Juliana Sintra - Coelhinhas
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9988-78120

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Juliana Sintra - Coelhinhas

#1 Mensagem por faustaodaglobo » 24 Jan 2017, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera!!!
To aqui novamente e com uma ótima notícia!
Um novo desbravamento que animou o gordo aqui!!!

Juliana Sintra do Coelhinhas - http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Após o contato com a garota, que me passou ser muito simpática, conversamos sobre o TD e partimos!
Marquei no Fórum... ela chegou prontamente em menos de 5 minutos!

Quando saiu do táxi, já vi que tinha me dado bem! Uma garota linda, com rosto muito bem feito, um belo par de seios, pernas definidas, muito feminina e cheirosa!
Ela estava com um shorts curto e uma camiseta colada, mas por baixo... uma belo "body" (é assim que se chama? Parece um maiô) que acentuava suas curvas e a deixa ainda mais sexy!

Uma ducha e conversa rápida para quebrar o gelo...
Quando vi já estávamos na cama nos sarando... ali pude ver como a garota era realmente linda e gostosa!
Chupa com maestria de quem sabe o que faz! E gosta!
O primeiro round foi com muita chupação, PPMM e finalizando no coqueirinho!

Pausa! Conversas... Ela sempre muito simpática e sorridente!

O segundo round, chupei muito aquela buceta melada... muito molhada, macia e cheirosa! Ela gosta de ser chupada!
Depois de ter quase caimbra na língua, coloco ela de 4 e meto com gosto! Só que aquele rabo com uma bela marca de bikini me fez gozar rápido demais! hehehehe!

Pausa... conversas... cervejinha!
E quando vi já estava a beijando novamente!
O sarro dessa vez foi PESADO!!! O global aqui já estava ficando louco...
Ai ela vem e fala no ouvido... vamos fazer anal?
Rapaz... tava louco pra comer aquela bundinha!
Ela se posicionou de 4 e enfiei naquele rabinho apertadinho...
Gozei logo de tanto tesão!

Fazia tempo que não saia com uma garota tão linda e desenrolada!
Não sei, mas acho que rolou aquela química...
REPETECO? Claro! ASAP!

NOTAS:
Rosto: 10 - traços bem definidos
Cabelo: 10 - cacheados, cheirosos e bem cuidados
Seios: 10 - siliconados, muito bem feito
Barriga: 9 - dei 9 porque ela disse que ia colocar um piercing! Ela não precisa de um chaveiro no umbigo!
Pernas: 10
Bunda: 10 - com marquinha de bikini
Simpatia: 10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma garota com o selo:
BAILARINA DO FAUSTÃO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Juliana Sintra - Coelhinhas - TOP!

#2 Mensagem por mangueiraodolavajato » 26 Jan 2017, 17:22

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Julia essa semana, e só posso concordar com o relato do faustao, excelente achado, mesmo.

Negociamos tranquilo, falei o que queria fazer e marcamos no motel, onde ela chegou praticamente na hora marcada.

Muito gostosa, realmente não deve nada às fotos, bonita, descolada e toda cheia de vontade de agradar (e de foder).
Achei que estava ate mais queimadinha que nas fotos.

Beija gostoso, se envolve bem mesmo na transa, chupada deliciosa e destaque pro cuzinho apertadinho mas que ela dá com gosto (MESMO), então pude socar à vontade em várias posições.

Delícia mesmo. Vale a pena conhecer.

350 2h

Link:
🔗

tvjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por tvjp » 30 Jan 2017, 13:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus companheiros...
São por essas e outras que eu concordo com um forista que soltou a seguinte frase recentemente: "... o GP Guia é serviço público fundamental". Enfatizo isto porque ao mesmo tempo que ele nos livra de varias furadas, também nos proporciona momentos fantásticos, como foi o que tive na sexta com a Julia. Confesso a vocês que quando vi no titulo do link dela o "TOP!" achei meio exagerado, mas quando a conheci pude ver que foi modéstia do nosso amigo fausto... Puta que o pariu, que mulher!
Vamos la:

Entrei em contato com ela na sexta a tarde via whatsapp, onde ela foi super atenciosa, simpática, profissional, e determinada a marcarmos um horario... apesar de ter sido em cima da hora, pois pra mim so rolaria se fosse naquela mesma sexta, ja que iria viajar no outro dia.

O restante, como de praxe, conto por meio das notas abaixo:

"Lembrando que, pelos meus outros TDs, podem ver que eu sou muito exigente com as notas, garanto que um 8 meu já vale por um 10 de MUITOS foristas."

Local: 10 - Procurou me atender da melhor forma, em um local que ficasse bom para ambos, sem exigências com motéis específicos.
Beijo: 10 - Fantástico.. beija sem meia boca, sem artimanhas.. Ela beija!( no sentido mais real da palavra) e beija bem pra caralho.
Rosto: 10 - Na minha opinião, uma mulher linda... e o que pra mim, o mais importante, ela e muito charmosa! Do tipo que eu não consegui deixar de admirar enquanto olhava pra ela logo apos abrir a porta.
Seios: 10 - Sou destes que são loucos por um peito com silicone, bem desenhado, volumoso... e o dela foi o mais lindo que ja vi ate hoje, sem exagero! parafraseando o companheiro fausto "TOP!". uhauha
Barriga: 10/9,5 - Barriga zerada! Super feminina, cintura fina...Como para todos os foristas é 10, e eu curto uns gominhos vai um 10/9,5 na nota, pq 10 nesse quesito só se tiver uma barriga negativa, aparecendo os gominhos de leve.
Bunda: 10 - Linda, linda, linda... no tamanho certo, macia, e com uma marquinha de biquíni que não tem quem aguente aquilo nao! pqp...
Pernas: 10 - Acompanham todo o conjunto com maestria! Lindas! Perfeitas!
Boquete: 10 - O ponto alto da noite! E esse vai entrar pra historia como o dia que o tabu foi quebrado! uhauha. Comentei com ela que nunca, em toda a minha vida, tinha gozado com um sexo oral... dai ela soltou as palavras que jamais me esquecerei: "adoro um desafio!" e meteu bronca!!! E num é que a desgraçada conseguiu? pqqppppppp... fora de serie! (detalhe importante: nao deixou derramar uma gota sequer!)
Vaginal: 10 - (Ja to começando a me achar com cara de babaca escrevendo esse TD... Mas agora que comecei, vamos la...) Não poderia avaliar de forma diferente, foi exatamente como tem que ser, super lubrificada, disposta, etc
Anal: 10 - Faz porque gosta! e gosta mesmo! ôôô coisa boa... não dou mais 3 meses pra colocarem no tópico dela "TOP!//RAINHA DO ANAL". uhauha, podem escrever o que digo.
Envolvimento: 10!!! - Alem de ser uma mulher inteligente, profissional, que lhe passa uma coisa muito boa pela áurea que tem... a conexão não tinha como ser melhor, foi fantástico. Confesso a vocês que foi a minha melhor saída ate hoje.

Custo x Beneficio: 10 - Preço justo, atendimento como tem que ser... e sexo surreal. RECOMODADÍSSIMA!!!

Forte abraço a todos.

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por haznar » 31 Jan 2017, 15:47

tvjp escreveu:Meus companheiros...
São por essas e outras que eu concordo com um forista que soltou a seguinte frase recentemente: "... o GP Guia é serviço público fundamental". .
Obrigado pela parte que me toca!!!

Link:
🔗

CaioLingam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por CaioLingam » 16 Fev 2017, 13:10

Grandes Foristas!
Depois de vasculhar vários sites atrás de uma garota para descarregar meus desejos de um homem safado que gosta de variar o cardápio 8) , encontrei uma agulha no palheiro... Uma garota que realmente cumpre o que diz nas descrições de seus anúncios e que, PUTA QUE PARIU, que mulher GOSTOSA DA PORRAAAA!!!!!!
Marcamos via whatsapp, super atenciosa, chegou rapidinho, e quando abri a garagem do quarto, balbuciei: casa comigo! kkkkkk
A gata subiu à minha frente, que corpo escultural!!! tomou aquela ducham deitamos na cama e conversamos uns 15 minutos, papo super legal, dinâmico, e ela sempre me acariciando. Super atenciosa, nada mecânico.
Daí ela começou a me chupar, como ninguém, nunca, jamais, eu pagando ou voluntariamente, jamais me chupou!
Depois começamos o fight e foi fenomenal... As minhas mãos deslizavam pelo corpo macio e cheiroso dela, sem nenhuma dificuldade... curvas dignas de uma capa de revista!
Gostei tanto que paguei 100,00 a mais do que o combinado, e não me arrependo!
Voltarei quantas vezes for necessário!!!

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_recife » 25 Mar 2017, 05:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia galera, saudações....

Vai ai um TD com essa beldade, já tem um tempo, coisa de começo do ano, dei uma sonegada por causa do corre corre, mas vamos ao que interessa...

Contato fácil via zap e fone, menina tranquila e sem frescura, liguei de manhã, agendei para a tarde no Forum, chegando o horário rumei para lá e 20min a garota estava no recinto.
Garota condiz com as fotos, só o bronze no dia não estava tão bacana como no ensaio, apresentações feitas e realmente a garoto é boa na comunicação, como eu ja havia feito minha higienização aguardei ela fazer o mesmo, quando ela começa a se despir realmente é um show, garota nova com tudo em cima silicone na medida, barriga zero, e uma bunda show, o junior já havia dado sinal de vida a muitos anos.
Na pegação a menina também é 10, oral no couro na medida, se o cara vacilar a primeira já fica por ali, e depois sexo de primeira qualidade, varias posições e a nega é um tesão, a visão dela de 4 é de matar, e lá se vai o primeiro tempo em 5,2segundos, continuo invejando muita gente aqui com seus 40 minutos.......
Parada para um breve descanso, conversa nota 1.000, menina desenrolada, e vamos ao 2º tempo, ai sim consigo uns 10 minutos...., Oral maravilhoso no couro e minha vez de retribuir a gentileza, tome lingua para cima e a nega delirou, gozou bonito, fizemos algumas posições, ai eu pedi mais oral em pé na posição de patrão com ela ajoelhada na frente do espelho, ai galera não deu para aguentar, visão maravilhosa do conjunto, inclusive o cabelo, leitinho na boquinha e THE END.

Resumo e Notas
Garota sem frescura, de fácil negociação e comunicação, agenda tranquila e preço bom para os padrões Roubelinhas.

Rosto: 9:00, não é princesa mais é gata e daria para passear de mãos dadas em qualquer lugar tranquilo e beija muito e de verdade..
Cabelos: Show a parte, bonitos e bem cudados.
Seios: 1.000, show de bola.
Barriga: 10, não é trincada mais está muito em dias
Perna: 10, limpinhas
Pepeca: 10, bem cuidado, gramado bem aparadinho, do jeito q o tricolor gosta.
Bunda: 1.000, outro forte da moça, não experimentei oo Anal, que ela faz, ficará para a Proxima.
Oral: 10, sabe o que faz.

TD no Forúm aquele precinho de sempre, que não me lembro direito, aguinha, preservativos e mais outras coisinhas 160 e pouco.
Garota 350,00 com transporte incluso, justo a nega vale a pena.
Repeteco sim, brevemente.

Link:
🔗

plant1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por plant1984 » 10 Abr 2017, 15:33

POSITIVO
TD atrasado! Dezembro/16

Estava há uns meses sem consultar o GPGuia, muito trabalho, coisas da vida civil, e quando retorno dei uma passada de vista nos últimos tópicos abertos, quando me deparo com esse aqui escrito "TOP" no final. Quando entro, leio as postagens, e visito o link do Roubelhinhas, tive certeza de que já conhecia essa cidadã. Vamos aos fatos:

Em dezembro passado vi um anuncio do Vivalocal com fotos amadoras, mandei mensagem e fui muito bem atendido... Mais fotos mandadas, algumas mensagens de audio e resolvi arriscar, pois de Dezembro pra cá o VivaLocal passou a ser PAGO, o que reduz o numero de anúncios FAKE (os fakes migraram para o brskokka). Marquei com ela no Praia Norte (não conhecia, muito bom por sinal). Ela pediu desculpas pois ia demorar, estava numa confra dos amigos da vida civil... Uns 40 min ela chega. Deus do céu me dei bem.

Estatura mediana, acho que uns 1,65, silicone, pernão, bunda durinha... delirei... Ela chegou muito comunicativa, no início ficamos 20 min batendo papo, e depois eu entendi o porque... Ela estava nos primeiros meses da vida de GP... Contou como entrou, o porque etc (Eu sempre pergunto, tenho curiosidade) então aqueles 20 min iniciais onde fiquei deitado na cama com ele em pé de um lado pro outro do quarto serviram para ela quebrar o gelo, eu entendi e tentei deixá-la o mais a vontade possível. Vamos ao Fight:

Ela toma banho e volta de toalha, Deus do céu, é sem dúvidas um dos corpos mais bonitos que já tive oportunidade de experimentar. Pele lisa, sem marcas, cabelos cheirosos e na cintura, pernas grossas e malhadas, barriga lisa (não é musculosa, gostei), bunda na medida, xavasca raspada e cheirosa, silicones na medida, macios e muito bem executados (palmas ao cirurgião). A cicatriz quase invisível fica na dobra inferior. Ela é exatamente o que as fotos do roubelhinhas mostras. Inclusive na época ela estava com aquelas marcas de biquíni imorais.

Não sou adepto do sexo expetacular, gosto do negócio mais íntimo, fiquei com receio dela ser daquelas de não se envolve e de gemido fake, e essa garota me surpreendeu nesse ponto também... Foram longos amassos, sem pressa alguma, a penetração camaradas, aconteceu lá pelo segundo tempo... Investimos em muitas preliminares, a garota manja, gosta e se dedica. Na primeira não passei do PPMM, gozei na sacola.

Pausa para mais conversa... Ela fez uma massagem em mim (ELA pediu pra fazer) e depois ficamos conversando abraçados de conchinha (coisinha mais linda do papai), adorei. Segundo round peguei ela de 4 para ver todo aquele corpo maravilhoso, e como estava cansado, ela veio por cima e só parou quando gozei.

Apresentação: Veio com roupas civis, discreta, sem maquiagem
Rosto: 8 é bonita, tem marcas de espinha, não compromete
Seios: 10 silicone na medida, dos mais bonitos que vi
Barriga: 9 não é grande nem é malhada
pernas: 10 grossas, se der uma chave de perna em mim tô lascado
bunda: 10 fenomenal, anal não curto e não perguntei se faz
xavasca: 9 limpa, cheirosa e raspada, não leva 10 pois é greluda, prefiro as pequenininhas
Simpatia e atendimento: 10

Na época ele ainda atendia com o nome July Ímola, acertei 300 por duas horas, vejo que mudou de nome e inflacionou. Última vez que falei no zap com a mesma disse que faria 250 por 1h... Pra mim é caro, fica acima do meu teto.

Custo da brincadeira: 300 dela, 90 do Praia Norte, 2h de brincadeira. Vai ter repeteco? A princípio não pois ela é cara pra mim (Crise tá foda) Mas pra quem pode pagar ela é um espetáculo, além de ser gente finíssima.

Link:
🔗

infotsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Juliana Sintra - Coelhinhas

#8 Mensagem por infotsn » 09 Jan 2018, 13:34

Boa notícia nesse começo de ano amigos da putaria. Essa beldade está em Recife até o final de janeiro. Já vou me organizar pra marcar com ela ainda essa semana, no posso perder essa oportunidade e posto o TD logo depois.

PS: Moderação favor corrigir o nome dela é Júlia não Juliana.

Link:
🔗

infotsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por infotsn » 15 Jan 2018, 19:05

POSITIVO
Amigos foristas aqui vai meu TD com esse mulherão.
Liguei pra Júlia e marcamos no Motel Ninja, que apesar de ter escolhido a suíte mais TOP de lá ele está meio fraquinho.
Muito simpática ao celular, acertamos o preço é rumei para conhecer pessoalmente a Júlia. Amigos ela foi a GP mais gostosa e mais gata com quem já saí nessa minha vida de putanheiro.
Julia chegou com um vestidinho colado no seu belo corpo, cheirosa pra caramba, um espetáculo de mulher.

Conversamos um pouco e partimos prós finalmente. Pega pega de namoradinhos, beijo gostoso e intenso que fez meu pau ficar duro na hora.

Ela chupou o bichinho de um jeito, que pedi para parar pois iria gozar ali mesmo. Encapotei o bichinho e ela veio fuder por cima, cavalgando gostoso. Mudamos a posição e comi aquele buceta apertadinha até esporrar tudo na borracha.

Tomamos banho, conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo, que foi parecido com o primeiro.

Ela está em Recife até o final de janeiro e recomendo a todos essa maravilhosa acompanhante. Vou tentar sair mais uma vez com ela porque depois vai ser mais difícil, ela vai voltar pra Bahia e não sabe quando vai voltar pra nossa terrinha.

As notas: dou 10 em tudo. Resumo: Gata, gostosa e muito boa de conversa, muito educada, foge totalmente as GPs que já saí.

Link:
🔗

BLACKHAWK052
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BLACKHAWK052 » 12 Mar 2018, 12:12

Kd a nega?