Fala Rapaziada!!!
Conheci a Lara Fontes à 3 dias, indicação da Julia Cintra (quem conhece sabe que é TOP) Fui sem medo apenas pela indicação e realmente foi tudo que ela falou. Lara é linda, muito simpática, atendimento super natural, cabelos longos, lisos e pretos, OLHOS VERDES, Corpo todo natural (o que particulamente me deixou louco), sorriso encantador e uma boca de VELUDO.
Marcamos no Motel Forúm de Piedade, a mesma sempre atencicosa se preocupando para não chegar atrasada (realmente não chegou). Quando ela chegou, super atenciosa, muito carinhosa, melhor que muitas namoradinhas, chegou já me dando beijinhos e logo em seguida já fiquei daquele jeito e ela já foi descendo lentamente para me chupar (BOCA DE VELUDO), não resistir aquela boca quente e molhada, decidi então cair de boca. Bucetinha muito limpa o que me deixou com mais tesão, ela gemia muito, um gemido muito gostoso de ouvir o que me deixou com o pau latejando, fizemos um sexo gostoso, logo em seguida pedi para fazer um anal e ela ficou de 4 e colocou meu pau no cuzinho dela rebolando, não demorei muito para gozar, não resisti aquela bunda gostosa.
Por mim ficaria mais tempo, mas infelizmente não pude ficar por muito tempo, pois estava com o dia corrido, mais marcarei novamente com mais tempo para aproveitar por completo essa delícia que é a Lara Fontes.
Atendimento - 10 (Simpática, muito cheirosa e carinhosa)
Rosto - 9 (Bonita, olhos VERDES, sorriso bonito)
Corpo - 9 (Corpo Natural, não sarada, mas bumbum durinho, pernas lindas e grossas)
Oral- 10 (Chupada inesquecível)
Anal - 10 (Faz com gosto)
Vagina - 10 (Bem Limpinha)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Coelhinhas / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 998634572
Lara Fontes, Coelhinhas / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 998634572
Lara Fontes, Coelhinhas / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 998634572
SOLICITO A GP QUE SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO.
TOPICO BLOQUEADO.
Hérculles