Jaque Tavares (Elitte) / Renata Braga (Gsexy)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99824-4877 - (19)97162-4691

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piratacp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jaque Tavares (Elitte) / Renata Braga (Gsexy)

#1 Mensagem por Piratacp » 26 Jan 2018, 10:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A gata tem anúncios em vários sites.

Com alvará na mão, chamei no watts, ela respondeu rápido, falou que o fazia e que anal só combina na hora.

Tudo acertado, marcamos no vip, lugar clássico.

Cumprimentos realizados, me deparo com uma loira, cabelos médios, estatura por volta de 1,65, pernas grossas e rosto mediano.

As fotos dos sites são tratadas, ela tem mais de 30 anos e não 26 como anunciado.

Beijo no rosto, fala pouco, meio fria.

Ela de cara já tirou o vestido e deitou na cama, disse que não gosta que ficam analisando ela. Eu então passo a mão na sua bunda, percebo que está úmida .... não se secou direito. Típico de gp que pula de uma atendimento para outro.

Sem conversa... peço para chupar o garoto.... ela é boa nisso, engoli legal.

Fomos para o pega, estoquei muito e com força, ela aguenta, só não interage, fria. Pego de lado, ppm, frango assado. Pausa.

Neste tempo ela atendi duas ligações agendado clientes , chato.

Segundo round, pego de quatro, começo de leve e aumento a potência, ela gosta. Mas não participa. Enchi o plástico. Ela levanta se vesti e diz que tem outro atendimento. Não fechou uma hora.

Fico o relato, sem motivos pessoais, investi num atendimento, a gp tem que ser profissional.

Fui

https://elitte.com.br/acompanhante/jaque-tavares-2/
https://www.hot69.com.br/bra/sao-paulo/ ... -3345.html
http://nonono.is/sPyR7" -"-
(19)99824-4877
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ata-braga/
https://www.hot69.com.br/bra/sao-paulo/ ... -2789.html
http://nonono.is/AR7Tj" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... s-id-288g2" -"-
(19)97162-4691

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz15
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jaque Tavares (Elitte) / Renata Braga (Gsexy)

#2 Mensagem por Luiz15 » 27 Jan 2018, 10:04

POSITIVO
Prezados, passando por aqui não resisti em postar algo em reposta ao colega.

Sou de Sorocaba, e tive a oportunidade de estar com a Jaque em algumas idas a Campinas.

Desde o primeiro momento no watts ela foi super atenciosa. Confesso que no primeiro encontro me surpreendi. A gata é loira, malhada de academia, como as fotos. Super alto astral, simpática, alegre e muito profissional.

E tipo de acompanhante que se preocupa com o cliente, sempre com boa conversa, companhia ideal.

Valeu.

Link:
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#3 Mensagem por HOMÃOZÃO » 29 Jan 2018, 11:37

td realizado na semana passada Não postei antes porque a patroa esta na praia e como o td fopi na sexta eu tive que descer em seguida
A menina é bonita. loira de cabelos compridos, corpo bonito, tem realmente aparencia de mais de 25 anos. Não que esteja caida, mas idade não dá para esconder. rs Eu que o diga rs
Igual ao companheiro Ciborg, ela chega no quarto Vip meio fria, não sei se é timidez ou saco cheio. Fizemos o tradicional, oral p iniciar, bem feito, sem nada de extraordinário, e dai um ppmm e depois de quatro. Pareceu gostar mais do quatro, acho que por não ter que ficar olhando a cara do cliente rs
Resumo, garota bonita, cheirosa, bem profissional. Falta um pouco mais de fingimento, parecer que está gostando rs Afinal, gp tem que dizer que somos gostosos, fodemos bem, nosso pau é enorme, enfim, mentir para deixar o cliente contente. Não é o caso. Faz o necessário e não tem um extra de empenho Mas satisfaz no oral e na transa é o suficiente
Da´um positivo, ,mas sem louvor.
Foi uma só por minha incapacidade fisica, e acho que não deu uma hora, mas eu que sai logo, por pressa de viajar. Ela nao atendeu fone, nao fumou e nem bebeu nada

Link:
🔗

Snake_38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Snake_38 » 29 Jan 2018, 21:11

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em Dezembro, vi as fotos dela nos sites, achei muito gostosa, mandei um whatsapp e marquei com ela as 20:30 no Vips, ela disse para mim que assim que eu saisse de casa passasse uma mensagem.
Peguei o dinheiro no caixa eletronico, os R$ 300,00 reais combinado, passei a mensagem e nada dela responder, mesmo assim me dirigi para o Vips, antes de entrar passei novamente msg e liguei.
Nao arrisquei entrar no Vips, ainda bem....
Enfim, nao deu satisfacao!! Parece ser desinteressada, nao ta nem ai com o cliente.
Tomem cuidado!!
Abracos

Link:
🔗

Mspirocudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mspirocudo » 10 Fev 2018, 11:05

NEGATIVO
Fala galera, pesquisando umas gurias, encontrei a Renata Braga no Gsexy.

Vamos ao que interessa.

Contato fácil via watts, marquei com a vadia no Vip,
como todos sabem, e pedi uma suíte perto da que ela estava (a pedido da puta para facilitar o deslocamento). Aí começa a merda...

1) A puta atrasou 35 minutos (não respondia watts),
disse que teve um imprevisto e boa.
2) Não é feia, mas pelas fotos esperava mais. Tem uma bunda apetitosa, mas umas marcas na pele e aquela carinha de bonitinha "do bairro", tipo, você pega, mas tem muito mais gatas. O photoshop tá fera nas fotos;
3) Chupou sem capa, bom, mas não excepcional (Luana Dias tem que dar aula pra essas outras);
4) Variamos umas posições na buceta e gozei na bunda dela. Aí mandou bem, ficou mamando depois da gozada;
5) Pedi o cu, ela começou a ratear, nem a ponta do dedo, disse que dependia do clima.
6) Tomou uma ducha, fui depois dela. Quando sai ela estava trocada dizendo que precisava ir resolver um problema.
Detalhe é que ainda havia 20 min de programa...
Pra evitar mais encheção de saco, paguei e mandei embora.

Resumindo: gozada boa, mas atendimento deixou muito a desejar. Talvez tenha ficado iludido pelas fotos e tal, mas essa aí nunca mais.

Link:
🔗

Responder