Anna Paula
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19)99918-4142

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trimai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Anna Paula

#1 Mensagem por Trimai » 06 Nov 2017, 17:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Não tenho saído muito mais, mas diante da necessidade, arrisquei com a Anna Paula e quando chegou vi que me dei bem. Pra mim uma das melhores que saí. Vi no site Elitte mostrando o rosto e eu gosto disso, menos chance de fake e eu não tinha muito tempo pra decidir. Bem dei sorte, as fotos são fidedignas, Hospedada no Vip, chegou em 10 minutos depois que avisei. É uma delícia, tem um rabo maravilhoso. A simpatia dela é o destaque e com um sorriso lindo.
Comecei tirando a roupa dela pensando em tomar um banho mas não deu, quando vi aquela xaninha linda já caí de boca, depois que virou o rabo aí me afoguei naquela bunda. Fez um oral engolindo tudinho, mas pode melhorar.
Colocou uma camisinha de uva e lá vai de quatro, meu Deus!! Ela se envolve na transa, cara de safada pede pra vc socar, depois sentou em cima de frente ou pude mamar naqueles seios deliciosos e naturais, do jeito que eu gosto, não curto silicone. Depois de quatro de novo pra gozar. Ficamos abraçadinhos conversando e por ela teria mais, mas eu não podia. Faz anal com valor a mais. Resumo:
Bonita de rosto
Sorriso lindo
Bunda maravilhosa
Xana deliciosa
Seios: meu número
Simpatia 1000
Sem decepção... É do Maranhão e está de passagem, Se puder, vou voltar.
Só não vai 10 porque não beijou... mas isto pode ser até positivo, não fez falta pra mim..

Até!!

https://elitte.com.br/acompanhante/anna-paula/
backup: http://nonono.is/k8EJY" -"-
(19)99918-4142

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Anna Paula

#2 Mensagem por ehnoizes » 07 Nov 2017, 07:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades!

Pegando mais leve na putaria... quase engatando um novo namorico... então aproveitando o máximo os últimos momentos...

Bom, estava de olho em outra prestadora mas desisti porque sou totalmente contra este lance de retoque de imagem. Passei a buscar em outro site e me deparei com esta bela morena que mostrava o rosto no anúncio... arrisquei e me dei bem! Está hospedada no motel da maçã. Atualmente vejo isso como positivo porque o risco de atraso ou desmarcar é menor. No caso da Anna Paula, ela foi super pontual e o agendamento rolou sem stress, com tempo de resposta rápido.

Acredito que as fotos do site só possuam ajuste de cor, ao vivo ela é linda de rosto e o corpo é bem parecido com o das fotos... Mas putanheiros, gosto é pessoal e subjetivo. Minha fraqueza é morena, de cabelos pretos e olhinhos levemente puxados... igual a Anna Paula. Ironicamente minhas exs foram loiras, no máximo com o cabelo castanho escuro. Acho que se um dia esbarrar com uma CIVIL destas eu faço a besteira de casar de novo...

A Anna Paula é baixinha, cerca de 1,60m. Olhar cativante. Corpo bonito, bem cuidado, todo natural, peitos naturais e bonitos. Gostei de chupá-los. PPK sem odores, com gosto bom, molha naturalmente. Nas preliminares sente “cócegas” dependendo do local onde beija...

Chupa sem capa, engole todo, esforçada, tem potencial. Não sei se finaliza. Durante o ato é bem participativa, interage, fala, faz carinho, sorri, geme de forma bem real, super preocupada em agradar... Transamos em diversas posições. Bundinha excepcional, D4 é um show! Diz que faz anal com taxa extra.

Pós ato é super simpática, conversadeira, uma pessoa super agradável, ficou abraçadinha, estilo namoradinha, tem um sorriso gostoso de ver/ouvir... Confesso que foi a primeira vez que fiquei com a “guarda baixa” no primeiro TD com uma prestadora. Foi um perigo!

Celular não vi e tempo foi super tranquila. (acabei finalizando antes porque estava com o horário apertado).

A única coisa que não fez foi beijar, como o confrade mencionou acima... ainda bem que não o fez, senão eu apaixonava... rsrs

Fuuuiii!!!

link:
https://elitte.com.br/acompanhante/anna-paula-2/" -"-

Link:
🔗

Biggun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Biggun » 30 Dez 2017, 15:50

Saudações companheiros da Confraria!
TD realizado com a Anna Paula no último 28/12.

Depois de algumas tentativas que não se consumaram devido ao trabalho marcamos no VIP, onde está hospedada, horário combinado pelo WhatsApp sem problemas, no dia anterior, enviou algumas fotos caseiras sem eu pedir.

Chegou no horário combinado, vestia um short branco com uma sandália de salto alto, parecia um mulherão, e percebi que está um pouco mais encorpada do que nas fotos, mas está tudo ali, seios naturais, bonitos, pernas invejáveis e uma BUNDA FANTÁSTICA!

Faladeira e com sotaque maranhense, que para quem viveu no nordeste brasileiro, trouxe doces lembranças, e conversamos muito!
Mas mesmo conversando a garota fazia seu trabalho, pacientemente, em dado momento ela estava "brincando" com o Júnior, entre beijos chupadas e masturbação e perguntou se estava bom, eu respondi que sim, estava ótimo! E a garota me solta a seguinte frase: "-Mas e eu? Eu quero trepar!!! Você não vai ficar me fazendo passar vontade vai?!!! Senhores, já ouvi muita coisa de GP's, mas me falarem que estava passando vontade de trepar, foi a primeira!!!
Bem começamos o fight propriamente dito, e percebi que a vontade era real, ela estava se entregando literalmente à transa, o que deixou este velho guerreiro envaidecido, o que me ajudou muito a ter um orgasmo espetacular com esta garota!
Descanso merecido, começamos um bate papo interessante, e quando percebi a moça estava toda entrelaçada em mim, me beijando, falando, como se fosse minha dona, e durante este tempo demos muitas risadas juntos, e uma coisa posso afirmar: Anna Paula é sem dúvida alguma a GP mais divertida com quem já estive!
Bem, um pouco mais íntimos, pedi um beijo descente, já que ela se limitava a dar umas bitocas nos meus lábios, e fui atendido, mas confesso que não gostei do beijo dela.
Segundo round, e desta vez ela perguntou se poderia ser ppmm, porque ela gostava, aceitei, e foi muito bom ver a garota curtindo meu pau dentro dela, com gemidos reais e todas as caras e bocas de quando pegamos as garotas que realmente gostam de nós, segundo gozo, tão bom quanto o primeiro!!!
Bem para mim já estava ótimo, mas estava próximo do horário do almoço e convidei-a para almoçar comigo, e ela, durante o almoço me perguntou se eu iria fazer algo à tarde, eu disse que iria trabalhar e ela me ofereceu mais 1:30h por mais 200 reais, respondi que não porque eu dificilmente gozaria mais uma vez, que se fosse em outros tempos eu aceitaria, pois não é que a garota topou o desafio:
"-EU te faço gozar a terceira neste tempo" então resolvi acatar a proposta, ao final passamos 3 horas juntos, ela me fez gozar pela terceira vez em menos de uma hora mas não foi embora não, ficou lá assistindo um filme comigo, até completar o tempo acertado.

Bem, eu adorei a garota,"está encorpada em relação às fotos, não beija bem, mas o resto faz muito bem, é esforçada e tenta de agradar de todas as formas, e muito, mas muito mesmo, DIVERTIDA
Sai leve, feliz e com o "fígado desopilado" e 500 reais à menos mas bem investidos!

Repeteco com certeza!!!

Bem vamos às notas
Rosto: 7 normal para bonita
PPK: 10 limpa, sem odores e lubrifica naturalmente
Boquete: 10
Anal: faz com taxa extra não fiz questão
Bunda e coxas: 10 MARAVILHOSAS (ponto alto)
Fight: 9 por não beijar bem

Link:
🔗

Don32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Don32 » 15 Jan 2018, 23:26

Estava em campinas procurando diversão no site de acompanhantes, quando vejo foto dessa morena fora
Comum! Analisei as fotos, pareciam reais. Mas no perfil já deixa claro que não envia fotos, dai já fiquei em dúvida. Mas mesmo assim, por mostrar o resto resolvi conferir. Respondeu rápido WhatsApp e ajeitamos o encontro. Quando manda endereço estava em Piracicaba, quase 70 km do meu ponto, dia chuvoso... quase desisti. Meu instito mandou seguir...

Quando chego no hotel, simplesmente vejo uma Deusa! De bota, saia, cheirosa, rosto lindo. Muito simpática.
Me deixou bem à vontade. Fui logo beijando aquela boca carnuda. Delicia de mulher. Sabe tratar bem um homem. Me deixou a vontade. Sem preguiça de posições. Faz umas caras hora do fight que deixa mais louco Ainda.
Resumindo:
- simpatia em pessoa, boa conversa, carinhosa. Ora sensacional,vi estrelas com essa boca maravilhosa.
A bunda é simplesmente a mais gostosa do mundo
Nota geral: 9,9 (não deixa finalizar na boquinha) não vejo a hora de vê -la outra vez. De longe melhor programa da minha vida!

Link:
🔗

Responder