POSITIVONome da Garota:Luiza e Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
17/01/2018
Garota: Four Hands com Luiza e Bia
Vamos ao biotipo e notas:
A Luiza é loira, alta, magra mas com corpão malhado, tudo durinho, seios médios, mamilos rosados (a alguns anos atrás tínhamos apreciadores dessa característica), bumbum grande, bem simpática e descontraída, sabe ser meiga e safadinha nos momentos certos.
A Bia é morena baixinha, mas também com corpão, seios grandes e bumbum médio, é do tipo mais meiga e tímida, mas na hora sabe fazer umas caras que deixa a gente louco.
Nota geral: 9
Ambiente: 9
Higiene: 10
Rosto: 9, 9
Seios: 10, 9
Bumbum: 9, 9
Simpatia: 10, 9
Naturalidade: 10, 9
Massagem relaxante: 8, 8
Massagem tailandesa: 7, 7
Massagem tantrica: 6, 6
Química: 9, 7
Espanhola: 8, 8
Boquete: 8, 8
Finalização: 8
Valor: 300
Minha experiência com fourhands não foi muito legal em outra casa, mas resolvi tentar mais uma vez na Malu Massagens. Já tinha recebido a indicação da Bia e da Luiza a bastante tempo, mas ia marcar com a Luiza e Cintia, mas como a minha química com a Cintia é muito forte, achei melhor não fazer fourhands com ela, acho que ia deixar a Luiza muito de lado.
Cheguei cerca de 10 minutos antes, mas elas pediram para subir só no horário, fiquei enrolando um pouco mas já deu o horário. Subindo fui recebido pela Luiza, super descontraída e com um abraço gostoso. Depois conheci a Bia, que me lembrou um pouco a Cintia no começo, deve ser a saudade rs. Ducha, com tudo lacradinho e chinelo para voltar ao quarto e vamos iniciar a tortura. Rs
Logo saindo do banheiro as vi com suas roupinhas provocantes, gostei da roupa da Luiza, a Bia estava com uma roupa que esconde o corpão. Começaram pelos pés, perguntaram a intensidade e como sempre prefiro mais forte. A princípio conversaram mais entre elas, mas foi quebrando o gelo e ficou um clima bem gostoso tipo uma curtiçāo entre amigos, com brincadeiras, elogios, provocações. A massagem tailandesa foi boa, mas ainda dá para melhorar um pouco, se comparar com outras experiências.
Hora que me viro, sem palavras para me expressar, quanta beleza, quanto tesão. O meninão estava até envergando, foi muito beijo, chapadas, pegação, tudo ao mesmo tempo, gostei muito dos seios das duas, ainda bem que estou escrevendo esse TD de madrugada, porque senão acho que ia voltar lá de novo, que paraíso.
A massagem tantrica acho que é o que mais precisa ser melhorado na casa, depois vou comentar com elas alguns movimentos ninja dessa arte.
Mas a pegação foi boa demais, revivendo os maiores desejos de um homem, beijar duas musas ao mesmo tempo, ser chupado pelas duas ao mesmo tempo... estou louco aqui só de lembrar. O beijo das duas é muito bom, mas a boca da Bia é demais!
Tive que pedir para elas reduzirem o ritmo algumas vezes para que esse momento tão especial durasse um pouco mais. Então ficamos na situação perfeita beijando loucamente a boquinha gostosa da Bia e a Luiza mandando ver no meninão, estava tão gostoso que resolvi não segurar e finalizar assim. Foi muito bom! Mais uma vez fiquei louco querendo ver a carinha com meu "licor" escorrendo, mas ela já pegou o lencinho e jogou. Fiquei na vontade de ver essa cena tão fenomenal! Destaque para Luiza que não foi apenas se limpar, pegou lencinho e me limpou também. Deu tempo de ficar abracadinho conversando com a Luiza por um tempo, nessa hora ela ficou ainda mais carinhosa e me senti muito valorizado pelos elogios que ela me fez, fiquei com vontade de não ir embora mais, mas não queria ficar enrolando e atrapalhar, mas estava tão agradável. Tomei a ducha, dei mais alguns abraços carinhosos e parti feliz pela experiência, mas com tanto gostinho de quero mais. Destaque mais uma vez pelo tratamento, educação e simpatia das meninas. O fourhands foi perfeito, me senti naquelas festas da adolescência com amigas, curtindo e buscando prazer sem relacionamento sério, clima perfeito para uma fourhands.
Olha, fiquei louco com a empolgação das meninas ao falar do sixhands! Quem sabe em breve. Minha imaginação foi as alturas agora, me imaginei com as 5 kkk, isso sim seria inédito, nem nas festas da adolescência tive esse privilégio!
Fica a sugestão!! Se alguém provar desse mel, não sonegue jamais!
Aos novinhos a dica: não morra e nem case sem antes fazer essas coisas: Massagem tantrica, ser chupado por duas ao mesmo tempo, gozar beijando na boca, e se sentir desejado na cama por duas ou mais mulheres. Se já fez essas coisas aí, parabéns, você já sabe como é o paraíso!
Repeteco? Não! Repetecos e mais repetecos!
Meninas tem um cantinho para eu morar aí nesse paraíso para sempre?