Bellaninfeta
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9883-02033

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Randal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bellaninfeta

#1 Mensagem por Randal » 17 Dez 2017, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui , resolvi me aventurar com a Bella , já conhecia ela e resolvi contar pra vocês como foi.
Entrei em contato pelo WhatsApp , ela super educada , marcamos no nexos ( antigo via norte )
Pontualíssima chegou no horário combinado , linda e cheirosa , cabelos soltos e vestido curto (sem calcinha por baixo ) uma deusa.
Chegando no quarto já a recebi com um beijo , ela me chamou pra tomarmos banho juntos , pediu para ensaboa-la , enquanto ela batia uma pra mim de baixo do chuveiro , ela pediu pra me chupar , que bela chupada , não aguentei e gozei na boca dela , terminamos de tomar banho e fomos nós deitar. Conversa vai , conversa vem , ela começou a acariciar meu saco , logo fiquei esperto , deu aquela chupada e colocou o capote com a boca, peguei ela de lado , a posição que ela mais gosta , depois botei ela de 4 ,e soquei com forças , ela gosta , depois ela agaichou em
Cima de mim , subindo e descendo devagar , não aguentei e gozei gostoso !!! Que GOZADA !

Rosto : 9 rosto de menininha
Seios : 10 pequenos e duros , lindos
Envolvimento : 10
Buceta : 10 linda e lisinha
Bunda: 10 linda e grande pena que não faz anal
Perna : 9 grossa

Custo

Garota : 250,00 +táxi +motel

Vou repetir assim que voltar a Recife

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrocadorPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bellaninfeta 98827-4983

#2 Mensagem por BrocadorPE » 19 Jan 2018, 17:03

POSITIVO
Nota:9
Alô galera da putaria, segue um TD quentíssimo realizado com essa delícia chamada Bella Ninfetinha. Mesmo não sendo o primeiro considero como um desbravamento por ser carne nova no pedaço. Já adianto que é Picanha da boa, com uma rabeta de parar o trânsito.

Ando meio afastado da putaria, mas sempre de olho nos novos contatos. Dessa vez foi indicação de um colega. Peguei o contato dela e salvei, no início estava meio receoso, mas um dia de bobeira estava olhando a lista de pervas no meu zap e decidi bater um papo com essa guria. Contato tranquilo e ela me mandou algumas fotos que me deixou com tesão. Confesso que curto as ninfetinhas e o fato de ser carne nova me fez querer mais ainda. Falei pra ela que tava louco pra ser chupado e ela disse que tava louca pra chupar um pau, então juntei a fome com a vontade de comer :D. Marquei de imediato no Rhodes da CDU. Abaixo segue a brocação:

Em 20 minutos chega a guria e de cara eu me agradei logo. Realmente é uma ninfetinha com um rostinho bonito e de safada e com uma rabeta de deixar qualquer um louco. Só de olhar para o material fiquei de pau duro. Me deu um beijinho e pediu pra tomar um banho, eu tava só de cueca e quando ela viu o volume disse: ‘’ Já tá assim? Deixa ela assim que eu vou tomar um banho e já volto pra falar com ela” rsrs

1º Round

A danada volta do banho só com um fio dental e a gente começa a se pegar. Que boca é aquela? Depois de muitos beijos naquela boca gostosa, ela vem beijando meu pescoço e descendo até meu cacete. Disse que ia fazer o que mais gosta. Fique à vontade! Rsrs Realmente ela ficou bem à vontade, chupou tudo a ponto de eu pedir arrego, pra quem diz ser iniciante na putaria acho que já fez estágio com alguma perva daqui. Que chupada gostosa, confesso que não aguentei. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela fez sinal que sim. Dei uma bela gozada na boca da danada que em seguida foi cuspir na pia.
Pausa pra higienização e descanso. A guria tem um bom papo, diz ser universitária e realmente tem um bom nível. Conversamos um pouco sobre suas aventuras e sobre as amigas dela, mas logo meu cacetômetro deu sinal de vida e voltamos para a brocação.

2º Round

Começou parecido com o primeiro, mas logo interrompi, peguei o capote e fui provar a bocetinha da ninfeta. Foi foda em tudo que é posição, mas depois de uns 20 minutos de brocação finalizei com ela de quatro. Que visão. Com o dedinho enterrado de leve no cuzinho dela, disse que ainda não dá, mas com jeitinho a gente chega lá, quem sabe na próxima.

Resumo
A guria é uma falsa magra, mas gostosa, com tudo no lugar e tem como ponto marcante sua bunda enorme e durinha. Ela é rata de academia ::basta:: .

Podem ir sem medo. Realmente vale a pena!

Valores:
R$ 250,00 guria (passei 1h30) + R$80,00 motel + R$ 35,00 do UBER.

Não pago para sair com putas, pago para elas irem embora

Link:
🔗

erick sacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por erick sacher » 05 Fev 2018, 05:41

POSITIVO
Após vários desencontros, saí sexta pela manhã com Bella. Já conversava com ela no Watzap, sempre atenciosa , por sinal. A meninatem um perfil que gosto. Não tem vícios de GP profissional, estuda, tem objetivos, é novinha, gosta do que faz, e Além de tudo é do bem.
O primeiro round , o protagonista foi eu, aplicando uma massagem, que ela simplesmente adorou. Muito delicioso sentir seus gemidos de prazer... Depois da massagem gozei gostoso na sua bucetinha no ppmm.
No segundo round ela foi a protagonista. Muitos bjos, carícias, boquete na medida certa, depois me falou que queria ficar de quatro. Aí é demais da, a garota tem uma bundinha linda, empinada e grande em relação a sua cintura fininha. Que delícia!!!!!! Estoquei com vontade até gozarmos, ufffa!!! No intervalo, conversamos bastante, a menina é muito simpática. A hora passou rápido, teria que ir. Tomamos banho, paguei a conta e pedi o táxi. Só que o táxi demorando ( putz). Eu já tava vestido e abraçadinho com ela sentada na cama e eu de pé. Parecíamos dois namorados. Aí já viu né. A tesão foi aumentando. Não aguentei, coloquei o pintinho prá fora, ela então começou a massagear gostoso , alternando com chupada. Uauuu. Essa menina é demais, me fez gozar pela 3° vez...
Como táxi tava em passos de tartaruga, cancelamos o táxi, pedimos um Uber e lavramos.
Show de bola, super indico...

Link:
🔗

Randal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Randal » 13 Mar 2018, 14:49

POSITIVO
Boa tarde galera TD fresquinho pra vocês, hoje foi dia de repeteco com a Bella, como já conheço ela marcamos no hotel status na Perimetral ( Olinda ) , busquei ela e fomos juntos. Assim que entrou no carro já me deu um beijo daqueles que já te deixa de pau duro rsrs chegando lá fomos tomar banho , ensaboei toda a sua xota apertadinha e logo ela fez o mesmo, enxaguei todinha e logo a arrastei para a cama , estava com saudades daquela chupada que só ela faz , colocou o capote com a boca e veio pra cima , que cavalgada, se acabava no meu pau , não aguentei e gozei, deitei ela e masturbei até ela gozar , é lindo gemidos e contorcidas dela , coisa de outro mundo.
Deitamos e conversamos um pouco , é ótimo estar com ela não é nada mecânico .
E sem mais delongas ela começou a me beijar , que boca gostosa, coloquei o capote e ela veio por cima , sabe pompoar que é uma beleza , sentir a xota dela prendendo meu pau , se não me segurasse gozava na hora , logo comecei a socar forte como ela gosta , coloquei de 4 e tome rola e ela olhando pra trás pedindo mais e mais , tirei o capote e ela chupou até sair todo o leite ( ela não engole ) uma pena rs
Descansamos um pouco é conversamos , a companhia dela é ótima .

Rosto : 9
Corpo : 10 falsa magra bunda grande
Xota : nota mil
Presentinho : 300 + 15 de Uber ( passamos um pouco do tempo )

Link:
🔗

Vimtecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bellaninfeta

#5 Mensagem por Vimtecomer » 16 Abr 2018, 22:39

POSITIVO
Nota:10
Depois de muita luta pra conseguir sair com essa gp , finalmente consegui e ver se realmente tudo relatado aqui é verdade mesmo, contactuei pelo WhatsApp demorou um pouco disse que estuda por isso demorou mas enfim , marcamos no coco motel na perimetral, chegou em 20 minutos.

Confesso que de início achei bastante tímida , acanhada , porém ,educada e bem tranquila , conversei pra quebrar o gelo e fomos tomar banho juntos , deu aquela famosa mamada relatada aqui , juro que por mim , ela nem precisava dar a xota, que boquete nota mil , mas tinha que experimentar outras coisas rs

Joguei ela na cama toda molhadinha , dei aquela chupada nela , retribuir .
Em seguida ela ficou por cima agaichada , subindo e descendo bem devagar e depois com força , ela gosta de ver a rola entrando , me controlei pra não gozar , coloquei D4 e soquei , 10 estocadas e não aguentei , gozei. É incrível como ela se entrega , parece que tá fodendo com um namoradinho mesmo rs.
Fomos tomar banho , descansamos uns 30 minutos e vamos pro segundo tempo

Pedi aquela chupada de novo , queria gozar só com a chupada dela , ela parece ter feito doutourado em boquete , nossa senhora , depois de tanta babada e chupada não aguentei , gozei no seu rostinho.

Conversamos algumas merdas e fuui.
250,00 2 horas , pagaria só pra me chupar , tá aprovadissima.

Link:
🔗

Vimtecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vimtecomer » 17 Abr 2018, 11:11

Esqueci de mencionar , segue o site :
https://www.photoacompanhantes.com/se-p ... t-id-jv7f3" -"-

Link:
🔗

Comedorpaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedorpaulista » 07 Jun 2018, 22:10

POSITIVO
Boa noite punheteiros de plantão , por conta da greve dos caminhoneiros passei uns dias só na punheta , então essa semana resolvi descarregar todo tesao acumulado na linda Bella ( indicação de um forista amigo meu ) então vamos ao que interessa .....

Falei com ela pelo zap logo ela respondeu , fomos para o Henrique dias , não demorou muito e logo chega ela , cheirosa e com roupa de escola acho que depois iria para a aula , me deu um beijo que me deixou de pau duro na hora , foi tomar um banho e saiu nua do banheiro , que visão maravilhosa , que corpo , deitei ela na cama e fiz aquele oral caprichado num 69 de se fuder , chega ficou de perna bamba , tive que interromper a chupada se não gozava rápido , ela colocou o capote com a boca coloquei ela de 4 e comecei a bimbar , que visão do caralho ela d4 olhando pra trás pedindo pra fuder ela , não aguentei aquela carinha dela mordendo a boca e gozei com ela rebolando no meu pau !!!

Conversa vai , conversa vem , nos banhamos e descansamos um pouco , parecia uma namoradinha acariciando meu cabelo , ainda cochilei , mas logo logo comecei a ficar de pau duro com aquele cuzao de lado pra mim , uma pena não fazer anal mas a buceta compensa , ela desceu pra dar um beijinho lá em baixo e começou a chupar nossaaaa ela deveria abrir uma escola de boquete e dar aula , que boquinha de veludo , pedi pra ela comandar dessa vez , ficou por cima cavalgando que nem uma cavala , subindo e descendo devagar prendendo minha rola acho que é pompoarismo , quase que gozo , coloquei ela de ladinho e masturbei ela até ela gozar no meu pau depois foi minha vez meti com toda força que me restava tirei o capote e gozei no rostinho dela que delicia e depois ela ainda lambeu a cabecinha .

Nota mil essa Bella sem frescura educada e gostosa

Buceta : 10 limpa e cheirosa boa de chupar
Rosto : 9 de menininha tímida
Bunda : 1000 pena que não da
Perna: 10
Atendimento : nota mil

300 com táxi incluso

Link:
🔗

Bimbudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Bimbudo » 01 Jul 2018, 09:23

POSITIVO
Nota:10
Falei com ela pelo zap só demorou um pouco a responder mas blz , marcamos no motel ti-ti-ti da perimetral , chegou rápido , me deu um beijo de bom dia fiquei de p dura na hora , chupou sem capote e que chupada viu por mim precisava fazer mais nada só a chupada compensa , mas tinha que provar a xaninha dela , tiramos a roupa e logo vi a lapa de rabo que ela tem , dei muito beijo naquela bunda , retribui o oral maravilhoso dela , ela colocou a capa e ficou d4 aí meu camarada não aguentei 5 socadas e gozei ....

10 minutos de descanso e vamos pra segunda rodada , passou uns 15/20 minutos só de chupansa , pedi pra ela vir pra cima cavalgar um pouco , depois coloquei ela de lado pra sentir aquele bundao ( pena que não dá o c) , pedi pra ela chupar de novo porque queria gozar no rostinho dela

Mulher nota mil , vou fidelizar

250,00 2 horas + 30 do uber

Link:
🔗

RolaLøka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por RolaLøka » 23 Jul 2018, 22:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porra, eu achei q a Bella cobrasse 250, mas quando vi o anuncio reparei que eram 150 reais por hora, amigos, pense em 150 reais bem investidos, além de gostosa a Bela é inteligente o que pra mim é ótimo praquele momento depois da gozada vc não ficar escutando as merdas. Marcamos no FIdji e eu a busquei no Tacaruna, desde que eu a vi no estacionamento já fiquei animado. Quanto a foda foi muito legal, gozei comendo aquele rabão de quatro e sai feliz da vida pelos 150 que gastei, eu recomendo MUITO a Bela e digo mais, acho q não passa muito tempo no ramo.

Cachê 150 + Taxi
MP enviada ao forista pedindo explicações
Cadelão

Link:
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Barøn » 03 Ago 2018, 22:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por aqui de novo galera!!

Tive a oportunidade de sair com essa Deusa do oral, Bella a duas semanas atrás, lá no tradicional Fidji!!!
Porra, além da foda perfeita eu estou SEM PALAVRAS para descrever essa mulher, além de linda, educada, inteligente, ela faz um boquete que leva qualquer homem a loucura, realmente esse deusa sabe tirar leite de pica rsrsrs.

Puta 150 + 30 do Uber mais 70 Motel

Nota 10
Aguardando resposta da MP

Cadelão

Link:
🔗

Randal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Randal » 12 Nov 2018, 14:50

POSITIVO
Olá rapaziada , hoje foi dia de reviver os bons momentos com a Bela , ela é que nem vinho , fica mais gostosa com o tempo , conversamos bastante e consegui marcar com ela , mais gostosa do que nunca , bunda grande e durinha ( ainda não da ) mas ainda vou comer esse cuzinho , combinamos no Nexos da avenida norte perto para ambos ( nossa segunda casa) ela chegou de vestido e sem calcinha uma delicia vestido todo coladinho passei a mão procurando a marca da calcinha e não senti, fiquei de pau duro na hora , depois de sarrar bem muito no rabo dela pedi aquele famoso boquete dela boquinha de veludo por mim só o bosquete dela bastava mas o que ela faz com a buceta é uma delicia , aperta bem gostoso me seguro pra não gozar logo, ela pediu pra comer ela de quatro , empinou aquela rabo , abriu a bunda com as duas mãos e pediu pra eu fuder ela só com a carinha dela olhando pra trás enlouqueci e ela aguenta rola viu ?
Mais do que antes insaciável esse putinha, gozei na boquinha dela porém ela não engoliu, tomamos banho , conversamos enquanto ela me fazia carinhos , começou a descer a mão e o pau deu sinal de vida de novo , ela desceu beijando da cabecinha até as bolas , chupou tão delicadamente as bolas , deixou meu pau todo babadinho sem duvidas o melhor oral que já tive na vida , gozei só com ela me chupando no segundo round, do motel fomos almoçar e depois ela realizou um fetiche meu..

Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-uad5z" -"-

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por guguest » 09 Dez 2018, 11:21

POSITIVO
Entrei em contato com a mesma há 2 semanas pelo São, e marquei de encontra lá no Nexus. Super atenciosa ao contato. Se atrasou um pouco mas nada que desagradasse. Chegou de vestido, corpo em dia. Inicialmente muito tímida, evitando contato visual e fugindo um pouco do contato físico. Começamos a conversar e o clima foi esquentando. Vamos ao resumo
Rosto: 7. Não achei essas gatas que dizem nos relatos anteriores, mas ficaria na média. Única coisa que não gostei foi o cabelo sujo.
Seios: 9 . Bicos pequenos, e seios pequenos e firmes. Pra quem gosta de fazer uma espanhola impossível. Mas pra mim são lindos. Gosto de cada um
Corpo: 10 ninfeta falsa magra é a melhor definição. Tudo em cima. Não tem bundão nem pernao desproporcional. É toda cheia de curvas suaves. Lindo.
Oral: 10. Tudo o que foi descrito pelos outros e mais. Muito bom, se o cara não se concentrar goza
Vaginal: 10 lubrificação dela sem necessidade de gel. Não regula posição , e aguenta .
Anal: diz não fazer e nem solicitei.
Atendimento: 10. Impecável, faz tudo pra agradar o cliente, simpática, se envolve, beija mesmo. Me fez esquecer que eu estava com uma.gp. parecia uma menina que tinha ficado numa balada.
Nota final: 9,5
Como o alvará era curtissimo, menos de uma hora, só dei uma e bem dada.

Custo: 200 dela, 100 motel , 40 Uber.
Recomendo e com certeza estarei marcando novamente em breve. Vou fidelizar.

Link:
🔗

Vimtecomer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Vimtecomer » 24 Mar 2019, 15:36

POSITIVO
Passei uns meses sem ver a Bella então resolvi matar a saudade , como tenho seu número pessoal foi mais rápido o contato , marcamos do Eros da CDU , chegou no horário marcado ( ela é muito pontual ) , estava linda , cheirosa e com um vestido longo porém todo colado marcando bem suas curvas , botamos os papos em dia e vamos pra ação , tomamos banho juntos , comecei a dedar ela no banho mesmo enquanto ela me masturbava , não aguentamos e fomos para a cama molhados mesmo , pedi o famoso oral dela se não se controlar goza rápido , ela colocou o capote com a boca e ficou de quatro olhando pra trás e pedindo pra fuder a buceta dela todinha , o seu pedido é uma ordem kkkk gozei gostoso ....
Segundo tempo : queria muito gozar mas estava atrasado ... porém enquanto eu estava numa ligação ela começou a me chupar bem devagarzinho , desliguei e comecei a bombar na boca dela , pimba gozei no seu rostinho ... tem cara de tímida mas adora uma rola , adoro sair com a Bella porque você acaba esquecendo que está com uma gp , se envolve e bota pra fuder.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”