Bruninha Moura
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: 81971059940

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shockway
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bruninha Moura

#1 Mensagem por Shockway » 22 Jan 2018, 14:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... inha-Moura" -"-

Galera resolvi sair com a Bruninha pois vi que ela era nova no ramo de acompanhantes adoro uma novinha cheirando a leitinho. Falei com a mesma no WhatsApp ela foi muito simpática, muito educada, marcamos a saída para o dia seguinte fomos para o nexos em Piedade ela estava em Piedade no dia que marcamos ela foi super pontual chegou exatamente na hora combinada achei ela muito bonita, muito simpática, super cheirosa e muito safada.
Ela tem cabelos longos naturais, olhos de esmeralda, boca carnuda rostinho de boneca seios pequenos e um Cuzinho delicioso( mais n fizemos anal do Chile o e coloquei o dedinho).
Conversamos um pouco e após isso tomamos um drink e começamos as brincadeiras... Ela chupou muito meu pau deixou bem babado do jeito que eu gosto também chupei bastante a sua buceta muito cheirosa e toda raspada. As preliminares foram uma delícia a tranza em si mais ainda. Foram duas gozadas se eu não tivesse tanta pressa para ir para casa tenho certeza que seria mais a primeira foi dentro da banheira uma sensação muito foda transar debaixo d'água pois nunca havia feito e ela me propôs essa nova experiência, e para melhorar ela ainda me disse que é bissexual caso eu queira sair com alguma namorada e ela ,ela disse que topa. Realmente adorei a danada nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuliodosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bruninha Moura

#2 Mensagem por tuliodosexo » 20 Fev 2018, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Bruninha apos o carnaval ,foi bem positivo ela chegou pontualmente ao local combinado, muito cheirosa, muito higienica e bastante bonita.Cabelos longos, bronzeadinha uma delicia de ninfeta sua buceta muito cheirosa e depilada. Fomos tomar um banho juntos e ja comecou a putaria dai ela me chupando os peitinhos dela bem durinhos e pequenos do jeito q eu adoro gozei sim na boquinha dela eu pedi e ela deixou, depois fomos pra cama comi ela de quatro insaciavelmente adoro essa posicao deixa a mulher bem puta visao do paraiso ver ela de quatro mostrando e abrindo o cuzinho e a buceta pra mim, ela gemi muito gostoso nao tinha como nao gozar ouvindo aquele gemidinho de prazer.
Foram duas finalizacoes muito bem finalizadas.
Apos isso ela tomou banho e foi embora e eu tive que voltar ao trabalho a dura realidade do dia a dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder