Seguindo as boas recomendações dos colegas de fórum, fui conferir a Nicole. O processo de reserva foi por whatsapp, muito tranquilo.
Chegando na clínica, fui levado a um quarto limpo, com um banheiro conjugado. Acho que falta um pouco de decoração para o local ficar mais aconchegante, mas a acomodação é simples e boa. Uma nota negativa fica para o chuveiro que estava sem funcionar, tomar banho frio em um dia não muito quente à noite é dose... Direção da casa, favor verificar isso!
Já com relação à Nicole, só posso dizer coisas positivas: loirinha, pequena, magrinha mas com uma bunda deliciosa. Após ela tomar um banho, começou o TD em si. Troca de beijos, uma massagem bem leve, mais um alisamento - este é um ponto que poderia melhorar!
Na sequência, encapa o jr e começa um oral gostoso, que só seria melhor sem, mas entendo que é melhor para a humanidade (!!!) que as garotas tenham este cuidado. Em seguida, ela vai por cima, bastante cavalgada, abraços, beijos, pulos e etc. Finalmente, de 4, quando finalizo.
Em resumo, uma garota muito simpática, um papo legal, uma ótima companhia para se conversar e para gozar. Potencial de repeteco com certeza.