Aline Massagens - Capão da Imbuia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3365-2367

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 243 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 97
Oral Sem:Sim 213Não 60
Beija:Sim 185Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#286 Mensagem por Jorge947Esco » 11 Jan 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve,

TD realizado a cerca de 4 meses atras

Primeira vez que visito a casa, liguei para perguntar se tinha que marcar hora ou poderia escolher na hora, e podia escolher na hora.

Tinha visto no fórum alguns nomes que seriam as escolhidas, levando em consideração as informações dos colegas, mas chegando no local havia duas damas disponíveis (nenhum que me lembrava do relato) e então escolhi a July.

No dia fiz o TD com ela neste recinto, mas agora nos anuncios no mefode esta atendendo no pinheirinho.
Link da dama:
http://www.mefode.net/products/july-aco ... -no-hauer/" -"-

Sobre o local, tem que estacionar na rua, em frente da casa se não estiver ocupado ou na rua, local tranquilo não passa muita gente. A casa é grande cheia de meninas passando e condizente com o preço modesto, porém funcional.

Fomos para o quarto, pedi um ducha rapida para lavar a ferramenta, chegando no banheiro fui dar uma mijada alguem tinha dado uma caganeira e nao apertou a descarga, estava na "puta merda" mesmo kkkkkkk, tive que puxar a descarga para não ficar que era eu que tinha tido caganeira kkkkk
tomei banho voltei pro quarto,,,,

a dama é igual nas fotos, bonitinha, aparelho nos dentes, meio timida mas alegre,,, tem pircing na bucetinha,,,,
Me chupou bastante sem capa (coloquei para mamar né,,, aproveitar os 80tão),, pelo que me lembre não chupei ela ou chupei muito pouco,,,,,,
Soquei um pouco em umas 2 posições, gostosinha de fuder,,,, beijei bem pouco, não estava muito apaixonado neste dia... soquei mais um pouco e leite na borracha
Fez tudo que pedi e não regulou posições

Tomei outra ducha rapida pra lavar , acertei os honorarios e rua

80 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#287 Mensagem por Jorge947Esco » 11 Jan 2018, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado a cerca de 4 meses atras

Fiz o TD na semana com a July (TD acima) e no sabado voltei na casa visto que não precisava agendar, querendo pegar a Fernanda que tinha visto no outro dia e pelos relatos dos colegas

Chegando, estava disponivel, me conduziu ate o quarto pedi para tomar uma ducha rapida, lavei a ferramenta e voltei

A dama já passou dos 30, daquelas polacas brancas, me chupou bastante,chupei ela tambem, nos beijamos, algumas posições,,,
em certa hora fudendo na emoção do momento apertei os peitos dela ,,, a dama na hora sentiu uma dor imensa e falou que era o mesmo que pra nos tivesse chutado o saco (mandei mal kkkkk,,, depois dessa sempre pergunto antes se posso apertar),,,
tempinho pra passar a dor dela, enquanto eu estilo o Tomilirola do mundo canibal só queria socar ,,,,
ok, voltamos, fudemos mais um pouco eu fudendo a dama pedindo pra nao parar gozei na borracha..... ela ficou falando pra eu nao parar que ia gozar mas nao aguentei gozei antes,,,,,
então depois ficou falando que fiquei devendo pra ela gozar que ia anotar em caderno lá (imagino que neste caderno deva estar o nome de alguns dos guerreiros que aqui frequentam)....

Paguei meia hora, 80 pila e vazei

Foda boa, mas 80 é proximo de 100 e por 100 as opções são melhores
Vale o dia promocional de quarta feira, e pelo fato de na casa sempre ter uma dama disponivel pra fuder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#288 Mensagem por madcrow » 18 Jan 2018, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um dia passeando pelo Gp-guia vi que essa casa era próximo e decidi entrar em contato. Quando me falaram que começava cedo (cedo mesmo tipo 7:30) não tive duvidas e me programei para ir conhecer o local.

Liguei do carro para ter certeza que estava funcionando e me informou que estava somente a Fernanda, pedi a descrição dela e como curti decidi continuar a caminho. Quando cheguei ao local entrei aqui no GP-Guia saber se tinha algo e como só tinha positivo adentrei ao recinto.

A Fernanda nem preciso descrever muito pois os nobres colegas já a descreveram muito bem. Ela tem experiencia no assunto, manda muito bem, tem seios médios olhos claros (faz tempo q fui mas se não me engano são verdes). Deve ter 1,58 de altura e com belas curvas. De rosto ela é muito parecida (até fiquei e ainda estou, cheguei a decorar o nome dela pois até o nome dela é o mesmo, cheguei até comentar com ela) com a ex de um amigo, chego até a suspeitar que é irmã dela kkk.

Como esse TD faz tempo não lembro bem de todos os detalhes do atendimento, mas lembro que ela foi muito educada, desinibida e mandava muito bem. Lembro que finalizei de 4 imaginando estar comendo uma irma da ex de um amigo kkkk

Local 9 só não vai 10 pq não curto muito aqueles lados, mas a casa e afins ganha 10 facil. Tem uma oficina perto, mas pelo horário q fui acho q ninguém tinha acordado ainda kkk.
Dama 10 Bom faz tempo (mais de 6 meses eu acho) e quando lembro não consigo lembrar de nada q não tenha gostado e como ela é muito familiar teve um gostinho especial.
Atendimento 9 - Não dou 10 pois quem atende o telefone parece q quer desligar logo para atender outra ligação, e como a casa não tem anuncio nem whats e afins acho q é tudo por aquele telefone. Mas sobre a dama seria 10 no atendimento.


PS: Vou por os td em dia, ai prometo que no próximo que eu fizer eu tento postar pelo menos na mesma semana, assim não perco muitos os detalhes kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#289 Mensagem por teztez » 21 Abr 2018, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o atendimento das meninas dessa casa me deixa a desejar, mais uma que me arrependo, antes disse q era bem de boa e na hora do vamos ver cheio de mimimi, n levanto as pernas pq seu pau é grande, n pode finalizar na boca, mudou de posição é creme na xavasca...

chupada fraca d+, mau lambeu já encapotou, n deu uma sentada no meu pau, comecei por cima depois virou de 4 e já pediu para gozar

morena bronzeada bem safada cheia de tattoo escritas, piercing na gengiva e aquela pimentinha perto da xavasca pra fica regulando, marquei bem pra n repetir
ta lá só pra fazer o cliente de trouxa e fazer dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Mai 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Aline Massagens - Capão da Imbuia

#290 Mensagem por FannyBuster » 04 Abr 2019, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:faby loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cai na famosa casa sem saber! Conferência com administradores para saber e vamos ao que interessa>

Garota Faby Loirinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qkts" -"-
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/faby-loirinha/" -"-

Na boa eu achei o lugar uma espelunca....sei lá se tava zoado aquele dia. Fui "pros quartos de cima" que só tem maca e colchão esquematizado já pra tombar no chão.

A mina é gente fina, tem um corpinho legal, fortinha, pra quem gosta de musculosa sem exageros é legal...legal porque não tá tão musculosa, mas tem grelo maior que normal, coxonas fortes, bundinha duríssima.

Depois da decepção e de ver lá dentro umas putas feias e gordas que quase já me fizeram broxar.
Quarto ela fala se quero banho, além do pavor de broxar de vez, já tinha feito a funilaria em casa. Vai pro banho, volta com roupão e peladinha por baixo. Passação de mão e encoxadas para animar.
Cai de boca. Boquete gostosinho, mas eu já fiquei de olho na xaninha pois tava apertada com o dedinho.
Fight: soco sem dó, a menina é disposta e não fica com aqueles exageros. Não regulou posição. Fiz algumas que tava a fim e já pedi o anelado...assim como a xana, só meteu uma saliva e mandou a piroca inteira pra dentro. Deu gosto de ver o cacete entrar na menina. De 4, de bruços, de ladinho. Leite na borracha.

Papo padrão....conversas sobre treinos, bombas e paradinhas....diz que largou, que vai só no natural agora.
2º tempo: já sem a perspectiva de que ia rolar a gozada, parti para 2ª tempo só por divertimento. Mais posições. Soquei a vontade mas não gozei. A menina, como falei, não regula posição e não fica de dorzinha, e olha que uma hora até vi que o preservativo já tava meio seco e tava esfolando a xota dela.

Eu ia no neutro ou ruim pelo lugar, mas pelo empenho dela valeu.

Fotos são fiéis ao que a puta é na verdade.

Em tempo: R$150/h com * - detalhe que dias antes ela tinha passado 200tão por whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isiss Capão da Canoa Fatal Model
    por Jpneto 10 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1351 Exibições
    Última mensagem por Jpneto 10
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1857 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”