NEGATIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
depois de ler os relatos positivos, animei de conhecer a garota e me dei muito mal, segue o TD
contato tudo pelo whatsapp
apenas entrei no flat ela fez questão de confirmar que era a garota das fotos e até fez alguns comentários falando mal das colegas, tipo "nenhuma das outras usa fotos verdadeiras como eu" ... n gostei disso mas tudo bem, n estava ai pra polemizar
O de sempre, gosto é gosto e eu não achei ela bonita de rosto, não é feita mas eu não chamaria de bonita.
Ela anuncia que é para os super higiênicos, mas
não oferece toalha lacrada ...
A silhueta do corpo dela é lindo, mas com o efeito dos anos, os peitos são grandes e meio caídos, aquelas marcas na periferia dos peitos são bastante evidente, não era toda a beleza que eu esperava mas até aí tudo bem
a coisa piorou mesmo na hora do sexo,
ela quis chupar com camisinha (primeira vez que aconteceu isso comigo) e ainda pior foi um oral relâmpago e nada especial. Na meteção, ela ficou
controlando as posições e teve uma serie de
não pode ... quando estava por cima dela, reclamou do peso (quando eu quase nem tinha encostado nela), ela queria limitar o contato até o ponto que numa hora o único contato com ela era a camisinha. Situação muito incomoda não somente pelo acontecido se não pelo jeito de como ela falava (achei mal educada). Resolvi gozar (fingir gozar na real) e vazar
Deu pra perceber que ela está há tempo nesse trabalho e tem todas as manias
Não entendo o que aconteceu pra que minha experiencia seja tão diferente comparada com a dos outros colegas, mas não chega nem perto do minimo esperado de um atendimento profissional.
Sai do local com arrependimento, a ideia minha de ter uma opção mais econômica e com local perto do trabalho resultou um tiro no pê. Já sai com garotas de cachê mais alto e tive experiencias não totalmente satisfatórias (TD's publicados inclusive), mas nunca senti que tinha jogado dinheiro no lixo como desta vez.
Quando fui visitar ela era 250 x1h, agora com a serie de comentários positivos (que agora não consigo acreditar a diferencia das experiências) ela já ficou esperta e incrementou o valor do cachê
NOTAS:
Bunda: 8,0 (redonda)
Peitos: 7,0 (grandes, meio caidos)
Pernas: 8,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 5,0
Beijo: 5,0 (só me empolgo no beijo quando considero que a garota uma gata, então nem fiz questão)
Oral: 2,0 (relâmpago)
Vaginal: 6,0
Odores: 7,0 (com tanto não pode, nem tentei fazer oral nela)
Simpatia: 0,0 (isso mesmo cero simpatia, na real não achava que isso era possível, mas se colocar 1,0 sinto que estaria sendo muito generoso na avaliação)
Geral: 3
Não voltaria
Recomendo? não, ou melhor, recomendo fugir (baseado na minha experiencia)
Achei importante publicar o TD para que os outros colegas saibam da minha experiencia e se preparem caso aconteça coisa similar com eles e tbm no caso da garota ler, para repensar no seu trabalho e ter um minimo de profissionalismo no seu atendimento