boceta, e pra quem gosta de gemidos de verdade sem ser nenhum pouco forçado, essa é uma ótima opção ela geme bem gostoso e interage pra caramba na transa.
Não demorei muito e pedi para gozar na boquinha dela, não deixou escapar nada. Hehehe
Enquanto eu descasava um pouco ela me ofereceu uma agua ou cerveja novamente, aceitei a água, veio uma com uma garrafinha lacrada, agua mineral mesmo, pensei que era da torneira mas quando tomei vi que era mineral mesmo.
Energias recuperadas, ela voltou com um boquete de leve novamente, muito bom, lambe tudo, uma delicia.
O guri já estava a ponto de bala novamente, encapei e ela veio cavalgar, cavalgou de frente e de costa muito bom, então pedi pra pegar de 4, bahh socar com força naquela buceta enquanto descia a mão naquela bunda, não tem prazer maior pra mim. Bom demais, e ela interagindo pedindo mais e mais forte, e gemendo com meu tapas, sensacional.
Mas para finalizar eu precisava dar uma botada naquele cuzinho lindo. Pedi pra colocar e ela pediu pra eu dar um cuspida nele e colocar bem devagar.
Fui colocando bem de vagarzinho, e depois que se acostumou, ela disse agora pode foder com vontade, nosso que loucura, eu socando naquele cu apertado com toda a vontade e a mina abrindo a bunda com as duas mãos, foi simplesmente impossível não gozar ali mesmo.
Resumindo foda sensacional, com uma mina gata (não é uma modelo, tem até uns Kg a mais, mas não é gorda, é bem gostosa) em torno de 30 anos, liberal, interação 100%, atendimento TOP, lugar limpo, organizado e bem seguro, tudo muito discreto. Com certeza vale um repeteco.

Contato foi através da Dona Manú: 51 99761-9743

Avaliação:
Rosto – 8 – Bonita, nada demais, mas pela simpatia e o sorriso elevou um pouco a nota.
Bunda – 10 – Grande, gostosa de foder e de dar uns tapas.
Seios - 7 – Médio e um pouco caídos, mas bom pra dar uma mamada.
Vagina - 8 – Lisinha e Cheirosa e bem depilada.
Oral - 10 - Muito bom, com vontade de quem adora chupar, engole valendo ele, no pelo, lambe toda a região. kkk
Anal - 10 – Simplesmente sensacional, depois que acostuma lá dentro, deixa meter valendo e ainda abre a bunda pra entrar tudo sem dó.
Valor: R$ 130,00 a hora com local e anal incluso.
Atendimento: Um dos melhores atendimentos que já recebi, local top super limpo e organizado, sozinha, discreto e seguro, com direito a uma agua mineral ou um cervejinha cortesia. ( Se continuar assim vai longe)

Fotinhos lá no blog Correndo China.

Link:
🔗

lordofnight79b
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Ju Andrade

#539 Mensagem por lordofnight79b » 31 Jan 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo sem postar, e com meu antigo nick suspenso pela falta de uso.... meu antigo é lordofnight79, agora é o lordofnight79b.....
Segundo TD realizado com a Ju....
Contato feito, bem tranquila, deixou claro seus predicados, já sabia que não fazia anal, o que para ela não faz falta...
Marcamos num local próximo a sua residência, campina, quando cheguei já me esperava... partimos para o motel
Detalhe, quando a vi já me deixou de pau duro, roupinha de academia, sabe quando está na academia e vê aquela gostosa, fantasia realizada....
Chegamos no motel engenho, assepsias feita em ambos, com direito a banho junto.... e vários arretos no chuveiro com direito a chupada com deep troath no chuveiro, não me aguentei e deixei os herdeiros irem..... delícia gozar naquela boquinha...
Pós banho, partimos para a cama, super tranquila, papo legal, e quando percebi já estava chupando novamente, não resisti e disse que queria também, 69, bucetinha limpinha, depilação em dia, sem odores.... Gemidos que deixavam com mais tesão, nada fake.... até que senti gozando na minha, senti escorrendo o caldinho, nisso dou uma brincadinha no cuzinho...
Borracha no guri, ela não tem restrição quanto a posição, ppmm, veio por cima, frente e costas, de 4.... já suando depois de algum tempo, aviso que iria gozar o que prontamente se vira tira a capa e me faz gozar na sua boquinha escorrendo para seus peitos....
Já havia se passado mais de uma hora e nem havia percebido... como tinha compromisso, tive que ir, embora ela não tenha regulado em nenhum momento o tempo.
Rosto: 9 dava para passear tranquilamente no shopping
Peito: 9 muito bons, tamanho perfeito para uma mão
Bunda: 9 pena não dar mas tem um formato muito bom
Buceta: 9 lubrificação boa, sem odores, depilação em dia
Atendimento: 9,5 muito simpática, se esforça para atender legal
Repetiria sim já é repeteco
https://fatalmodel.com/137799/juliana-a ... o-leopoldo" -"-

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Ju Andrade

#540 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 31 Jan 2018, 11:20

lordofnight79b escreveu:Depois de muito tempo sem postar, e com meu antigo nick suspenso pela falta de uso.... meu antigo é lordofnight79, agora é o lordofnight79b.....
Segundo TD realizado com a Ju....
Contato feito, bem tranquila, deixou claro seus predicados, já sabia que não fazia anal, o que para ela não faz falta...
Marcamos num local próximo a sua residência, campina, quando cheguei já me esperava... partimos para o motel
Detalhe, quando a vi já me deixou de pau duro, roupinha de academia, sabe quando está na academia e vê aquela gostosa, fantasia realizada....
Chegamos no motel engenho, assepsias feita em ambos, com direito a banho junto.... e vários arretos no chuveiro com direito a chupada com deep troath no chuveiro, não me aguentei e deixei os herdeiros irem..... delícia gozar naquela boquinha...
Pós banho, partimos para a cama, super tranquila, papo legal, e quando percebi já estava chupando novamente, não resisti e disse que queria também, 69, bucetinha limpinha, depilação em dia, sem odores.... Gemidos que deixavam com mais tesão, nada fake.... até que senti gozando na minha, senti escorrendo o caldinho, nisso dou uma brincadinha no cuzinho...
Borracha no guri, ela não tem restrição quanto a posição, ppmm, veio por cima, frente e costas, de 4.... já suando depois de algum tempo, aviso que iria gozar o que prontamente se vira tira a capa e me faz gozar na sua boquinha escorrendo para seus peitos....
Já havia se passado mais de uma hora e nem havia percebido... como tinha compromisso, tive que ir, embora ela não tenha regulado em nenhum momento o tempo.
Rosto: 9 dava para passear tranquilamente no shopping
Peito: 9 muito bons, tamanho perfeito para uma mão
Bunda: 9 pena não dar mas tem um formato muito bom
Buceta: 9 lubrificação boa, sem odores, depilação em dia
Atendimento: 9,5 muito simpática, se esforça para atender legal
Repetiria sim já é repeteco
https://fatalmodel.com/137799/juliana-a ... o-leopoldo" -"-
E aí parceiro, foi os 100 temers que está no anúncio,?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”