De posse de um belo alvará, comecei as pesquisas, e decidi que ia pegar uma puta do tipo gsexy ou elitte, selecionei a Bella cutter .foi bem direta pelo whats.marcamos no vip.
chegando no motel mandei numero da suite,chegou uns 15 minutos depois.
Como gosto de ir no primeiro horário possível pra ser o primeiro do dia rs Morena 1m55, estilo ninfeta magrinha com uns peitos naturais e com auréola bem clara e uma bela bunda pequena mais dura, é bem gatinha para quem curte ninfeta, não e bonita de rosto mais namorava fácil. Simpática, me deixou a vontade, um pouco tímida mas com um papo legal, começou com um oral bem burocrático, mas depois foi melhorando chupando as bolas e passando nos seios, e que seios! Camisinha encapada, passou lubrificante e veio por cima cavalgando, segurei aquele bundinha forte dedo passando no cuzinho dei umas estocadas, depois lambi aqueles seios que cabem inteiros na boca e percebi que a moça não estava mais aguentando aquela posição e dei um refresco, pedi pra ficar de quatro. Segurei sua cintura e toma rola, toma rola, pedi o cuzinho e que cuzinho mais nao rolou mais se tiver paciencia acho que libera,e tome mais rola de quatro,apesar de ela não reclamar, senti que estava um pouco desconfortável por isso diminui um pouco o impeto, mas fiquei um bom tempo naquela posição. Depois vim de papai e mamãe e meti sem dó e como aguenta apesar de ser magra,dei uma última bagunçada naqueles seios e leite na borracha.
Resumo da Opera, menina gente boa, bonitinha, gostosinha , simpática, mas não aguenta muita rola (ou pode ser o dia né). Estilo namoradinha, pra quem gosta daquele sexo mais cadenciado é uma boa pedida
Rosto: 7
Oral: 5
Bunda 9
Peitos: 9
Corpo: 8,5
Chupa :sem camisinha mais bem pouco
Beija na Boca? Sim
Anal: tentei mais nao fez.
valor: 250,00
repeteco: gostei,talvez sim
(16)99369-8766