Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkFoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#61 Mensagem por MarkFoo » 08 Jan 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Curti bastante a última massagem e resolvi retornar nesse local.
Novamente com a Luiza, rolou uma massagem forte e uma tailandesa bastante quente.
Acabei não resistindo e cai de boca na periquita dela e finalizei no oral espetáculo!!!
Paguei 160,00 por 1 hora contando o tempo da ducha.
Acho um dos melhores custo x benefício da atualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#62 Mensagem por abdala_2015 » 09 Jan 2018, 15:58

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui conhecer a Clinica Malu. Precisando de um relaxamento total. Liguei e agendei com a Luíza.
Realmente a clinica é muito bem montada. Cheguei no flat da Rua Batatais, burocracia básica para subir, quando adentro ao apartamento fui calorosamente recebido pela Luiza, uma mulher linda para os meus padrões, alta, seios médios lindos, um corpo excepcional.
Banho tomado com direito a cervejinha (TOP), depois de deitado pude receber uma massagem da Luíza da forma que eu gosto (pedi antes), com detalhe especial para a massagem no saco que da um puta de um tesão da porra! VTNC.
Massagem feita, começou a parte da massacanagem, deixei ela dirigir tudo, esfregou seu lindo e delicioso corpo no meu, depois foi para a oral matador.
Chupou, punhetou, passou a língua no saco, realmente foi fabulosa esta parte da massagem até eu gozar fartamente.
A Luiz além de linda, conhece deste legado. Nota 1000.
Na saída pude conhecer a Cintia. Outra delicia de mulher. Ficamos combinados que na próxima faremos um Four Hands (Luíza e Cintia).
Valor da brincadeira: R$ 160,00.
Repeteco: Com certeza.

http://malumassagem.com.br/quem-somos.html" -"-

https://twitter.com/LuizaTerapeuta" -"-

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por toddygalaxy » 10 Jan 2018, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Nota:7
Logo no dia 2, marquei com a Mary.
Ela é uma ruiva, muito bonita, mas a massagem dela está abaixo da Cintia e Luiza.
Fora que, na sacanagem, não deixa gozar na boca e nem tira a calcinha.
Neutro pela qualidade do flat e as boas experiências que tive com Luiza e Cintia.

Link:
🔗

Dependente de gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#64 Mensagem por Dependente de gp » 10 Jan 2018, 16:08

POSITIVO

O encontro de hoje com a Luiza, o primeiro que fiz, me fez renovar as energias, entrei cansado, estressado e nervoso e saí outra pessoa.
A massagem sensacional, ela sabe, como ninguém a arte de te deixa relaxado e super excitado muito sensual, tive que me segurar para não tomá-la de jeito quando usou seu corpo para me massagear, só de lembrar fico doido.
O atendimento é nota 10, toalha lacrada, te oferece água com gás, normal e cerveja! além de balinhas, paçoquinha e muitos agrados.
Começou com a massagem de costas, com óleo, depois sensualizou com o corpo, com aquele carinho nas minhas partes íntimas, logo depois me virei e aí teve mais massagem com o corpo, e um oral de tirar o fôlego, eu demoro um pouquinho com o oral, as vezes nem consigo ter orgasmo, demorei um pouquinho, mas finalmente enchi sua boquinha com meu leitinho quente, delícia, depois conversamos rapidinho, tomei minha ducha e zarpei.
Com certeza voltarei, virei cliente, da próxima vou experimentar a 4 hands com a Cintia, que também tá famosa aqui no fórum.
Vale super a pena.

Link:
🔗

exdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#65 Mensagem por exdesbravador » 10 Jan 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Desta vez passei com a Cinthia, já que ela estava tão famosa aqui, resolvi experimentar.
O pecado foi na semana passada. a massagem dela é muito boa e a atenção então, nem se fala. Já dá para perceber que é o padrão da casa.
Entro no quarto e como sempre, velas e pétalas de rosas no chão.
A massagem é em uma cama.
Toalha e sabonete lacrados. Chinelos limpos.
A Cinthia tem um corpo incrível - ao meu gosto - e faz um relaxamento fantástico. Recomendo!
Valeu.

Link:
🔗

Cavalo alado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Cavalo alado » 10 Jan 2018, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Semana passada, passadinha pra mais uma massagem.
Cíntia sempre alegre, simpática e extrovertida. Além de linda.

Bela massagem, pegadas por trás. Relaxamento muito bom. Vale a pena!

Local super discreto e limpo. Toalhas lacradas.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#67 Mensagem por cachorrolouco » 11 Jan 2018, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

PAssei com a Cintia novamente..rsrs...ela é linda, sou apaixonado.

Nos beijamos, ela me levou ao banho...

na volta, massagem muito gostosa, pegadas no pau por tras que eu vou ao delirio. Depois ela vira, faz um oral maravilhoso e gozo na mao dela na punheta.

Que delicia...muito bom papo. Beijei muito aqueles seios...nota 1000

Link:
🔗

Corsasedan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#68 Mensagem por Corsasedan » 12 Jan 2018, 23:10

POSITIVO

Passada no dia 9/1 depois do almoço para encontrar a famosa e lindíssima Cíntia, que morena!

Boca gostosissima, seios maravilhosos, bunda deliciosa, massagem no ponto ideal é uma tailandesa matadora.

Pra fechar um oral espetacular, babado, bem molhado até a base do pênis, tesão...

Eh mega fora de mão pra mim mas tenho que dar um jeito de voltar lá para rever a Cíntia!

Nota 10!!!!

Enviado de meu SM-G950U1 usando Tapatalk

Link:
🔗

Tintim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#69 Mensagem por Tintim2010 » 13 Jan 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Primeira vez na Malu. Sábado à tarde, agendei com a Cíntia. Chegando no flat, identificação na recepção, subo e sou recebido pela própria. Morena bem bonita, corpão e uns peitos naturais muito gostosos. Após a ducha, massagem nas pernas, costas, pegadinha nas bolas por trás, tudo muito bom... :D Viro de frente, mais esfregação, oral de responsa, não aguento muito e finalizo na sua mão. Papinho rápido, nova ducha e fim. A menina é uma graça, faz de tudo para agradar. Gostei da casa. Tudo bem organizado, limpo e aconchegante. Voltarei em breve para um four hands.

Link:
🔗

knight22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#70 Mensagem por knight22 » 14 Jan 2018, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Passei na clínica para conhecer a Paula. Realmente não entendi o que rolou. A menina não topou boquete, nem a foda.propus o presentinho falou que nao rolava. Será que ela está no lugar certo ??? Não voltou mais.

Link:
🔗

amiltM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por amiltM » 15 Jan 2018, 01:39

POSITIVO

Nota:8
Sábado, tive um tempinho livre, e fui na Malu conferir o que os colegas de forum falam sobre a Cintia.

Ótima ideia. Marquei pelo whatsapp, bem tranquilo. Quando subi, encontrei a Cintia, muito bonita e super simpática.

Ducha, ótima massagem no começo, e quando a Cintia tira a roupa, meu amigo, o que é aquilo. Seios lindos, com piercing, não aguentei e caí de boca.

Ao fim oral e finalização manual, excelente.

Recomendo, e provavelmente haverá repeteco.

Link:
🔗

After48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#72 Mensagem por After48 » 15 Jan 2018, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

De novo com a Luíza.
Eu não me canso dessa loira delícia. Ela faz uma das chupetas mais gostosas de Sampa.
Dessa vez ela me seduziu MESMO. Cheguei e fui recebido pela Paula, que é bem gostosinha também (deve ser uma das próximas vítimas... rsss). Me conduziu ao quarto enquanto a Luíza terminava de tomar banho. Me serviu uma água geladinha.
Logo depois chegou a Luíza, linda e gostosa como sempre! Fui para a ducha (toalha branquíssima e perfumada, lacrada). Na volta a Luíza já me jogou na cama e iniciou um oral maravilhoso. Engoliu meu pau todo. Acho que se eu não pedisse para ela parar, ia queimar a largada bonito. Virei de bruços e começou a massagem competente como sempre! Depois de algum tempo pediu para eu virar e iniciou a thai de frente... Que maravilha!! Podia melhorar? SIM!! Melhorou porque ela pediu pra eu ficar em pé na cama e aí não sei explicar onde ela guardou meu pau, dentro daquela boca! Que coisa deliciosa! Engolia meu pau, enquanto massageava minhas bolas... coisa de quem manja muito do que tá fazendo. Senti que a gozada ia ser forte, então pedi pra deitar. Deitei e ela terminou o serviço! Gozei gostoso e fartamente naquela boca gulosa. Não desperdiçou uma só gota!
Repeteco com certeza!
160,00 por 1 hora da mais deliciosa diversão.

Link:
🔗

Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por Paulistano » 17 Jan 2018, 12:57

POSITIVO

Nota:8
Boa tarde a todos

Tambem fui experimentar a casa e gostei bastante
Marquei com a Cintia que ja a conhecia de outra clinica.
Muito simpatica como sempre, massagem competente e finalização melhor ainda
Vale a pena conhecer

Isso ae

Link:
🔗

Dean_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#74 Mensagem por Dean_Thor » 17 Jan 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza e Bia

17/01/2018
Garota: Four Hands com Luiza e Bia

Vamos ao biotipo e notas:
A Luiza é loira, alta, magra mas com corpão malhado, tudo durinho, seios médios, mamilos rosados (a alguns anos atrás tínhamos apreciadores dessa característica), bumbum grande, bem simpática e descontraída, sabe ser meiga e safadinha nos momentos certos.
A Bia é morena baixinha, mas também com corpão, seios grandes e bumbum médio, é do tipo mais meiga e tímida, mas na hora sabe fazer umas caras que deixa a gente louco.
Nota geral: 9
Ambiente: 9
Higiene: 10
Rosto: 9, 9
Seios: 10, 9
Bumbum: 9, 9
Simpatia: 10, 9
Naturalidade: 10, 9
Massagem relaxante: 8, 8
Massagem tailandesa: 7, 7
Massagem tantrica: 6, 6
Química: 9, 7
Espanhola: 8, 8
Boquete: 8, 8
Finalização: 8
Valor: 300

Minha experiência com fourhands não foi muito legal em outra casa, mas resolvi tentar mais uma vez na Malu Massagens. Já tinha recebido a indicação da Bia e da Luiza a bastante tempo, mas ia marcar com a Luiza e Cintia, mas como a minha química com a Cintia é muito forte, achei melhor não fazer fourhands com ela, acho que ia deixar a Luiza muito de lado.

Cheguei cerca de 10 minutos antes, mas elas pediram para subir só no horário, fiquei enrolando um pouco mas já deu o horário. Subindo fui recebido pela Luiza, super descontraída e com um abraço gostoso. Depois conheci a Bia, que me lembrou um pouco a Cintia no começo, deve ser a saudade rs. Ducha, com tudo lacradinho e chinelo para voltar ao quarto e vamos iniciar a tortura. Rs

Logo saindo do banheiro as vi com suas roupinhas provocantes, gostei da roupa da Luiza, a Bia estava com uma roupa que esconde o corpão. Começaram pelos pés, perguntaram a intensidade e como sempre prefiro mais forte. A princípio conversaram mais entre elas, mas foi quebrando o gelo e ficou um clima bem gostoso tipo uma curtiçāo entre amigos, com brincadeiras, elogios, provocações. A massagem tailandesa foi boa, mas ainda dá para melhorar um pouco, se comparar com outras experiências.
Hora que me viro, sem palavras para me expressar, quanta beleza, quanto tesão. O meninão estava até envergando, foi muito beijo, chapadas, pegação, tudo ao mesmo tempo, gostei muito dos seios das duas, ainda bem que estou escrevendo esse TD de madrugada, porque senão acho que ia voltar lá de novo, que paraíso.
A massagem tantrica acho que é o que mais precisa ser melhorado na casa, depois vou comentar com elas alguns movimentos ninja dessa arte.
Mas a pegação foi boa demais, revivendo os maiores desejos de um homem, beijar duas musas ao mesmo tempo, ser chupado pelas duas ao mesmo tempo... estou louco aqui só de lembrar. O beijo das duas é muito bom, mas a boca da Bia é demais!
Tive que pedir para elas reduzirem o ritmo algumas vezes para que esse momento tão especial durasse um pouco mais. Então ficamos na situação perfeita beijando loucamente a boquinha gostosa da Bia e a Luiza mandando ver no meninão, estava tão gostoso que resolvi não segurar e finalizar assim. Foi muito bom! Mais uma vez fiquei louco querendo ver a carinha com meu "licor" escorrendo, mas ela já pegou o lencinho e jogou. Fiquei na vontade de ver essa cena tão fenomenal! Destaque para Luiza que não foi apenas se limpar, pegou lencinho e me limpou também. Deu tempo de ficar abracadinho conversando com a Luiza por um tempo, nessa hora ela ficou ainda mais carinhosa e me senti muito valorizado pelos elogios que ela me fez, fiquei com vontade de não ir embora mais, mas não queria ficar enrolando e atrapalhar, mas estava tão agradável. Tomei a ducha, dei mais alguns abraços carinhosos e parti feliz pela experiência, mas com tanto gostinho de quero mais. Destaque mais uma vez pelo tratamento, educação e simpatia das meninas. O fourhands foi perfeito, me senti naquelas festas da adolescência com amigas, curtindo e buscando prazer sem relacionamento sério, clima perfeito para uma fourhands.

Olha, fiquei louco com a empolgação das meninas ao falar do sixhands! Quem sabe em breve. Minha imaginação foi as alturas agora, me imaginei com as 5 kkk, isso sim seria inédito, nem nas festas da adolescência tive esse privilégio!
Fica a sugestão!! Se alguém provar desse mel, não sonegue jamais!

Aos novinhos a dica: não morra e nem case sem antes fazer essas coisas: Massagem tantrica, ser chupado por duas ao mesmo tempo, gozar beijando na boca, e se sentir desejado na cama por duas ou mais mulheres. Se já fez essas coisas aí, parabéns, você já sabe como é o paraíso!

Repeteco? Não! Repetecos e mais repetecos!

Meninas tem um cantinho para eu morar aí nesse paraíso para sempre?

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por Serpente marinha » 19 Jan 2018, 01:54

POSITIVO

Passada ontem na Malu. Marquei com a Luiza.
Mulher extremamente linda! Atendimento nem se fala. Boa massagem, Thai super sensual e finalização muito boa.
Casa sempre arrumada, ambiente limpo e super discreto.

Link:
🔗

Responder